Interface para ligar MP3 pen drive SD card no A3

gian180T

Membro
marcoslama disse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179212980-cabo-auxiliar-av-10aux-p-cd-audi-a3-a4-ligue-o-dvd-ipod-mp3-_JM

Alguem tem desse ai de cima, liga ele na saida da disketeira e fica igual uma conexão auxiliar, rca...

Ja pensei em comprar ele mais tenho medo do som não ficar igual o CD, eu acho o som do meu CD concert muito bom e normalmente quando utilizei saida auxiliar em outros players meu fica sempre mais baixo que o CD o volume.

Esse ai se juntassemos umas 10 caras ele deveria fazer um preço bem interessante.

pra ligar modulo com rca, é esse o adaptador pra colocar junto ao sympony
?

AureoJr

Novato
galera, eu moro aqui em campo grande, ms.. que fica perto do shopping china no paraguai.. e esse receptor vende de monte laa.. eu tenho no meu carro.. se alguem quiser que eu tire foto e mostree.. ele funciona pelo ascendedor de cigarro, e pega perfeitamente mp3, pem drive USB e entrada auxiliar ate pra IPOD... é muito bom.. vou tirar fotos e mostro para vcs, e posso tbm ver a possibilidade de comprar para quem queira e enviar para vcs... abrass

AureoJr

Novato
opa demoro.. qdo eu comprei o meu estava 25 reais.. depende do preço do dolar.. e como esta o preço hj do produto.. mais se juntar uma galera aii que esteja afim nao vejo problema algum.. eu nao consegui tirar a foto ainda.. mais prometo que tiro.. é muito bom.. vc pode parar as musicas com botoes nele mesmo.. passar as musicas.. e vem com controle remoto tbm.. ai vc consegue digitar o numero que a musica esta.. passar de 100 em 100 musicas.. de 200 em 200 musicas.. aumentar volume.. e mtas outras coisas...

AureoJr

Novato
eu vou dar uma olhada no mercado livre Code,

se eu encontrar eu mostro aqui pra vcs.. ate por causa das especificações... eu vou pegar a marca certinho pra vcs amanha e posto aqui junto com as fotos..

abraçoo

AdrianoY

Membro
AureoJr, como é feito a transmissão para o som? Por radiofrequencia (FM)? Ou tem um conector que liga atras do concert que substitui a disqueteira? To muito interessado, fui viajar e é embassado ficar usando o Cd, sendo que todos no carro tinha um Ipod, pendrive etc.... com música...

AureoJr

Novato
Exato AdrianoY, feito por FM.. mais uma dica.. procure sempre um canal que nao tenha nenhuma rádio.. que ai o som é perfeito.. se vc colocar em uma estaçao com algo já nele pode ficar chiando um pouco, mais cara.. é show de bola.. jaja vo tirar umas fotos dele e posto aquii.. abraço

AureoJr

Novato
codezito disse:
Po, não tem no ML pra gente ter idéia do produto não ?

Acho que muita gente pode se interessar!

Abraço

Conforme prometido segue abaixo as imagens:

Peço desculpa pela qualidade das fotus, mais foram tiradas pelo celular

eu sei que o modelo dele é da booster BFM-410.. nao o encontrei no mercado livre, no caso seria esse aqui desse site:

http://produtos-on-line.blogspot.com/20 ... m-410.html

espero ter ajudado.. abraçoss

ItsoJ

Novato
Esse via FM eu comprei, mas tá aki em casa parado! achei nojento... com todo respeito a quem está usando e gosta. Como é muito barato, acho que vale a pena, até vc começar a se irritar com ele! hehe. Dentro da cidade foi quase inviável utilizar, principalmente em cidade grande com muitas estações de rádio. Viagem e cidade pequena é mais tranquilo.
No fim comprei um adaptador que funciona como uma disqueteira (inclusive a conexão com o som), e vc contra tudo pelo som original do carro, e tem entrada USB, e leitora de cartão.
To satisfeito com esse, apesar de o preço não ter sido tãaao em conta. Minha irmã que mora nos EUA comprou pelo e-bay, e o cara manda direto da china. no final das contas custou uns R$ 120,00, mas é por que eu tive as facilidades do frete. alguém pode tentar comprar no e-bay e pedir pro cara mandar para o Brasil.
Vou ver se acho o link, mas acho até q é o link de alguém que postou aí.
Abraços!

ItsoJ

Novato
codezito disse:
ItsoJ,

Claro que não dá pra comparar a qualidade com essas interfaces estilo xcarlink, mas a diferença de preço é gritante...

O custo/benefício compensa.

Acabei de chegar em casa e testar aqui e funcionou uma maravilha... Não rolou distorção nem nada e olha que eu tenho 2SUBS no porta-malas...

Fora que paguei 17 reais.... O Xcarlink no Brasil custa pelo menos uns R$300.00

Será que compensa toda essa diferença para que não tem foco em Hi-fi ?

Eu moro em Uberlândia(700mil hab), temos umas 10 rádios e olhe lá... Não tive nenhuma interferência ou problema com o sinal, curti demaisssss!!

então... como eu disse, o custo vale mesmo a pena. Só que aqui em Fortaleza é simplesmente impossível de usar. Na Ranger, então, que tem uma antena mega ultra poderosa, q tem uma estação a cada meio número do sintonizador, é simplesmente irritante.
Não sou contra utilizar via FM, tanto que vc pode ver lah na primeira ou segunda página deste tópico, que eu usava eu o transmissor fm do GPS lah em Joinville/SC (tem até foto).
E também eu soh comprei de outro tipo pq tive a facilidade de pagar barato... hehe.
E também optei pela interface pq gosto de um visual mais clean, e sou mto chato, mto chato mesmo... então não gosto de andar com o cinzeiro aberto... hehe.

AureoJr

Novato
poise galera, aqui pelomenos pegou tudo perfeito sem perder a qualidade.. e olha que os meus sons todos eram com de fábrica o USB.. campo grande.. 950 mil habitantes.. 15 radios... ai eu coloquei na 89,1 que nao é nem perto de nenhuma.. pegou uma maravilha.. no começo tinha colocado em uma que era estaçao e pegou mto chiado.. e eu nao tava conseguindo fazer o som do audio pular de 1 em 1.. ele sempre procurava uma estação.. ate que eu consegui fazer ele ir de 1 em 1 e coloquei 89,1... uma maravilha.. o lance do cinzero ficou chato mesmo.. mais eu nao tenho ideia doque fazer.. se alguem tiver uma dica aii.. abraçoos

AdrianoY

Membro
ItsoJ disse:

Ahhh, mlk, vlw pelo toque... Eu já tinha visto esse produto em algum lugar, quando comecei a fuçar o clube... Vlw mesmo, e o legal é que mandam pro Brazil.

Brigaduuuu....

AureoJr, gostei da sua ideia tb, valor baixo de investimento, e quanto a ocultar ele, tenho uma ideia, dá pra fazer a fiação passando por dentro e caindo no porta luvas, ai coloca essa tomada do acendedor na ponta do fio e deixa o aparelho escondido, ai já eras...
Algo do tipo, http://www.dealextreme.com/p/1-to-2-car ... -24v-37077 . Só que no conector macho, eu cortaria e faria uma extensão até a tomada (ou puxar um 12v de algum lugar qualquer)...

Acabei de ver esse no Dealextreme http://www.dealextreme.com/p/car-mp3-pl ... -mp3-10130
não parece ser muito diferente do seu, e ainda por R$ 10,00 (nem que não funcionar, hahahaha), acho que vou arriscar...
Abrçs...

AureoJr

Novato
poisee.. gostei da dica aii.. vou tentar adaptar no meuu e vamos ver o que viraa.. ai eu postos umas fotos pra vcs...

sobre a interface eu sinceramente nao tenho nada do que reclamar.. atende perfeitamente o que eu precisava.. nao tenho som potente no carro.. so mesmo pra curtir uma musica viajando.. e nao me aborreceu em nada ate o momento.. e pelo preço.. podia durar uma semana que tava bom kkkkkk

abrass

Rodinei

Moderador
Galera, eu tive este transmissor de fm que liga no acendedor, é um incomodo grande e aqui em Sp não existe frequencia sobrando pra usar sem interferencias.

Instalei a interface e funciona legal, direto no rádio original, sem ficar nada aberto, tipo o cinzeiro, som com qualidade perfeita, muito prático mesmo.

Eu digo que vale cada centavo investido nesta interface.

Vlw.

ItsoJ

Novato
Rodinei disse:
Galera, eu tive este transmissor de fm que liga no acendedor, é um incomodo grande e aqui em Sp não existe frequencia sobrando pra usar sem interferencias.

Instalei a interface e funciona legal, direto no rádio original, sem ficar nada aberto, tipo o cinzeiro, som com qualidade perfeita, muito prático mesmo.

Eu digo que vale cada centavo investido nesta interface.

Vlw.

ae, mais um com a mesma opinião que eu.

Mas pra quem quer pro interior do estado e pelo preço, vale a pena o transmissor.
Mas a interface pra quem quer algo 100%, não traz arrependimento.

tambem tenho esse tranmissor, e ta na minha gaveta, pq realmente incomoda, quando o som nao esta destrocido, nao sei se todos mais o meu pelo menos, perdia a conexao com o pen drive tinha que tirar o pen drive e colocar denovo, muito ruim,
eu realmente me interesso por essa interface se o pessoal foi comprar e ficar em um valor bacana, to dentro

gian180T disse:
pra ligar modulo com rca, é esse o adaptador pra colocar junto ao sympony
?

Cara ele é para você criar uma saida auxiliar no player, e para isso você vai desligar o fio da disqueteira e colocar isso no lugar, vai ficar sem disqueteira e terá uma saida auxiliar para ligar um ipod ou outro aparelho, o problema é que a troca de musicas seria feita pelo ipod..

MaVeSi

Membro
Existe alguma solução pra ligar o iPhone no Simphony II??? Bom mesmo seria ligar o player e o telefone...
É bem provável que eu vá ao Paraguai no feriado de Páscoa e vou dar uma fuçada por lá pra ver se rola...