Inlet-Pipe

chedid

Administrador
duvidoooooooooo, se dá é piquinho mais....... sinceramente se quer ups gaste com coisas que vão te dar hps de verdade, tipo chip, e escape, depois disso parta para turbina maior

Jordaum

Aro 99
Deem uma olhada no site da forge motoresport. Lá na parte de inlet tem um video com carro com a original. Vc olhando assim não parece que ela restringe nada, mas ela "murcha" (dai vem as trincas..) Muito legal o video..

Mas cuidado com o que vai comprar, pois existem coisa ruim no mercado. Eu iria de Forge ou SAMCO apenas.

[]s,
Jordão

edit: segue link

http://www.forgemotorsport.com/intake.mpg

edit 2: vi agora que a do EDU é Autobahn88, essa eu não conheço. As que me referi acima são umas chinesas vagabundas que estão vendendo no ebay e tal. O preço ta bom, pois uma Forge sai R$650,00 aqui no BR...

RafaPR

Consultor Técnico
beirao disse:
chedid disse:
kakaka, soca uma turba maiorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
turbina maior pra miseros 300cv kkkkkkkkkkkkk consigo isso de turbo original andando a alcool e cagado de pressao :grin: Minha M3 alema tem 320 cv ori traçao traseira 45Kg de torque levo qualquer turbinho ori fuçadinho :haha:

Noffa, mas o que isso tem a ver com o assunto?

eita nóis... :negativo:

PS: não sei daonde você "tirou" 45kgfm de torque, viajou fio. Só se a BMW fizesse milagre pra tirar tudo isso de um motor 3.2 aspirado...

chedid

Administrador
beirao disse:
chedid disse:
turbina maior pra miseros 300cv kkkkkkkkkkkkk consigo isso de turbo original andando a alcool e cagado de pressao :grin: Minha M3 alema tem 320 cv ori traçao traseira 45Kg de torque levo qualquer turbinho ori fuçadinho :haha:

hhee isso não é competição rsrsrs se fose tive um omega que passa dos 410 hps e passava dos 60kg torque hehehehe (parece bricanderia de criança tipo meu pai é mais rico rsrsr)
abração;

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
beirao disse:
chedid disse:

opa, vou comprar 2 M3 entao

champz4pl.jpg

Posso ficar do seu lado na hora do recreio?

amigos-121.jpg

chedid

Administrador
hhee isso não é competição rsrsrs se fose tive um omega que passa dos 410 hps e passava dos 60kg torque hehehehe (parece bricanderia de criança tipo meu pai é mais rico rsrsr)
abração;[/quote]hehehehe meu carrinho de rolimã é melhor que o teu ta!?abraçao amigao[/quote]
kakakakakak

chedid

Administrador
meu cambio que o digaaaaaaa, terceira marcha adora explodir....... parecia que nem pesava, turbina entrava em 2 mil rpm e empurava sem morrer até o corte... o negócio era brutoooooo

Propeople

Novato
Eu n acredito que venha potencia ainda mais porque o audi a3 n tem essa mangueira tanpando do video....talves de os 10 cv para o carro que tenha aquele problema de mulcha o trem uahsaush

Carlinho

Consultor Técnico
Essa mangueira dá sim os 10hps, a restrição da mangueira OEM é razoável e restringe mesmo. O preço dela não tá caro, na maioria dos lugares que vejo pedem 600 mangos nela...

E Jordaum, Autobahn 88 é bom sim, eu uso justamente ela e a qualidade é praticamente a mesma das Forge! :)