Depende do que querem, como estou a muito tempo no GC e é o mesmo motor segue o que aprendi em 6 anos lá.
Vamos falar potência de roda e não motor, só para deixar claro.
250/260cv pode ir de k004, mas tenha em mente q vai precisar de escape, trocar a caixa do IC, bicos, embreagem e acerto em chipe (tio Over faz com a mãos nas costas); lempbre-se a k004 de S3 não é PP, a única PP é k004-001, que além de cara é foda achar.
260/340 cv - GT25/k16/ APL 525 ou outro turbina grandinha, aí coletor, IC maior, pressurização, escape dimensionado, embreola e muitos apetrechos.
Nos dois casos acima podem calcular algo na casa dos 7k de gasto.
Acima dos 350cv aí meus amigos preparaem o bolso, pq vai semi eixo gringo, coxim do cambio, embreagem estágio 3, freio super dimensionados, barras, bicos top, uma IE programável e muita coisa cara..heheheh
Até 300 cv roda é um carro q pode ser usado dia a dia sussegado, com miolo stock.
Vamos falar potência de roda e não motor, só para deixar claro.
250/260cv pode ir de k004, mas tenha em mente q vai precisar de escape, trocar a caixa do IC, bicos, embreagem e acerto em chipe (tio Over faz com a mãos nas costas); lempbre-se a k004 de S3 não é PP, a única PP é k004-001, que além de cara é foda achar.
260/340 cv - GT25/k16/ APL 525 ou outro turbina grandinha, aí coletor, IC maior, pressurização, escape dimensionado, embreola e muitos apetrechos.
Nos dois casos acima podem calcular algo na casa dos 7k de gasto.
Acima dos 350cv aí meus amigos preparaem o bolso, pq vai semi eixo gringo, coxim do cambio, embreagem estágio 3, freio super dimensionados, barras, bicos top, uma IE programável e muita coisa cara..heheheh
Até 300 cv roda é um carro q pode ser usado dia a dia sussegado, com miolo stock.