ThiagoF
Membro
kikohonda disse:Concordo com o Madmax que não tem como comparar os DS3 com o 3008. São carros completamente diferentes e a calibração do motor também. Só corrigindo uma que o Mini Cooper John Cooper Works tem declarados 211 cvs, mas já vi em uma revista (acho que full power) que quando passaram no dino deu 239 cvs. É um carrinho bem forte, mas não acho que leve o S3 novo.
Já pisei com um Mini Cooper S, que tem 184 cvs declarados, de 80 a 170 km/h e fiquei com meio carro a frente mantendo sempre essa distância. Meu carro andou igual mesmo. Não sei qual era o câmbio do Mini, se era chipado, etc... não conhecia o dono. Meu carro é um 150 cvs com unichip.
Carro que acelerei essa semana e me surpreendeu muito foi o Azera do modelo antigo. Anda muito. Sai do sinal com um carro na minha frente e o Azera no meu vaco, quando abriu uma brecha, cortei o "banana" e sai pisando até uns 170. O Azera veio atrás e ficou mantendo a distância ou até chegado um pouquinho. Fiquei impressionado com desempenho da "barca", ainda mais porque é automático.
Azera são valentes,..mesmo sendo pesado tem 245cv se nao me engano,...v6zao e tals.
meu amigo com uma marea turbo na pista, nao acompanhou um Azera não,..deu tudo que dava na marea mais disse que ficava 3,4mts atrás e não tinha o que fazer.