Intercooler Frontal - duvida para meu upgrade (acerto by Overspeed)

overspeed

Comerciante
Uhm... a àrea até que num é de toda ruim, mas deve ter uma perda de carga razoável... se num for querer usar muita pressão deve dar pra ir bem sim...

jefersong

Membro
overspeed disse:
Uhm... a àrea até que num é de toda ruim, mas deve ter uma perda de carga razoável... se num for querer usar muita pressão deve dar pra ir bem sim...
Sou leigo nesse assunto é queria arrumar um que desse menos trabalho na hora de fazer a pressurização, pelo que entendi a litragem é baixa. É esse o problema ?

overspeed

Comerciante
Não é a litragem, é que ele é side/side o ar entra por 3 tubos, bate numa parede e retorna 180° por 3 tubos...isso faz a turbina perder carga (pressão) entre o que gera e o que chega ao motor...

overspeed

Comerciante
johngomes disse:
E esse PnP http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_18005_4230_Kit-Intercooler-Pressurizacao-VW-Golf-18T-Audi-18T num 180 oem chega a aumentar potencia ou só segura mais em alta evitando a proteção da E.C.U?

se estiver original num pode entrar em proteção... nem mesmo se for apenas chipado... de toda forma deve chegar a ganhar alguma coisa sim, é uma curiosidade que tenho, medir apenas com a troca do intercooler, mas em geral o pessoal muda outras coisas junto

ademar5

Membro
over o meu com k16 e reprogramado por vc, lembra, se eu colocar um IC frontal tenho que remapear novammente?