Jetta TSI Unitronic Stage 2

prisco

Novato
Penso em usar o WMI com um acerto padrão pra podium (até certo ponto agressivo já) mas tirando proveito da redução do IAT e limpeza de coletor/valvulas de admissão na gasolina comum.

Tenho medo mesmo de fazer um mapa hardcore e num eventual pau na injeção de metanol fazer kabum kkkkk

Se acabar na estrada pode usar álcool de posto mesmo 50% com aguá que já é bem melhor que nada.
 

halanedson

Aro 12
Eu acho trampo e/ou risco demais para pouco ganho e muito risco num carro de uso diário...

Se o pipe do IC não dá ganhos, se a WMI é perigosa, depois de ter CAI e Downpipe, remap de central e câmbio, existe algum UP de potência para o TSI com a K03 original? Queria ao menos ter certo os 300cv. Supondo que realmente eu tenha os 285cv medidos no dina da Tec, o que poderia fazer com segurança para ganhar mais 15~20cv (se isso for possível)?
 

halanedson

Aro 12
Vamos movimentar esse tópico aqui porque está muito parado... kkkkkkkk

Eu disse que o futuro a Deus pertence né. Pois é, veio rápido o futuro.

Coloquei amortecedores Koni do Kit H&R e pneus Hankook Ventus S1 com medidas originais.

Está chegando a qualquer momento o IC dimensionado, Charge Pipes do IC e a K04 CTS.... kkkkkkkkkkkk

Não vou instalar agora não. Vou esperar porque ainda quero comprar a válvula da Forge, o blocante e a barras anti-roll para instalar tudo de vez. Creio que até novembro devo estar com meus 340cv pelo menos... :)

Ah.... a S3 já já fica pronta tbm........
 

della

Membro
halanedson disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk

Nada rapaz! Coisa básica! :lingua: :p
Aham...
Vou me arriscar a dizer que o jetta de k04 vai ofuscar a S3 BT!

Top Halan!
Aliás belo S3, já vi pessoalmente no Rafa algumas vezes, babo nas rodas, se fossem 5x112 já tinha dado um "jeito" nelas, hehehe!
 

halanedson

Aro 12
della disse:
Aham...
Vou me arriscar a dizer que o jetta de k04 vai ofuscar a S3 BT!

Top Halan!
Aliás belo S3, já vi pessoalmente no Rafa algumas vezes, babo nas rodas, se fossem 5x112 já tinha dado um "jeito" nelas, hehehe!

@[member="della"]

Busca não. kkkkkkkkk Não se der a potência que esperamos na S3.... kkkkkkkkkkkk Mas ficará um belo carro. Aliás, ambos ficarão.

A S3 esta ficando demais. Estou curtindo demais até agora.

Sobre as rodas tem 5x112 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se quiser te passo o link. :p
 

della

Membro
halanedson disse:
@[member="della"]

Busca não. kkkkkkkkk Não se der a potência que esperamos na S3.... kkkkkkkkkkkk Mas ficará um belo carro. Aliás, ambos ficarão.

A S3 esta ficando demais. Estou curtindo demais até agora.

Sobre as rodas tem 5x112 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se quiser te passo o link. :p
Passa sim, deixa eu dar uma sapeada!
 

della

Membro
Vamos esperar o término do S3, vc está fazendo certinho só com o bom e o melhor (e o Rafa tá no maior capricho por lá), deve pintar um monstrinho com tração nas 4 patas por aí!

Não disse que o Jetta irá buscar, falei ofuscar...

Essa mecânica 2.0TSI+DSG deixam muito carro turbo montado pra trás, de k04 deve vir +-310whp, que não é pouco não... Por isso comentei que ACHO que o jetta não fará feio frente ao S3, é mais leve e o DSG faz toda diferença.... Depois vc me conta!

Abraço,
 

halanedson

Aro 12
della disse:
Vamos esperar o término do S3, vc está fazendo certinho só com o bom e o melhor (e o Rafa tá no maior capricho por lá), deve pintar um monstrinho com tração nas 4 patas por aí!

Não disse que o Jetta irá buscar, falei ofuscar...

Essa mecânica 2.0TSI+DSG deixam muito carro turbo montado pra trás, de k04 deve vir +-310whp, que não é pouco não... Por isso comentei que ACHO que o jetta não fará feio frente ao S3, é mais leve e o DSG faz toda diferença.... Depois vc me conta!

Abraço,
Ah sim..... kkkkkkkkk

Cara, o S3 é meu xodo. Não importa nem tanto quanto vai dar de potência. Quero realizar este sonho. É um carro emblemático e que estou fazendo com todo o carinho e o @[member="Rafaelmedeiros"] esta se esforçando demais e fez um serviço fantástico.

O Jetta com 310whp deve ser animal demais. Realmente acho que ele não fará feio não. Já pensou um Jetta com 350whp então????

Vamos ver os resultados....
 

halanedson

Aro 12
diego4100 disse:
Fico imaginando o S3 Sportback, une o melhor dos dois mundos. 4x4 + TSI + DSG. Deve ser animal, alguém ai já guiou um?

O mal do S3 8P é que é muito pesado. 1540kg eu acho. Creio que ele com 400whp fique absurdo de tudo.
 

della

Membro
halanedson disse:
O mal do S3 8P é que é muito pesado. 1540kg eu acho. Creio que ele com 400whp fique absurdo de tudo.
Pois é, 4X4 tem essa desvantagem, o peso maior...
Mas deve ser ducarai um DSG 4x4!
 

Flavio

Novato
S3 8 P com 400cv é o mesmo que RS4 com APR 1, lógico que é outro motor, mas é 400cv e te digo que é absurdo que anda aquilo, já vi e para mim é um dos carros mais impressionantes afundando o pé a uns 100km/h.
 

halanedson

Aro 12
alphonsus disse:
Nossa Alan...S3, Jetta.... 308THP nem deu graça então uhauahuhauahauhu!!!

Só projeto TOP heim cara!!! Vou aprender mto de novo por aqui uahauhau
@[member="alphonsus"]

Fala meu amigooooooo.... Quanto tempo!!!!! Rapaz, a gente tenta né... As vezes saem umas coisas boas kkkkkkkk
Vamos executar um projetinho top nesse carro aí hein!!!!


Flávio disse:
S3 8 P com 400cv é o mesmo que RS4 com APR 1, lógico que é outro motor, mas é 400cv e te digo que é absurdo que anda aquilo, já vi e para mim é um dos carros mais impressionantes afundando o pé a uns 100km/h.
@[member="Flávio"]

400whp é muito para quase todo carro kkkkk... Mas rapaz, já viu uns vídeos de S3 8P com 440whp que olha..... é demais hein
 
Topo