Intercooler Frontal - duvida para meu upgrade (acerto by Overspeed)

icecool47

Membro
Bom dia Pessoal ! Sou novo no A3 clube...já postei meu A3 "150cv" no garagem 8L.

Realizei alguns Up's no carro como:

1) Mangueiras Samco, Inlet / a que vai pra TBI e as outras que plugam no Inlet.
2) Downpipe e Escape feito no Joal Escapes em Campinas de 2,5 (abafador final silenpro esportivo, direto).
3) Chip by Overspeed (realizado segunda- feira - 20/01/14). Acertamos no Dyno Races SBC.
4) Turbina K03 com miolo do S3 - K04-023 feito pela TK turbos Taboão da Serra - contato Eduardo. Eles usinam e comprei uma nova para poder guardar a minha original. Iria comprar a K04-001, porém como neste local me deram 6 meses de garantia resolvi arriscar = R$ 1300,00.
5) Bicos Dalton - Atibaia = Originais abertos para 46 lbs. Ficou muito bom, consumo andando de boa igual original. R$ 463,00 com Sedex.
6) Bomba elétrica Dynamica 8 Bar de GTI. Indicação Over, pois vários carros quando vão ao dinamometro não se consegue mais potência por a bomba original estar já "cansada". Preço R$ 250,00.
7) Pancacke by MiamiRio ou Lower Pipe.

Tirando os percalços de praxe pelo que o Over falou.....como mangueira que começa a vazar pressão, módulo que já tinha programação do funari e que teve que ser alterado a memória pois utilizam outra e não deixando o Over gravar somente espetando o cabo, etc, etc, etc .... o carro ficou um torpedo .... muito bom mesmo. No dyno deu 225 Hp @ 6200 e 35,5 torque @ 4000rpm ..... mas o mais legal é que a potência permanece praticamente igual dos 4800 - 6500 rpm .... e fica de nariz em pé todas as marchas.