Limites do 8P

Alessio

Novato
Alessio,

existem os estágios sim, dependendo de motor, preparação, nivel, etc... lá tb desenvolvem qq projeto pra qq carro, 1000cv, o que voce quiser o
Markinhos é uma biblia em ups.

Tb não tem nada contra por a mão na graxa, afinal eles estão no mercado a mais de 20 anos e já fizeram muita coisa que não divulgaram.

Eles começaram como todos, motor ap, carburador, turbo, comando, etc.

Essas colocações são de quem não conhece a história dos caras, Seja por falta de oportunidade ou distância.

Até o momento, eu não entendo o Sid como "mal tratado" e sim pela sua colocação como mal atendido o que é

muito diferente.

Isso ai mano, enfia o cabo e baixa o "chipe", o problema tá na hora que a porca torcer o rabo !!!

Experiência ai vale mais que qq metralhadora !!!!

Eu não teria problema em fazer Chipe com eles, mas meus projetos nunca são só chipe !! hehehe

Claudião

Novato
Os caras montam vários carros caros de sp pq estão bem falados, graças a mulecada + TSI + APR

se começarem a ramelar e querer virar panelinha e tratar cliente com desdém q nem o Sidney foi, eles tao fudido.

TSI ta caindo na mão da grande massa, e a tendência é nego escorregar pra oficina preparadora de bairro.

Cliente tem q tratar bem, e cliente chato tem q tratar melhor ainda, pra resolver o problema logo e o cara sumir. 1 cliente insatisfeito faz um estrago no mercado...putsss...GIGANTE.

Bem amigo, pelo conhecimeto de todos , nem eu sou considerado "panelinha" aliás, sou o largado pro fim da fila... diga-se
ultimo CJ !!!

Lá não tem essa, seu carro entra e fica na fila !!! esperou a peça, a volta pro final ! tão certo eles.

Claudião

Novato
Todos esses carros não tem um "projeto" turbo, é tudo PP, cara chega lá e pede:

- Stage One ! Two !!

E por ae vai.

Pegar qq desses carros tops, enfiar um cabo e baixar o chipe até eu faço.

Tratar bem essa clientela é obrigação deles, ninguém q tenha um puta carro quer ser mal tratado, e tb não leva em qq oficina.

Diferente de um G&R da vida ou mesmo o Gnomo, entra lá e veja os projetos, por ex Porsche para 800cv, não vem tudo pronto, cara tem q sujar a mão de graxa, fazem escape lá, tudo que precisa.

Não falo q não são bons, são sim em montar kit pronto, nisso eles são ótimos.

Seu caso é uma exceção, maioria instala o chipe e vaio embora.

Tenho curiosidade em saber os preços da G&R, fica a duas quadras de casa, mas ainda não tenho cara, e pelo que falam nem condições de gastar,

muitas dilmas em qq serviço basico.

Claudião

Novato
Tenho curiosidade em saber os preços da G&R, fica a duas quadras de casa, mas ainda não tenho cara, e pelo que falam nem condições de gastar,

muitas dilmas em qq serviço basico.

hj tinham duas subarus brancas na porta !!! vi voltando do nosso big Bruno Mobil...

freple

Membro
@Claudião
pelo q ouvi falar é bem carinha, pelo menos pros meus padrões :p ...uma referência...pra mim: gastar R$440,00 p/ fazer cambagem traseira no meu S3 8L é caro bagarai....mas não quis arriscar em levar em qq lugar...mas ainda sim...saiu sofrido essa conta!!

...a turma do Subaru vai em peso lá e tenho 1 amigo desse clã

Claudião

Novato
@Claudião
pelo q ouvi falar é bem carinha, pelo menos pros meus padrões :p ...uma referência...pra mim: gastar R$440,00 p/ fazer cambagem traseira no meu S3 8L é caro bagarai....mas não quis arriscar em levar em qq lugar...mas ainda sim...saiu sofrido essa conta!!

...a turma do Subaru vai em peso lá e tenho 1 amigo desse clã

Putza, a "porta" dos caras é o capeta... outro dia cruzei o "G" numa subaru preta, como tinha os homi no farol, ele saiu piano !!!

Mas esse é uma boa indicação pra nosso amigo Alessio... faz o pacote completo, ´prestanga pouca é bobagem, ele paga a vista.

Ainda vou chegar lá a pé , e dizer que quer preparar um fuketa, com 500cv.

Guegué

Novato
É cara......nunca vi um carro acelerando na rua deles.

Mas sei q o acerto dos caras é agressivo. Tenho muita curiosidade em ver um 1.8T dos nossos preparados por eles.

Guegué

Novato
Putza, a "porta" dos caras é o capeta... outro dia cruzei o "G" numa subaru preta, como tinha os homi no farol, ele saiu piano !!!

Mas esse é uma boa indicação pra nosso amigo Alessio... faz o pacote completo, ´prestanga pouca é bobagem, ele paga a vista.

Ainda vou chegar lá a pé , e dizer que quer preparar um fuketa, com 500cv.

Caudião, acho q o alessio quis dizer q os projetos dele nunca se limitam a apenas chip pq eu conheço ele e sem bem como é, é tipo eu, gosta de comprar peças e montar um dos milhares de projetos diferentes disponíveis pro 1.8T vag.

Eu n curto seguir uma receita e ser mais um , gosto de inventar no meio do projeto.

freple

Membro
compartilho do pensamento em diferenciar da massa...tanto é q a cor do meu carro é praticamente imperceptível de tão comum....haja visto as viaturas do CET!! ou os carros da frota da Vedacit!!! :p

Guegué

Novato
E tem um outro adendo tb, eu prefiro muito uma oficina q eu me sinta bem e tenha um bom relacionamento com o preparador, do que uma oficina q eu disponibilizo o dinheiro e o cara me entrega o carro depois de 2 meses pronto e acertado.

meu objetivo nesse hobby é procurar a diversao, troca de experiencia e jamais, a concorrencia, se fosse assim era melhor comprar uma vaga na copa de marcas, algum campeonato q rola ai, e montar equipe e ficar injetando grana, deixar os mecanicos se foderem acertando o carro e pisar no domingo.

legal na minha opiniao é sujar a mao, pensar nas melhores saidas e botar o carro pra andar no asfalto e sentir orgulhoso de todo o caminho percorrido.

freple

Membro
mais um mecânico frustrado....bem vindo ao time!!!kkkkk
...brincadeira....eu q sou curió...pode ser q vc seja REALMENTE mto bom na mecânica!!!
:D

Guegué

Novato
mais um mecânico frustrado....bem vindo ao time!!!kkkkk
...brincadeira....eu q sou curió...pode ser q vc seja REALMENTE mto bom na mecânica!!!
:D

sou um zero a esqueda, e morro de preguiça pra tudo, prefiro 10 mil vezes pagar kkkkkkk

no maximo troco umas lampadas e abraçadeiras. Mas gosto de acompanhar toda a evolução do carro de perto como se fosse um filho.

Claudião

Novato
Caudião, acho q o alessio quis dizer q os projetos dele nunca se limitam a apenas chip pq eu conheço ele e sem bem como é, é tipo eu, gosta de comprar peças e montar um dos milhares de projetos diferentes disponíveis pro 1.8T vag.

Eu n curto seguir uma receita e ser mais um , gosto de inventar no meio do projeto.

Perfeito, mas se vc colar nos manos da nascar eles farão o mesmo, o que acontece? hj eles são lotados por APR P&P, mas a estrutura não comporta
em receber os APR p&p e os big power ! Vejam o carro do paulobeto, saiu totalmente deles. E afirmo, pode colocar um SPB p/ um projeto forte
que vai sair, só tem que ter paciência e investimento. Assim, eles vão fazendo os montros no possivel. Administrar isso, só com a visão deles, competência não falta. A formula mercedez, tudo preparação deles, etc...

A G&R seleciona os projetos a dedo, claro e obvio, os que vão dar mais $$$ p/ o negocio e em segundo plano mais visibilidade.

Claudião

Novato
compartilho do pensamento em diferenciar da massa...tanto é q a cor do meu carro é praticamente imperceptível de tão comum....haja visto as viaturas do CET!! ou os carros da frota da Vedacit!!! :p

Putza mano, em campos foi o primeiro carro que achei no estacionamento... um amarelo quase radioativo.... duca, e todo mundo dormindo !!!l kkkk

Alessio

Novato
Isso ai Regis, sou do mesmo tipo, apesar de não ter mais paciência alguma.

Mas qdo eu tiver a grana para 500cv na S eu levo no Gnomo, GR e para os milionários eu sou apenas rico. Hehehehhe, por isso ando de 8L. Kkkkkkk

freple

Membro
Preparador...é algo complicado qdo se encontra um é pra vida toda!
....pra mtos o Fabinho da Nascar não presta, pra outros é Deus no céu e ele na terra....eu não gosto nem de passar na frente da Esther Turbo pra evitar a fadiga, já diria o poeta Jaiminho...

eu achei um bom mecânico, q tem um boooom tempo arrumando minhas maconhas...porém ele não conhece mto de preparação...e não sei se arriscaria deixar na mão dele...sem eu supervisionar bem de perto o trampo