[LC/Launch Control] como usar, vantagens e desvantagens

Top o LC jrcueto, tá original neh? Depois do remap nao fiz mais. Lixa demais! rs.

Michael, aquele dogbone que tem no teu site não ajuda tambem? rs.

Esse da Whiteline parece bem top tb. Pena que nosso dinheiro nao vale nada kkkk.

Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

jrcueto

Novato
mfractal disse:
Ficou legal mesmo.

Quer melhorar ainda mais? Pesquisa sobre o Kit WALK da whiteline!

Tapatalkin!
Valeu amigo!! O que é esse Kit??

Johnzaccardi disse:
Top o LC jrcueto, tá original neh? Depois do remap nao fiz mais. Lixa demais! rs.

Michael, aquele dogbone que tem no teu site não ajuda tambem? rs.

Esse da Whiteline parece bem top tb. Pena que nosso dinheiro nao vale nada kkkk.

Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Valeu amigo!! Ta original sim, só ta sem abafador intermediario!

É esse aqui??
http://www.whiteline.com.au/product_detail4.php?part_number=KCA316
 
mfractal disse:
Ele mesmo! Animal a mudança!

Tapatalkin!
Tem no seu Michael? Como fica o carro em condução no dia-à-dia? Nao zoa o desgaste dos pneus ou suspensão?

Diminui bastante Understeer? Foi o que mais me atraiu rs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

zzefinho

Novato
Descobri isso esses dias...

Liga o launch control, faz tudo certinho...

antes de tirar o pe do freio, ative o controle de tração novamente hahahahah resolvido
 
Ahaha mas ai o controle vai ficar fechando a borboleta e o carro engasgando, saindo mais devagar. O lance mesmo eh dosar o pé. Seria legal a galera filmar rs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Marco_tah

Membro
No meu (Stg 2+ Unitronic) com remap de cambio, O lance era largar com a Rotaçao em 2.500 e ir afundando mais o pe...
Mas acho que o que mais conta mesmo e o conjunto de pneu e suspensao... Fueda... Queria que fosse 4x4... kkk
 
Eh Marco.... FWD eh phoda! rs. Qdo coloquei os Michelins no carro virou outra coisa, mas depois do Revo Stg1 virou lixadeira! rs. Eu dificilmente saio forte com o carro parado, pra não forçar mto (frescura, rs) mas qualquer dia testo melhor dosando o pé


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

monte

Membro
Fala galera...e ai, ninguém mais fez uns testes ai? Eu peguei agora o meu Sport 8P...e o meu oem faz igual o do @[member="jrcueto"] . Patina primeira e gruda em segunda.Uma coisa que vi um amigo fazer no dele que tem up, o @[member="Luiz_lopes89"] , é largar patinando em primeira, ai ali pelos 6 mil rpm, antes de cortar giro vc já puxa a segunda nas borboletas que ele entra no modo manual, e ai não fica perdendo tempo cortando giro em primeira e já vai pra segunda. Quem tem up ai poderia tentar e filmar pra ver :D

Aqui tem um vídeo do @[member="Luiz_lopes89"] que ele postou a uns dias atrás justamente fazendo assim. Achei que ganha um tempo legal arrancando assim.

https://www.dropbox.com/s/g16zkg68l82mr2g/a3%20luiz.mp4?dl=0
 
John comentou que ao tirar o pé do freio quando o carro esta parado, tem uma demora ate ele começar a andar.. No meu carro também da isso, é normal??

Já no LC eu não senti demora na resposta do acelerador...

Outra coisa que tenho duvida, é que meu carro da um leve tranco quando estou freando e ele reduz da segunda marcha para a primeira, vocês também sentem isso??
 

GPA

Membro
E aí, chegaram a um consenso com números? Largar com LC ou não?

Na minha opinião sair sem o LC, com o câmbio no S e giro baixo, se perde mais tempo.
 

Almeida

Membro
Claro que sim, como largar num auto sem LC? já tentei com o freio de mão é horrivel a rotação sobe pouco, segue tempo de passagem com launch control
10eeb00b91a22c55d3728afe94914b68.jpg


Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
 

GPA

Membro
Eu já medi com o app torque e sempre com o LC foi mais rápido, mas por ser stage 1 lixa demais.

Talvez o melhor seja dosar o pé no LC mesmo, ficando em uns 2k rpm...
 

Almeida

Membro
Minhas melhores passagens são com uns 2700/2800rpm, mas acho que isso vai variar de carro pra carro devido a pneu e preparação, agora parece ser pacífico que na rotação de 3000rpm não dá, patina demais.

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
 

monte

Membro
@[member="zzefinho"] faz um vídeo de como o carro se comporta saindo no lauch control mas ligando o controle de tração bem na hora de largar...chegou a marcar o tempo pra ver se tem melhora, ou ele sai segurando muito o carro pra não patinar?
 
Topo