Bom dia Pessoal ! Sou novo no A3 clube...já postei meu A3 "150cv" no garagem 8L.
Realizei alguns Up's no carro como:
1) Mangueiras Samco, Inlet / a que vai pra TBI e as outras que plugam no Inlet.
2) Downpipe e Escape feito no Joal Escapes em Campinas de 2,5 (abafador final silenpro esportivo, direto).
3) Chip by Overspeed (realizado segunda- feira - 20/01/14). Acertamos no Dyno Races SBC.
4) Turbina K03 com miolo do S3 - K04-023 feito pela TK turbos Taboão da Serra - contato Eduardo. Eles usinam e comprei uma nova para poder guardar a minha original. Iria comprar a K04-001, porém como neste local me deram 6 meses de garantia resolvi arriscar = R$ 1300,00.
5) Bicos Dalton - Atibaia = Originais abertos para 46 lbs. Ficou muito bom, consumo andando de boa igual original. R$ 463,00 com Sedex.
6) Bomba elétrica Dynamica 8 Bar de GTI. Indicação Over, pois vários carros quando vão ao dinamometro não se consegue mais potência por a bomba original estar já "cansada". Preço R$ 250,00.
7) Pancacke by MiamiRio ou Lower Pipe.
Tirando os percalços de praxe pelo que o Over falou.....como mangueira que começa a vazar pressão, módulo que já tinha programação do funari e que teve que ser alterado a memória pois utilizam outra e não deixando o Over gravar somente espetando o cabo, etc, etc, etc .... o carro ficou um torpedo .... muito bom mesmo. No dyno deu 225 Hp @ 6200 e 35,5 torque @ 4000rpm ..... mas o mais legal é que a potência permanece praticamente igual dos 4800 - 6500 rpm .... e fica de nariz em pé todas as marchas.
Sinceramente, estes 225 HPs parecem mais 250 HP ..... digo pois no mesmo dia combinei com meu amigo que tem um SI prata com stage 3, comandos skunk 2, coletor skunk 2, escape giba, intake typhoon KN, Hondata.......esse carro tem 216 roda.....e antes de trocar a turbina eu tinha tudo o que já tinha antes porem turbina original, ou seja, 200cv .... e o SI SUMIA do meu carro .... não dava pra andar junto de 3 pra frente .... e pra minha surpresa, boa, ontém aceleramos e fico meio carro na frente até 200 .... depois tivemos que tirar o pé, pois meu IC original esquenta muito e o Over pediu pra não segurar muito até trocar pelo frontal.
Putz....ia perguntar só do IC e acabei escrevendo uma biblia....HAUHAUHAU....
A pergunta é a seguinte:
Que IC frontal vocês me indicam ? Sabe de alguem que esteja vendendo ? Sou de Campinas-SP e dependendo de onde estiver o IC vou buscar pois trabalho em SP. Preciso de um IC frontal que venha o kit pra instalação, igual aquele da miamirio, mas não sei se é bom. Alguém já colocou ?
O bombado pro meu caso não funciona, pois quero segurar de alta e o Original do 150cv 99 já é maior que o do 180cv, então segundo o Over seria muito pequena a diferença. Ah....ando de Podium.
Agradecimentos ao Over que foi muito atencioso e ganhou umas queimadas no braço pra acertar os vazamento de pressão, etc e ao Dynos Race que foi 1000. VALEU !!!!
Grato pela atenção.
Realizei alguns Up's no carro como:
1) Mangueiras Samco, Inlet / a que vai pra TBI e as outras que plugam no Inlet.
2) Downpipe e Escape feito no Joal Escapes em Campinas de 2,5 (abafador final silenpro esportivo, direto).
3) Chip by Overspeed (realizado segunda- feira - 20/01/14). Acertamos no Dyno Races SBC.
4) Turbina K03 com miolo do S3 - K04-023 feito pela TK turbos Taboão da Serra - contato Eduardo. Eles usinam e comprei uma nova para poder guardar a minha original. Iria comprar a K04-001, porém como neste local me deram 6 meses de garantia resolvi arriscar = R$ 1300,00.
5) Bicos Dalton - Atibaia = Originais abertos para 46 lbs. Ficou muito bom, consumo andando de boa igual original. R$ 463,00 com Sedex.
6) Bomba elétrica Dynamica 8 Bar de GTI. Indicação Over, pois vários carros quando vão ao dinamometro não se consegue mais potência por a bomba original estar já "cansada". Preço R$ 250,00.
7) Pancacke by MiamiRio ou Lower Pipe.
Tirando os percalços de praxe pelo que o Over falou.....como mangueira que começa a vazar pressão, módulo que já tinha programação do funari e que teve que ser alterado a memória pois utilizam outra e não deixando o Over gravar somente espetando o cabo, etc, etc, etc .... o carro ficou um torpedo .... muito bom mesmo. No dyno deu 225 Hp @ 6200 e 35,5 torque @ 4000rpm ..... mas o mais legal é que a potência permanece praticamente igual dos 4800 - 6500 rpm .... e fica de nariz em pé todas as marchas.
Sinceramente, estes 225 HPs parecem mais 250 HP ..... digo pois no mesmo dia combinei com meu amigo que tem um SI prata com stage 3, comandos skunk 2, coletor skunk 2, escape giba, intake typhoon KN, Hondata.......esse carro tem 216 roda.....e antes de trocar a turbina eu tinha tudo o que já tinha antes porem turbina original, ou seja, 200cv .... e o SI SUMIA do meu carro .... não dava pra andar junto de 3 pra frente .... e pra minha surpresa, boa, ontém aceleramos e fico meio carro na frente até 200 .... depois tivemos que tirar o pé, pois meu IC original esquenta muito e o Over pediu pra não segurar muito até trocar pelo frontal.
Putz....ia perguntar só do IC e acabei escrevendo uma biblia....HAUHAUHAU....
A pergunta é a seguinte:
Que IC frontal vocês me indicam ? Sabe de alguem que esteja vendendo ? Sou de Campinas-SP e dependendo de onde estiver o IC vou buscar pois trabalho em SP. Preciso de um IC frontal que venha o kit pra instalação, igual aquele da miamirio, mas não sei se é bom. Alguém já colocou ?
O bombado pro meu caso não funciona, pois quero segurar de alta e o Original do 150cv 99 já é maior que o do 180cv, então segundo o Over seria muito pequena a diferença. Ah....ando de Podium.
Agradecimentos ao Over que foi muito atencioso e ganhou umas queimadas no braço pra acertar os vazamento de pressão, etc e ao Dynos Race que foi 1000. VALEU !!!!
Grato pela atenção.