Limites do 8P

Alessio

Novato
Isso q é foda, caras fazem feijão com arroz, mete o cabo e baixa o mapa, não tem um acerto diferenciado para cada projeto, é kit "coxinha" hehehe, aí qdo não dá certo nem dão um suporte.

Guegué

Novato
Isso q é foda, caras fazem feijão com arroz, mete o cabo e baixa o mapa, não tem um acerto diferenciado para cada projeto, é kit "coxinha" hehehe, aí qdo não dá certo nem dão um suporte.

Nao dao pq n tem como dar, quem vai mexer ? é oficina limpa, só na base do software. Eu curto essa idéia, mas funciona até certo ponto, até o ponto que o sidney esta, dependendo só de umas coisinhas plug n play e remapeamento.

mais q isso, deve ser feito em oficinas onde os caras sujam a mao de graxa.

Alessio

Novato
Nao dao pq n tem como dar, quem vai mexer ? é oficina limpa, só na base do software. Eu curto essa idéia, mas funciona até certo ponto, até o ponto que o sidney esta, dependendo só de umas coisinhas plug n play e remapeamento.

mais q isso, deve ser feito em oficinas onde os caras sujam a mao de graxa.

Certeza !! hehehe

Lá acho q só tem uma chave de fenda para colocar o KN !!! hehe

Comigo foi assim... Eu questionei e pedi a eles para refazerem o mapa, apertar a porca, fazer qualquer coisa, mas como foi dito por 3 x o problema estava no meu carro.

Aonde eu fiz o novo chip do meu carro deu um problema na bomba do carro (quando comprei e sabia) , que já veio assim. O cara ia viajar para a Alemanha e me atendeu no domingo.

Esse cara ganhou meu respeito pela atenção. :D

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

freple

Membro
@Sidney.Silvestre

brincadeiras à parte, na época do fato fiquei indignado c/ oq foi feito no seu carro...e resolvi "colocar no ventilador" mesmo....mas enfim... o importante é que agora quem quer plug&play sabe onde ir...e se depois não ficar satisfeito e quiser algo customizado tb já sabe onde ir....

@freple é verdade.

Sem puxar o saco de ninguém, mas aposto q o Over vai fazer chips muuuuuuuito melhor que da APR.

Só não levei meu carro para ele na época pq fui Bundão, queria um trampo rápido e de um dia para o outro.

Daqui um tempo a galera vai falar a mesma coisa..... Uma coisa é um Chip para o seu carro.

Outra coisa é um copia e cola.

:ph34r:

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Alessio

Novato
Como é fácil ganhar grana, cara mete um cabo, cobra uma puta grana, lá fora custa 600 obamas o chipe, terminou e pronto.

Aí vem me falar q aqui eles tiram mais potência q lá fora, aí me dizem q por conta da cana? hata !!! senta aqui Claudia!!! hehehehe

Não gosto desse tipo de atendimento, APR é foda, faz um chipe q serve para 95% dos carros, mas tem carro q não funciona, nesse caso vc se fodeu !!!

Mas Sidney, falaram q era seu carro e nem passaram o VAG para saber o q era?

Claudião

Novato
Como é fácil ganhar grana, cara mete um cabo, cobra uma puta grana, lá fora custa 600 obamas o chipe, terminou e pronto.

Aí vem me falar q aqui eles tiram mais potência q lá fora, aí me dizem q por conta da cana? hata !!! senta aqui Claudia!!! hehehehe

Não gosto desse tipo de atendimento, APR é foda, faz um chipe q serve para 95% dos carros, mas tem carro q não funciona, nesse caso vc se fodeu !!!

Mas Sidney, falaram q era seu carro e nem passaram o VAG para saber o q era?

Alessio, esse preço é lá de fora é p/ os gringos:

pra chegar aqui, são esses 600 obamas, mais um % do dealer AL que fica em Miami, mais um % do dealer motorsport de SP, mais

o dolar, ai entra o valor do serviço pra "meter o cabo" !!!

O Sidney expos o caso dele, mas tb houve inumeros outros que fizeram e deu resultado, eu fui 1 deles, em 3 audis que fiz.

o Sidney ou outro tem toda a razão em reclamar e procurar outro preparador.

Não existe somente APR lá, eles fazem chip p/ SPB caseiro... Se havia algo a mais a se procurar, essa é a questão.

eu sou chato pacas com carro !!! se for o caso eu pego 1 dia e fico lá em cima. Apesar de ser conhecido, sou o nego mais

chato , vou , pergunto, fez isso, fez aquilo, instala relogio de pressão e vamos dar uma volta, fico lá até a bagaça acertar.

Alessio

Novato
Alessio, esse preço é lá de fora é p/ os gringos:

pra chegar aqui, são esses 600 obamas, mais um % do dealer AL que fica em Miami, mais um % do dealer motorsport de SP, mais

o dolar, ai entra o valor do serviço pra "meter o cabo" !!!

O Sidney expos o caso dele, mas tb houve inumeros outros que fizeram e deu resultado, eu fui 1 deles, em 3 audis que fiz.

o Sidney ou outro tem toda a razão em reclamar e procurar outro preparador.

Não existe somente APR lá, eles fazem chip p/ SPB caseiro... Se havia algo a mais a se procurar, essa é a questão.

eu sou chato pacas com carro !!! se for o caso eu pego 1 dia e fico lá em cima. Apesar de ser conhecido, sou o nego mais

chato , vou , pergunto, fez isso, fez aquilo, instala relogio de pressão e vamos dar uma volta, fico lá até a bagaça acertar.

de 1200 reais para 3400 tem chão heim !!! hehehe

Eu ainda acho q é kit feliz, para quem vende, não tem trabalho nenhum e ganha uma grana fácil.

Guegué

Novato
MInha S3 era APR antes, 1200 dilmas ta no recibo da nascar.

TSI só pelo naipe e ano do carro, ja inflaciona.

freple

Membro
@Guegué e @Alessio
eu sei bem oq é inflacionar...rsrs....o manco d v6 é prata e o meu q é amarelo?!?!? neguinho só pela cor já joga uns 20% a mais q no de v6 q é prata...rsrsss

Claudião

Novato
de 1200 reais para 3400 tem chão heim !!! hehehe

Eu ainda acho q é kit feliz, para quem vende, não tem trabalho nenhum e ganha uma grana fácil.

concordo, 600 x 2,1 = 1260... o intermediário não sei o calculo até 3300.

mano, vou dar meu exemplo... eu fiz apr1, e voltei pelo menos 3 vezes na oficina p/ uma geral,

check, troca de uma peça ou outra... enchi o saco, atrapalhei elevador, etc... não fica só no pagamento !!!!

Bruno comprou meu carro , fez escape e foi lá atualizar o remap sem custo, isso vc pode fazer N vezes.

Se for como sua colocação, eu sou o kit mais infeliz e grana menos facil deles. Perante toda a minha exigência

e acompanhamento. Grana por grana, pra eles é melhor fazer o remap de casa, 2,2k.... sem % algum, sem doletas, etc.

Eu sou suspeito em falar, mas não largo meu carro na Eurobike, mas deixo na nascar tranquilo. Afinidades, detalhes, etc...

até mano overspeed pode dar aval no trabalho deles.

Quem iria colocar uns baita carros pra fazer chip? F458, C63, lambo,Porsche, X6, M5, várias AMG , etc.... sem ter confiança?

O caso do Sidinão ainda me deixa intrigado.

Alessio

Novato
concordo, 600 x 2,1 = 1260... o intermediário não sei o calculo até 3300.

mano, vou dar meu exemplo... eu fiz apr1, e voltei pelo menos 3 vezes na oficina p/ uma geral,

check, troca de uma peça ou outra... enchi o saco, atrapalhei elevador, etc... não fica só no pagamento !!!!

Bruno comprou meu carro , fez escape e foi lá atualizar o remap sem custo, isso vc pode fazer N vezes.

Se for como sua colocação, eu sou o kit mais infeliz e grana menos facil deles. Perante toda a minha exigência

e acompanhamento. Grana por grana, pra eles é melhor fazer o remap de casa, 2,2k.... sem % algum, sem doletas, etc.

Eu sou suspeito em falar, mas não largo meu carro na Eurobike, mas deixo na nascar tranquilo. Afinidades, detalhes, etc...

até mano overspeed pode dar aval no trabalho deles.

Quem iria colocar uns baita carros pra fazer chip? F458, C63, lambo,Porsche, X6, M5, várias AMG , etc.... sem ter confiança?

O caso do Sidinão ainda me deixa intrigado.

Todos esses carros não tem um "projeto" turbo, é tudo PP, cara chega lá e pede:

- Stage One ! Two !!

E por ae vai.

Pegar qq desses carros tops, enfiar um cabo e baixar o chipe até eu faço.

Tratar bem essa clientela é obrigação deles, ninguém q tenha um puta carro quer ser mal tratado, e tb não leva em qq oficina.

Diferente de um G&R da vida ou mesmo o Gnomo, entra lá e veja os projetos, por ex Porsche para 800cv, não vem tudo pronto, cara tem q sujar a mão de graxa, fazem escape lá, tudo que precisa.

Não falo q não são bons, são sim em montar kit pronto, nisso eles são ótimos.

Seu caso é uma exceção, maioria instala o chipe e vaio embora.

freple

Membro
a maioria dos clientes c/ carros Premium dificilmente se preocuparão se está c/ essa, ou aquela potência o Sidney conhece e exige como o CLaudião tb o faz
....como disseram anteriormente...pra maioria desses caras só de colocar o sprint booster nego já sai feliz da vida.....tem como exemplo um vizinho aqui do bairro q tem um camaro amarelo c/ um escap barulhento ducarai....qdo ele viu o gemada aqui na garagem de casa....PQP rapaiz!!

...a paz aqui de casa acabou...é ele passar por aqui e enfiar o pé no acelerador pra dizer "meu amarelo é mais phoda q o seu"...eu duvido q ele saiba se o carro dele tem 500cv, ou 1000cv...ele quer fazer barulho e mostrar o carro dele....tão kbaço q é...foi qrer fazer uma curva de 90graus no estilo opalão, perto da casa do Emerson...q o danado do camaro deu-lhe uma rabiada q faltou um pelo pra dar no poste....rsrsss....

enfim....o sidnão não teve tanta sorte como o mano claudião....

Guegué

Novato
Os caras montam vários carros caros de sp pq estão bem falados, graças a mulecada + TSI + APR

se começarem a ramelar e querer virar panelinha e tratar cliente com desdém q nem o Sidney foi, eles tao fudido.

TSI ta caindo na mão da grande massa, e a tendência é nego escorregar pra oficina preparadora de bairro.

Cliente tem q tratar bem, e cliente chato tem q tratar melhor ainda, pra resolver o problema logo e o cara sumir. 1 cliente insatisfeito faz um estrago no mercado...putsss...GIGANTE.

Claudião

Novato
Todos esses carros não tem um "projeto" turbo, é tudo PP, cara chega lá e pede:

- Stage One ! Two !!

E por ae vai.

Pegar qq desses carros tops, enfiar um cabo e baixar o chipe até eu faço.

Tratar bem essa clientela é obrigação deles, ninguém q tenha um puta carro quer ser mal tratado, e tb não leva em qq oficina.

Diferente de um G&R da vida, entra lá e veja os projetos, por ex Porsche para 800cv, não vem tudo pronto, cara tem q sujar a mão de graxa, fazem escape lá, tudo que precisa.

Não falo q não são bons, são sim em montar kit pronto, nisso eles são ótimos.

Seu caso é uma exceção, maioria instala o chipe e vaio embora.

Alessio,

existem os estágios sim, dependendo de motor, preparação, nivel, etc... lá tb desenvolvem qq projeto pra qq carro, 1000cv, o que voce quiser o
Markinhos é uma biblia em ups.

Tb não tem nada contra por a mão na graxa, afinal eles estão no mercado a mais de 20 anos e já fizeram muita coisa que não divulgaram.

Eles começaram como todos, motor ap, carburador, turbo, comando, etc.

Essas colocações são de quem não conhece a história dos caras, Seja por falta de oportunidade ou distância.

Até o momento, eu não entendo o Sid como "mal tratado" e sim pela sua colocação como mal atendido o que é

muito diferente.

Isso ai mano, enfia o cabo e baixa o "chipe", o problema tá na hora que a porca torcer o rabo !!!

Experiência ai vale mais que qq metralhadora !!!!