Lojas de peças de confiança

Eu sei que este tópico não tem interação faz tempo, mas acho melhor contribuir aqui ao invés de criar novo tópico com a mesma intenção.
Em janeiro deste ano fiz uma pesquisa de lojas para comprar peças. Não tinha o costume de comprar pela internet, mas com o resultado da minha pesquisa fiz algumas compras para testar e em todas elas as pelas vieram no prazo, tudo certinho.

Vamos lá.

Peças e Autos - essa loja me parece ser nova. Diretamente no site não encontrei peças para Audi, mas via Whats App questionei se teriam as pelas que precisava e eles informaram que ainda não cadastraram peças de todas as marcas de veículos, e via Whats mesmo me fizeram a venda do que precisava. Gostei do atendimento.

Jocar - o site é horrível, tem layout antigo, mas me surpreendeu com a variedade de produtos. Achei facilmente as peças que precisava.

Canal da Peça - Achei o site bem interessante e achei facilmente também as peças que precisava. Só o frete que ficou salgado, mas ainda compensou em relação a lojas físicas da cidade onde moro.

Autopec - achei o site bonito e fácil de encontrar peças. Para Audi encontrei na época poucas opções. Não comprei nada, mas fica aqui para registro caso ajude alguém a encontrar opções de peças na internet.

É isso. Espero ter sido útil neste tópico.
 

guitartsu

Novato
Bom dia confrades
Danifiquei a grade do meu A3 sedan 2016
Atropelei um animal na pista
Perdi o emblema e quebrou a grade
Acredito que só trocando mesmo
Fiz um orçamento e me passaram o valor de cerca de 3500 peça + mão de obra
Acreditam que está no preço ou muito caro?
Grato desde já!

00e4a07e698204cddaf1b8396ed0efe6.jpg
8abaa229578481294a509eabd4d62f87.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

acfnation

Membro
Bom dia confrades
Danifiquei a grade do meu A3 sedan 2016
Atropelei um animal na pista
Perdi o emblema e quebrou a grade
Acredito que só trocando mesmo
Fiz um orçamento e me passaram o valor de cerca de 3500 peça + mão de obra
Acreditam que está no preço ou muito caro?
Grato desde já!

00e4a07e698204cddaf1b8396ed0efe6.jpg
8abaa229578481294a509eabd4d62f87.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não sei a respeito da pintura, mas a peça se quiser eu tenho em um preço MUITO mais em conta. Me manda MP ou deixa o número que entro em contato

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Bol_Gola

Novato
Santo Vito e CIA - SP.

Quando morei em SP visitei a loja e comprei deles. Empresa tradicional especializada em itens que saíram de linha. Hoje eles tem loja no Mercadolivre oq eu facilita bastante o envio para todo Brasil assim como parcelamento no pagamento:

 
Topo