Jordaum
Aro 99
beirao disse:mt caro nem pensar vlwCarlinho disse:O próprio link que vc postou abrindo o tópico...
Foi o mais barato que vi até hoje..
O meu foi, na época, R$650,00 (Forge)
[]s,
Jordão
beirao disse:mt caro nem pensar vlwCarlinho disse:O próprio link que vc postou abrindo o tópico...
É amigo, pra quem chegou cagando regra de M3 puxando mais forte que A3 com 35kgfm, você mostrou que entende...beirao disse:ta doido dae o ar que vai pra tbi vai esquentar mt pq o cano vai esquentar mt com calor do motor...chedid disse:façam ele todo de cano, dobrado, eu fiz isso no meu, e duvidoooooooo que gastem mais de 100,00 e que ele dobre
rodrigopu disse:...são esses pequenos detalhes que fazem grande diferença, assim como a junta do coletor de adm., lower pipe e outras "besteiras". De 10hp em 10hp com esses detalhes você ganha quase 50hp FÁCIL!
sem mais :legal:chedid disse:façam ele todo de cano, dobrado, eu fiz isso no meu, e duvidoooooooo que gastem mais de 100,00 e que ele dobre
Heineken disse:São esses pequenos detalhes que te fazem gastar mais de 3k no carro e andar junto com um 150cv chipado mais "parafuso"
Carlinho disse:Quero ver fazer um cano de ferro/aço/inox ou qlqr coisa assim:
Carlinho disse:Quero ver fazer um cano de ferro/aço/inox ou qlqr coisa assim:
beirao disse:quais as medidas do cano bitola etc e si alguem postar fotos ae de como ficou tbm agradeço
Propeople disse:Se essa mangueira dah 10 hps,vou quere 4 delas pra por em serie e ganha 40 hps kkkkk aysgaysgasyagsy
Chedid, quanto vc gastou para fazer em cano mais a M.O.?chedid disse:como falei, dá pafzer facinho com cano, no meu caso foi usado uma só medida, pois a saída da minha k16 é o mesmo tamanho do maf... ai só foi dobrado o cano e usei duas mangueiras de junções de silicone e abraçadeiras... vou falar para vcs, por 600,00 eu mesmo faria ela.... vcs que sabem onde e como gastam....
Carlinho disse:Chedid, quanto vc gastou para fazer em cano mais a M.O.?chedid disse:como falei, dá pafzer facinho com cano, no meu caso foi usado uma só medida, pois a saída da minha k16 é o mesmo tamanho do maf... ai só foi dobrado o cano e usei duas mangueiras de junções de silicone e abraçadeiras... vou falar para vcs, por 600,00 eu mesmo faria ela.... vcs que sabem onde e como gastam....