halanedson
Aro 12
Falem meus amigos......
Enquanto a S3 não fica pronta vou me divertindo com outras maconhas menos assanhadas... kkkkkkkk
Jetta TSI 2012/2013 200cv. Só não tem banco elétrico. De resto tem tudo. Tirei da agência e fui direto para Sorocaba fazer o Stage 2 da Unitronic.
Stage 2 = Downpipe 3", CAI, Remap de central e câmbio Stage 2. Resultado foram 285cv de motor, 263cv na roda e 44,7kgf.m.
Depois disto retirei intermediário e abafador final, o qual substituí por abafador esportivo inox e molas H&R. Com uma semana queimou uma bobina. Importei o pack com 8 bobinas do Audi R8 (fica de reposição para o Jetta e S3) e jogo de velas iridium (a vela do primeiro cilindro foi pro saco tbm).
Estou curtindo demais o carro. Só estou preocupado agora com a polícia e com o seguro por causa das molas. Mas ficou lindo com elas.
Seguem algumas fotos, resultado do dinamômetro e um vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=bV7Zql3TRkg
*Vídeo feito antes do escape e molas H&R
Enquanto a S3 não fica pronta vou me divertindo com outras maconhas menos assanhadas... kkkkkkkk
Jetta TSI 2012/2013 200cv. Só não tem banco elétrico. De resto tem tudo. Tirei da agência e fui direto para Sorocaba fazer o Stage 2 da Unitronic.
Stage 2 = Downpipe 3", CAI, Remap de central e câmbio Stage 2. Resultado foram 285cv de motor, 263cv na roda e 44,7kgf.m.
Depois disto retirei intermediário e abafador final, o qual substituí por abafador esportivo inox e molas H&R. Com uma semana queimou uma bobina. Importei o pack com 8 bobinas do Audi R8 (fica de reposição para o Jetta e S3) e jogo de velas iridium (a vela do primeiro cilindro foi pro saco tbm).
Estou curtindo demais o carro. Só estou preocupado agora com a polícia e com o seguro por causa das molas. Mas ficou lindo com elas.
Seguem algumas fotos, resultado do dinamômetro e um vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=bV7Zql3TRkg
*Vídeo feito antes do escape e molas H&R