Limites do 8P

chedid

Administrador
Pessoal, o cara tem total direito de não gostar do serviço prestado... respeitamos a opinião dele, ainda mais quando justifica o porquê de não ter gostado do serviço... Outra coisa, vamos evitar idolatrar alguém, loja, ou empresa gringa... daqui a pouco estamos iguais a uns fóruns que têm por ai, que só presta o que é importado e/ou vem de determinada loja!!! Este não é o ideal do clube!!!

Claudião

Novato
Isso ai Regis, sou do mesmo tipo, apesar de não ter mais paciência alguma.

Mas qdo eu tiver a grana para 500cv na S eu levo no Gnomo, GR e para os milionários eu sou apenas rico. Hehehehhe, por isso ando de 8L. Kkkkkkk

Isso ai mano, ta certissimo, além de pagar pela marca, vai pagar pela qualidade, garantia , etc. |

Quem dera eu encostar um dia lá !!!

nossa! os caras só tem sobrenome de avenidas em SP... Corbisier e o carai...só a nata !

Alessio

Novato
Preparador...é algo complicado qdo se encontra um é pra vida toda!
....pra mtos o Fabinho da Nascar não presta, pra outros é Deus no céu e ele na terra....eu não gosto nem de passar na frente da Esther Turbo pra evitar a fadiga, já diria o poeta Jaiminho...

eu achei um bom mecânico, q tem um boooom tempo arrumando minhas maconhas...porém ele não conhece mto de preparação...e não sei se arriscaria deixar na mão dele...sem eu supervisionar bem de perto o trampo

Tenho um amigo q adora a Esther !!! hehehehehe

Claudião

Novato
Pessoal, o cara tem total direito de não gostar do serviço prestado... respeitamos a opinião dele, ainda mais quando justifica o porquê de não ter gostado do serviço... Outra coisa, vamos evitar idolatrar alguém, loja, ou empresa gringa... daqui a pouco estamos iguais a uns fóruns que têm por ai, que só presta o que é importado e/ou vem de determinada loja!!! Este não é o ideal do clube!!!

Chedid, resumindo todos os ultimos posts, não foi nada disso, ninguem idolatrou ninguem, nem muito menos os importados, pois temos os

brasilis.

Somente relatamos as experiências. Algumas negativas foram nomeadas e as alternativas não. Ai que eu pergunto, quais são?

Alessio

Novato
Isso ai mano, ta certissimo, além de pagar pela marca, vai pagar pela qualidade, garantia , etc. |

Quem dera eu enconstar um dia lá !!!

nossa! os caras só tem sobrenome de avenidas em SP... Corbisier e o carai...só a nata !

Público dele é outro nível, não está ao nosso alcance..hehehehe

Não acho q tudo importado é o melhor do mundo, mas geralmente é..hehehe, ainda mais em peças.

chedid

Administrador
Chedid, resumindo todos os ultimos posts, não foi nada disso, ninguem idolatrou ninguem, nem muito menos os importados, pois temos os

brasilis.

Somente relatamos as experiências. Algumas negativas foram nomeadas e as alternativas não. Ai que eu pergunto, quais são?
Existem inúmeras, alás estou trabalhando com isso junto com um amigo (sem nenhuma intenção de lucro da minha parte)... logo a galera num precisará deixar 13k para ter 350cvs!! sem contar que já existem outras opções inclusive relatadas neste tópico. Ps. eu li toda a conversa do tópico...

Alessio,

existem os estágios sim, dependendo de motor, preparação, nivel, etc... lá tb desenvolvem qq projeto pra qq carro, 1000cv, o que voce quiser o
Markinhos é uma biblia em ups.

Tb não tem nada contra por a mão na graxa, afinal eles estão no mercado a mais de 20 anos e já fizeram muita coisa que não divulgaram.

Eles começaram como todos, motor ap, carburador, turbo, comando, etc.

Essas colocações são de quem não conhece a história dos caras, Seja por falta de oportunidade ou distância.

Até o momento, eu não entendo o Sid como "mal tratado" e sim pela sua colocação como mal atendido o que é

muito diferente.

Isso ai mano, enfia o cabo e baixa o "chipe", o problema tá na hora que a porca torcer o rabo !!!

Experiência ai vale mais que qq metralhadora !!!!

Claudião... Tá defendendo muuuuuuuito os caras da Nascar. Acho que você é sócio de lá hein.. Hahahaha

Brincadeiras a parte só falei meu caso pq a diferença foi comprovada e na minha opinião, trazendo peças da Gringa que diziam ser impossível é já demonstraram que é possível, inclusive eu trouxe o kit K04, e arrumar um bom preparador..... É a coisa certa.

O preparador dos 8P logo logo será o Over com seus chips. :ph34r:

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

brasilis.

Claudião... O segredo é peças importadas por vc (afinal vc diz q importa) ou pelo mano @mfractal e chip com quem manja de VAG.

Simples assim.:D

Claudião

Novato
Claudião... O segredo é peças importadas por vc (afinal vc diz q importa) ou pelo mano @mfractal e chip com quem manja de VAG.

Simples assim. :D

Meu querido Sidinão, importação de peças é facil, não impossivel, sim eu faço, todas e mais que o mano mfractal faz. A UNICA diferença,

é a ativação dos kits pela APR pois demanda uma senha, Fatores além destes, eu não estarei numa briga juridica existente

lá fora entre a APR AL e os demais vendedores aonde as peças vem parar no Brasil. Só isso, eu faço o tramite APR e de qq outra peça

não sendo APR. Quem sabe o panorama lá fora poderia falar com propriedade sobre o assunto.

Aliás, tudo começou qdo importei um IC da APR via ECS direto, pagando todos os impostos em SP....

Ai acordaram.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Cláudio, já falei pra vc.. Kits apr: Vem com senha de ativação e tudo. Autorizado pelo o dealer de América latina. Agora se o Fábio ou qual quer outro preparador APR vai aceitar a peça que não foi importada direto com ele isso é outra questão. Resumindo : Os kits que trago TEM a senha e a autorização da apr.

Mas nem concentro mais nas peças apr. Prefiro comercializar peças cts, awe, unitronic, atp entre outras marcas. Too much pain in the ass essa história da apr.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Cláudio, já falei pra vc.. Kits apr: Vem com senha de ativação e tudo. Autorizado pelo o dealer de América latina. Agora se o Fábio ou qual quer outro preparador APR vai aceitar a peça que não foi importada direto com ele isso é outra questão. Resumindo : Os kits que trago TEM a senha e a autorização da apr.

Mas nem concentro mais nas peças apr. Prefiro comercializar peças cts, awe, unitronic, atp entre outras marcas. Too much pain in the ass essa história da apr.

Claudião.... Cláudião

O Fábio Reolon disse isso, ELE ME DISSE ISSO, que pode fazer o Chip MAIS IRÁ cobrar por isso, sendo assim, ele não estará perdendo nada.

Mais na minha modesta opinião.. Quem gosta de arroz com feijão faz chip APR que gosta de carne vai procurar o melhor.

:D:D:D:D

Claudião

Novato

Sim, perfeito, importo outras peças além apr !

Claudião

Novato
Claudião.... Cláudião

O Fábio Reolon disse isso, ELE ME DISSE ISSO, que pode fazer o Chip MAIS IRÁ cobrar por isso, sendo assim, ele não estará perdendo nada.

Mais na minha modesta opinião.. Quem gosta de arroz com feijão faz chip APR que gosta de carne vai procurar o melhor.

:D :D:D:D

Sidinão sidinão, pedi a indicação da preparação e vc não me deu.... eu tb quero cavalaria!!!

Bem meu querido, graças a sua infeliz tirada e não preciso de prazo , meu carro pode ir pra G&R pra semana, amanha,.

Emgraçado uns figuras... @chedid, mais alguma colocação ?

Claudião.. Relaxa, estou brincando.
Vc é Brother e me ajudou quando minha BOV tava fudida.

Vc é um cara vivido e sabe que carro, preparador e time de futebol cada um tem o seu.

:D