Cfacioli
Membros VIP
E onde ficaria essa porca na IHI ? vc teria fotos do local ? É de fácil acesso ? .. gostaria de poder mexer nela hehehe
Obrigado.
Abs!
Eh a wastegate... Olha na caixa quente q deve ter
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
E onde ficaria essa porca na IHI ? vc teria fotos do local ? É de fácil acesso ? .. gostaria de poder mexer nela hehehe
Obrigado.
Abs!
Claudião... O segredo é peças importadas por vc (afinal vc diz q importa) ou pelo mano @mfractal e chip com quem manja de VAG.
Simples assim.
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Sidney,
Acho que vc deveria insistir com o pessoal da Nascar.Eles tem a obrigação de acertar seu carro e honrar o que foi vendido a vc.O problema pode estar no seu carro, mas pode estar também nas peças que eles importaram, na perfeita montagem de tudo e na qualidade do acerto final.Eles TEM QUE descobrir o problema e saná-lo em definitivo.Quem garante que não foram eles que estragaram alguma coisa??!!
Nunca fiz nada com a Nascar, mas com certeza eles não podem fazer isso com o cliente.
Cobre deles!!!
Abs,
Patrick Mello
claudiao... pera...
Fiz meu escape e o fabio disse que nao precisava de atualizacao... e agora??
Realmente, os projetos do @Alessio nunca se limitam apenas a chip, ele tá sempre fazendo upgrade de pininhos e adesivos...Caudião, acho q o alessio quis dizer q os projetos dele nunca se limitam a apenas chip pq eu conheço ele e sem bem como é, é tipo eu, gosta de comprar peças e montar um dos milhares de projetos diferentes disponíveis pro 1.8T vag.
Eu n curto seguir uma receita e ser mais um , gosto de inventar no meio do projeto.
falando no APR vs UNITRONIC - povo reclamando que o tune da APR esta fraco comparado com outros :
http://www.golfmk6.c...ead.php?t=60054
@[member='marcelo'] H, a podium tem álcool?Ele fez algo particular... o cara entra na central e altera todos os parâmetros de ponto e injeção rpm por rpm, do mesmo jeito que o Overspeed faz. O cara mediu o antes no Dina 244 cv e o depois no mesmo dia 301 cv.
Não é teste de Dina mentiroso... é algo conceituado em SP. Saem vários monstros de lá...
Fizemos testes... antes o meu carro andava do lado dele até uns 140 e depois o dele abria aos poucos. Depois de feito o carro dele ja saia rasgando e sumia na frente ! rs
Conclusão ... a APR faz algo simples, feijão com arroz e altamente conservador e confiável. Pra quem quer o algo mais, faz outro que é muito mais agressivo ajustados para o carro, com o combustivel utilizado específico Podium + 25% de alcool do Brasil e terá outra pegada.
Caramba esse papo de preparação é assunto pra mais de ano, e acho que já colocaram bem aí em cima... Oficina de preparação é igual time ou religião, uma vez que deu certo pra ti, dificilmente vc troca...
Eu mesmo fui apresentado à Nascar pelo Paulão e vou te dizer, acabei fazendo bons amigos lá. COMIGO os caras sempre foram super profissionais, aliás mais do que isso, a história do meu chip rende risadas até hj, @Claudião deve lembrar...
Depois disso já fui lá um montão de vezes e sempre é a mesma coisa, tratamento VIP, sei lá... Já cheguei simplesmente com uma desconfiança que a DV tava com pau e os caras foram lá, espeta VAG, desmonta aqui, monta alí... até resolver... enfim.... Não deu certo com @Sidney.Silvestre e ele foi atrás de alternativa, fez bem... Eu tb não insistiria.... MAS IRIA QUERER TOSTÃO POR TOSTÃO DE VOLTA!
@Sidney.Silvestre, foi unitronic que vc fez?
claudiao... pera...
Fiz meu escape e o fabio disse que nao precisava de atualizacao... e agora??
Ele fez algo particular... o cara entra na central e altera todos os parâmetros de ponto e injeção rpm por rpm, do mesmo jeito que o Overspeed faz. O cara mediu o antes no Dina 244 cv e o depois no mesmo dia 301 cv.
Não é teste de Dina mentiroso... é algo conceituado em SP. Saem vários monstros de lá...
Fizemos testes... antes o meu carro andava do lado dele até uns 140 e depois o dele abria aos poucos. Depois de feito o carro dele ja saia rasgando e sumia na frente ! rs
Conclusão ... a APR faz algo simples, feijão com arroz e altamente conservador e confiável. Pra quem quer o algo mais, faz outro que é muito mais agressivo ajustados para o carro, com o combustivel utilizado específico Podium + 25% de alcool do Brasil e terá outra pegada.
Falou com perfeição.Piro, já vi muitosssssssss carros feitos na Nascar que num é "control c e v", um deles do Paulo Beto. Eles fazem sim vários projetos, contudo tudo tem um custo, neles é mais que os outros, mais ai entra uma discussão infinita dos materiais usados, suposta qualidade superior, e se vale a pena pagar a mais!!! o "control C e V" só dos chips da UNI e APR... mas num dá para qualificar eles desta forma, porque resume nem 1/4 do que eles fazem lá...
Falou com perfeição.
Como pode uma oficina de simples "ctrl c + ctrl v" fazer carros da copa Mercedes CGI e vários acertos dos FIA GT? inúmeros projetos bem sucedidos e documentados pela fullpower... n carros customizados... o do Paulão é um bom exemplo, tudo que tinha alí, absolutamente tudo foi pensado e veio do 0... até o FMIC ÚNICO desenvolvido por eles em conjunto com a supercooler que era animalesco e não precisou fazer UM CORTE na capa do PC... Falar baseado em achismo é fácil, por isso não opino em outras preparadoras, por simples desconhecimento meu... Não me dou o direito a desrespeitar o trabalho de ninguém...