Kit de upgrade SPA

overspeed

Comerciante
Que tal responder assim... um A3 180 tem torque máximo ja a partir dos 2.500RPM, depois de chipado vem pra uns 3.500... um S3 tm torque máximo só perto dos 3.000, e qdo chipado vem na casa dos 4.000

(mais ou menos varia de carro pra carro, mas da pra ter uma idéia)... a questão é que as vezes vc tem pressão, mas o carro ainda num "caminha" proporcionalmente... ai mais 0,1gr e o motor "acorda" e vai
 

radras

Membro
overspeed disse:
Que tal responder assim... um A3 180 tem torque máximo ja a partir dos 2.500RPM, depois de chipado vem pra uns 3.500... um S3 tm torque máximo só perto dos 3.000, e qdo chipado vem na casa dos 4.000

(mais ou menos varia de carro pra carro, mas da pra ter uma idéia)... a questão é que as vezes vc tem pressão, mas o carro ainda num "caminha" proporcionalmente... ai mais 0,1gr e o motor "acorda" e vai

Júnior,
Tomando como exemplo o A3 180 chipado, já nas 2500 rpm vc tem mais torque que o original apesar do máx vir só a 3500? (mesmo vale para o S3: chipado, já nas 3000 rpm vc tem um torque maior que o original na mesma faixa?)

Valeu!
Abs
 

overspeed

Comerciante
Sim... na rotação de torque máximo original num muda muita coisa porque já é bem perto do máximo que a turbina consegue dar naquela rotação (do seu eixo), mas a partir daí vai ganhando mais torque em giros mais altos...
 
Topo