victorarrabal disse:Paguei R$900 no kit da FF com volante monomassa, platô de 900lb e disco de lona HD (meu carro é semi-original e vai ficar nisso então não preciso de mais), parcelando sem juros pelo ML ainda! Rodei menos de 1mil km ainda, mas estou curtindo...
Dúvida: e o fato de não ter molas no disco? trepida? trancos?DIEDE disse:Tenho um kit Lona HD da FF também.
Instalei faz quase 1 anos e meio. Já foram 19.000 km rodados, e continuo recomendando a FF.
As fotos que eu recebi do kit, não tem molas no disco... por isso perguntei...DIEDE disse:Na verdade não tem molas no volante. Ai o disco "compensa" isso tendo molas maiores. Acaba dando no mesmo.
Victor tem o link com este valor ? Não achei no ML, o menor valor é de 1194,00victorarrabal disse:Paguei R$900 no kit da FF com volante monomassa, platô de 900lb e disco de lona HD (meu carro é semi-original e vai ficar nisso então não preciso de mais), parcelando sem juros pelo ML ainda! Rodei menos de 1mil km ainda, mas estou curtindo...
Mas dizem que trepida, é mais dura também, prezando o conforto a HD é o ideal e serve pra até 290cv e segundo a FF tem vida útil de até 30% a mais que a OEM e esta diferença de valor é a MO da troca.GARAGAOZ disse:Acho que vale a pena investir um pouco a mais pegando a de 1200 reais que é de ceramica...pegada garantida...e durabilidade tbm
Tenho amigo que está usando a de cerâmica... e qdo eu questionei pelo fato de não ter molas e tals... ele disse que mesmo assim não trepida..Cristiano Murta disse:Mas dizem que trepida, é mais dura também, prezando o conforto a HD é o ideal e serve pra até 290cv e segundo a FF tem vida útil de até 30% a mais que a OEM e esta diferença de valor é a MO da troca.
summer disse:Então Galera...
Meu carro ficou pronto essa semana!!
A kit ficou muito boa, não trepida nada e ficou macia, nota 10.
Comprei o volante e disco do logus (motor AP), e a lona coloquei Heavy Duty 400, tudo ficou R$ 1.000,00. (foi dado um passe no volante)
A primeira impressão é esta, agora é esperar a KM subir pra ver!!
Se alguém precisar, consigo mais conjuntos desse, completinho!!! (estou em Curitiba).
Segue as fotos do meu kit:
É isso ai pessoal!!
Abrax