Interface para ligar MP3 pen drive SD card no A3

House

Fundador do A3Clube
Pessoal um cara postou uma interface para ligar MP3, pen drive e SD card no A3. Mas simplesmente sumiu e cobrava um preço absurdo. Eu não tive tempo de procurar muito mais o produto é esse aqui:

http://charmaker.en.made-in-china.com/p ... 9088-.html

o feito na china, não tem nada de estados unidos como anunciado e peço a quem souber mais detalhes de onde podemos importar a um preço compatível avisar.

Abraços a todos.
 

Carlinho

Consultor Técnico
Acabei de conversar com o cara do site http://www.car-cd-changer.net via chat...

Sample price : 55usd, shipping cost about 35USD
we will not refund for tax on your country (se for taxado, eles não reembolsam)
you can pay it by paypal
yes,we can do if with personer not company (podem mandar como pessoa física, para correr menos risco de ser taxado...)
 

Kitsune

Membro
Eu coloquei - pra quem quiser uma alternativa - um transmissor FM (calma, não é aquele vagabundo que liga no cinzeiro não) que vai ligado direto na entrada auxiliar (no meu caso do symphony) e fica perfeito. Mas não é barato, paguei R$175,00.

Aí fica um fico com um terminal "macho" que você liga em qualquer dispositivo com saída pra fone de ouvido. Eu uso meu celular na Nokia, carrego com 8Gb de música e, de quebra, quando o cel toca ele vai pro alto-falante do carro e converso numa boa. Tipo um connect wannabe, mas funciona bacana!

Eu instalei aqui em BH na 'Boutique Acessórios' (que era na savassi e foi pra raja). Recomendo o serviço de lá, os caras praticamente só trabalham com Audi, BMW e MB. Muito cuidadosos.
 

Carlinho

Consultor Técnico
A diferença desse é que ele mesmo lê um pen-drive ou cartão SD, ou seja, não precisamos ficar ligando nenhum outro aparelho, e ainda é controlável pelo próprio som do carro, como se estivesse usando uma disqueteira...
 

Jordaum

Aro 99
Vai dar uns R$170 + impostos...

Acho que tem que comprar mais unidades pra valer a pena o frete, senão fica caro..

Caso alguem for cotar mais unidades, eu to dento.

[]s,
Jordão
 

A3Branco

A3 Maníaco
Ja temos o Jourdaum e o Marcao....

quem mais vai querer???? temos q escolher um p ser o negociador... p mim vai ficar mais caro pq quando o negociador receber. ainda vai ter q postar mim...hehehe mas eu topo mesmo assim...alias, vou querer 2... um amigo aqui vai querer tbm

abcs
 

ItsoJ

Novato
Galera, a minha alternativa foi um GPS com transmissor FM.
O carregador do GPS que originalmente vai no cinzeiro, eu escondi dentro do painel, passando pra fora apenas o cabo q ligar no GPS.
Assim tenho música, clipes, GPS, bluetooh, tudo saindo nos auto falantes do carro. Achei uma opção barata e muito completa.
Meu GPS lê cartões, e um cartão de 8gb dá pra colocar muita coisa! Gastei 300 reais.
Vou colocar fotos, e se conseguir um vídeo.
Abraços!
 

ItsoJ

Novato
Como eu havia falado:



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

dá pra esticar o fio até o centro do painel. Mas pra mim, onde está é a melhor posição, até pq nunca ando com ng no banco de trás, sendo que ali está bem ao alcance da mão.
 

RafaPR

Consultor Técnico
O duro de transmitir por FM é a qualidade do som.

Já se perde muita qualidade na MP3, depois vc ainda fará uma conversão digital/analógico e snme analog/digital denovo pro FM, mais as perdas do decodificador do som, etc...

todos transmissores que já tive oportunidade de testar deram na mesma se comparados com o CD: o som fica "pálido" e parece "entubado"...não gostei nem um pouco.

Acho que as melhores alternativas são aquele chicote pra ligar RCA/P1/P2 direto atrás do som, ou ainda essa interface.

R$ 170 + impostos fica meio carinho ainda e outra coisa: esse esquema serve no Concert ou só no Symphony?
 

AdrianoY

Membro
Carlinho disse:
Acabei de conversar com o cara do site http://www.car-cd-changer.net via chat...

Sample price : 55usd, shipping cost about 35USD
we will not refund for tax on your country (se for taxado, eles não reembolsam)
you can pay it by paypal
yes,we can do if with personer not company (podem mandar como pessoa física, para correr menos risco de ser taxado...)

Carlinho, vc chegou a comprar esse aparelho? To querendo comprar e queria saber oque vc achou... Alguem que tb estava de olho comprou???

[ ]'s
 

AdrianoY

Membro
gian, é isso mesmo.. É o mesmo sistema do xCArLink, a diferença que vai ficar a 1/2 do preço se for importar... (se não tiver taxação)... Alguem chegou a comprar essa marca?
O rodinei tem o XcarLink, showwww...
 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... od-mp3-_JM

Alguem tem desse ai de cima, liga ele na saida da disketeira e fica igual uma conexão auxiliar, rca...

Ja pensei em comprar ele mais tenho medo do som não ficar igual o CD, eu acho o som do meu CD concert muito bom e normalmente quando utilizei saida auxiliar em outros players meu fica sempre mais baixo que o CD o volume.

Esse ai se juntassemos umas 10 caras ele deveria fazer um preço bem interessante.
 
Topo