Kit Embreagem Com Volante, qual comprar?

DIEDE

Moderador
Tenho um kit Lona HD da FF também.
Instalei faz quase 1 anos e meio. Já foram 19.000 km rodados, e continuo recomendando a FF.
 

GARAGAOZ

Membro
victorarrabal disse:
Paguei R$900 no kit da FF com volante monomassa, platô de 900lb e disco de lona HD (meu carro é semi-original e vai ficar nisso então não preciso de mais), parcelando sem juros pelo ML ainda! Rodei menos de 1mil km ainda, mas estou curtindo...

DIEDE disse:
Tenho um kit Lona HD da FF também.
Instalei faz quase 1 anos e meio. Já foram 19.000 km rodados, e continuo recomendando a FF.
Dúvida: e o fato de não ter molas no disco? trepida? trancos?
 

DIEDE

Moderador
Na verdade não tem molas no volante. Ai o disco "compensa" isso tendo molas maiores. Acaba dando no mesmo.
 
As que são sem molas são as com disco de cerâmica, as de lona HD têm molas sim... Mas a trepidação é bem tranquila, só dá mesmo se vc sair sem acelerar... Saindo acelerando de leve já inibe isso
 
victorarrabal disse:
Paguei R$900 no kit da FF com volante monomassa, platô de 900lb e disco de lona HD (meu carro é semi-original e vai ficar nisso então não preciso de mais), parcelando sem juros pelo ML ainda! Rodei menos de 1mil km ainda, mas estou curtindo...
Victor tem o link com este valor ? Não achei no ML, o menor valor é de 1194,00
 

GARAGAOZ

Membro
Acho que vale a pena investir um pouco a mais pegando a de 1200 reais que é de ceramica...pegada garantida...e durabilidade tbm
 
GARAGAOZ disse:
Acho que vale a pena investir um pouco a mais pegando a de 1200 reais que é de ceramica...pegada garantida...e durabilidade tbm
Mas dizem que trepida, é mais dura também, prezando o conforto a HD é o ideal e serve pra até 290cv e segundo a FF tem vida útil de até 30% a mais que a OEM e esta diferença de valor é a MO da troca.
 

GARAGAOZ

Membro
Cristiano Murta disse:
Mas dizem que trepida, é mais dura também, prezando o conforto a HD é o ideal e serve pra até 290cv e segundo a FF tem vida útil de até 30% a mais que a OEM e esta diferença de valor é a MO da troca.
Tenho amigo que está usando a de cerâmica... e qdo eu questionei pelo fato de não ter molas e tals... ele disse que mesmo assim não trepida..

seria legal se mais pessoas registrassem aqui as impressões
 

DIEDE

Moderador
@[member="Cristiano Murta"],

Não. A minha desde que instalei nunca trepidou. Você trocou o kit todo?
Aconteceu algo parecido com o @[member="shu"].
 
Troquei sim Diede, volante, platô, disco e o rolamento, e coloquei parafusos do motor AP como recomendado pela FF . No grupo do wpp aqui de MG um amigo disse que com o tempo a trepidação para, aconteceu com ele segundo relato .
 

st0ck

Membro
Galera, alguém tem contato bom para compra do kit embreagem com volante bi-massa, platô, disco e rolamento? Meu carro está patinando muito! ;/ tenho medo de ficar na mão e ele não andar mais!!
 
Também estou atras de um kit de embreagem. Porem preciso somente do plato e disco, pois ja tenho o volante monomassa do logus,(vou mandar retificar).
Mas to achando o preço salgado 1.100 pelo kit completo em HD da FF...

Achei da marca Max Forte, disco HD e plato por 450,00

Alguem conhece a Max Forte?

Abraços
 

DIEDE

Moderador
Você pode pedir o kit da FF sem o volante, já que já tem. Deve baixar uns R$200..300 no preço.

Tem outra empresa que recondiciona embreagens, a Platform. O @[member="Uchôa"] usa ou usava a embreagem deles, e pode dizer sobre durabilidade.
 

Peter A3

Novato
summer disse:
Então Galera...

Meu carro ficou pronto essa semana!!

A kit ficou muito boa, não trepida nada e ficou macia, nota 10.

Comprei o volante e disco do logus (motor AP), e a lona coloquei Heavy Duty 400, tudo ficou R$ 1.000,00. (foi dado um passe no volante)

A primeira impressão é esta, agora é esperar a KM subir pra ver!!

Se alguém precisar, consigo mais conjuntos desse, completinho!!! (estou em Curitiba).

Segue as fotos do meu kit:


n4w6.jpg


ixu9.jpg


É isso ai pessoal!!

Abrax
 
Topo