Carlinho disse:O kit SPA por 1.100 não vem com turbina, até onde eu sei...
Veja o item 3 da lista:
http://www.spaturbo.com.br/joomla//comp ... temid,101/
JonathanS disse:Uma duvida: Se instalar este kit da SPA UPGRADE, http://www.spaturbo.com.br/joomla//comp ... /vmcchk,1/
tira o intercooler? acho q dai nao se usa o ic certo?
Quase nenhuma turbina aftermarket tem refrigeração a água. Só as originais, usadas em carros a gasolina, que costumam ter...rafapr disse:Essas turbinas não tem refrigeração a água?
Não dá merda se pegar uma estrada daí?
Carlinho disse:Quase nenhuma turbina aftermarket tem refrigeração a água. Só as originais, usadas em carros a gasolina, que costumam ter...rafapr disse:Essas turbinas não tem refrigeração a água?
Não dá merda se pegar uma estrada daí?
Não dá problema não, pelo menos é muito difícil acontecer...
marcojrnl disse:a sim desculpe esqueci desse detalhe rsrsrs,
bom Carlinho, ele não está querendo passar muito dos 260cv ....ate uns 250cv ta otimo visto que quer manter miolo original. e ele queria alguma coisa q começasse a soprar em 2.500 - 3.000 e n amarasse em alta..
vlw ae!
rafapr disse:Carlinho disse:Quase nenhuma turbina aftermarket tem refrigeração a água. Só as originais, usadas em carros a gasolina, que costumam ter...rafapr disse:Essas turbinas não tem refrigeração a água?
Não dá merda se pegar uma estrada daí?
Não dá problema não, pelo menos é muito difícil acontecer...
Entendi, mas com certeza a durabilidade não deve ser muito boa então, não é?
O que vem naquele kit SPA? Pelo que entendi vem desde o inlet de aço, até o coletor pra pé T2, certo?
Será que colocando esse kit + bicos e chip, mantendo o escape original, dá pra chegar nuns 270cv?
Quase isso mesmo, entre 300-350cv.JonathanS disse:Eu faria a seguinte receita de "bolo" - K16 1,1 kg e fácil 300 a 320cv. Claro q com as devidas preparações (bomba, bicos, filtro ar, etc.) Receita mais usadas por grandes preparadoras em A3 e Golf. Vi uma matéria do Bruno Herrera dizer q os A3 turbo com miolo original aguenta até 350cv sem forjar.
Carlinho disse:marcojrnl disse:a sim desculpe esqueci desse detalhe rsrsrs,
bom Carlinho, ele não está querendo passar muito dos 260cv ....ate uns 250cv ta otimo visto que quer manter miolo original. e ele queria alguma coisa q começasse a soprar em 2.500 - 3.000 e n amarasse em alta..
vlw ae!Cara, nessa potência, manda ele ir de K04! Além de ser PLUG´N´PLAY, mantém refrigeração a água, coletor de escape original, e o custo é muito bom.
rafapr disse:Entendi, mas com certeza a durabilidade não deve ser muito boa então, não é?
O que vem naquele kit SPA? Pelo que entendi vem desde o inlet de aço, até o coletor pra pé T2, certo?
Será que colocando esse kit + bicos e chip, mantendo o escape original, dá pra chegar nuns 270cv?
House disse:sem agua na turbina é borra na certa..... o grande problema que não acontence de uma hora pra outra.... as poucos vc vai fazendo oil cooking e de grandando o sistema de lubrificação exigindo cada vez mais da bomba de óleo.....além dessas turbinas não durarem nada e terem um consumo de oleo astronomico. Dá muita dó tirar um K03 e colocar uma masterpower. Meu sonho é comprar um turbina alemã do tipo ABT, Oettinger ou mesmo adaptar um K04-02xx....mas isso seria inviavel...