eduardo.parisio
Novato
mimimimimimimimimimi
Vc ta com relogio de pressão de combustivel ? se tiver deixa o dosador regulável lá e vamos ver como fica... normalmente a sua bomba sustenta uns 280cv a 3bar... mas é sempre bom ter um recurso a mais.icecool47 disse:Atualizando o post conforme o @[member="overspeed"] pediu.
Seguinte, no dia em que fomos realizar o setup com o IC frontal o Inlet começou a fechar em giro alto. Como não teve o que fazer vim embora com o carro e durante este periodo o meu mecanico ajustou o Inlet, tinha um cano que esmagava ele proximo da boca da turbina e tb por ser china, obx, a parte que entrava na turbina era comprido e meu mecanico cortou ele, enfim ... o carro nao cortava mais de alta, mas estava amarrando.
No dino aqui de campinas, nas passadas deu 203,5 whp, algo em torno dos 235 cv....mas despencava depois dos 6200 rpm a potencia. Fui no mecanico pra ver se tinha mais alguma coisa a fazer e colocamos uma dosadora de combustivel regulavel, pnp da original, na qual vc regula de 0,5 bar a 4,5 bar. Com isso, no dino, fomos dando alimentação até os 3,5 bar onde conseguimos 212,7 whp na melhor passada ... algo em torno de 250cv motor. Como no dia do acerto o Over não conseguiu acertar o carro de alta devido o Inlet fechar a dosadora compensou um pouco esta falta de acerto na comida.
Enfim, hoje liguei para o Over, e na terça-feira que vem iremos acertar o carro no dino voltando a dosadora original de 3 BAR, já que uso bicos 46lbs e bomba gti da dinamica, e pelo módulo dá pra fazer o ajuste fino ... que hj fica 3,5 bar direto ... ou seja, gordo me baixa. Além de fazermos este ajuste novo já irei aproveitar e fazer o chip para alcool....com isso espero por volta de 260-270 cv motor. Lembrando que minha turbina nao possuí entrada de 50mm na cx fria pois não é a OBX e sim uma feita pela TK turbos alterando somente os rotores pela K04. Outra alteração que fiz semana passada no carro foi a instalação do cold air intake Typhoon da K&N ... coisa mais linda .... TOP !
É isso ... o @[member="overspeed"] tem os graficos que fiz no dino dos 203,5 whp outro com 209 whp e o ultimo com 212,7 whp. Se puder Over coloque aqui por favor.
Vlw e semana que vem temos news.
Com frontal fica baixinho...se não me engano num passou de 65°C.madmax disse:Chegou a acertar novamente com a Overspeed o carro?
O mais importante do intercooler frontal é a temperatura da admissão em 4 e 5 marcha chega quanto agora?
Pois o meu antigo A3 com a k04-001 chinesa só dava para cravar o pé de 1 a 3 marcha, pois em 4 ou 5 marcha de de pé cravado o carro murchava, pois a temperatura da admissão subia muito e a central tirava pressão da turbina, ponto, etc... E por causa disso o carro perdia de final para A3 turbo oem... e se o IC frontal resolver isso o brincadeira fica interessante...