Indo ver o audi

Oliver

Novato
Caraca galéra vcs são feras mesmo,tipo CSI dos AUDI!!!!
@[member="merotti"] como vc sabe que foi batido traseira e dianteira?

JulioRJ

Membro
ele acabou de falar, limpador invertido (trocou a tampa e botou motor de vai la saber qual carro), falta de alinhamento de pc (porrada)

essa pintura ai feita na oficina do zelão (o mais foda da favela)

volante trocado (airbag estourado)

e finalmente o painel marcando mais de 200km/h, a velocidade em que o carro capotou/bateu!!!

eu nao ficaria surpreso em ver a luz do airbag no painel morta, tampada com fita isolante, destruída ou se o cara for um zelão MASTER, com um timer na luz do airbag kkk

o cara é tão malandro q trocou até o pisca do paralama. nao sei mas acho q o proprio paralama tem um molde diferente, por isso q da essa cara de a3 alemão, mesmo olhando por fora e com todo o resto pós facelift

merotti

Membro
@[member="Oliver"] a frente está desalinhada e os faróis são do a3 nacional. Outro indício é que o volante não está batendo com o resto do interior do carro, contando que o carro é um 2000

A traseira eu deduzi pois não há badge de 1.8T e o limpador está do lado errado, contando que o carro seja 2000.

Resumindo, é cabrito de qualquer forma, sendo 2000 ou 2006 como anunciado

O vou procurar com calma mesmo vou ver se pego um 150 Hp ou 180 mesmo manual . Nem que tiver que ir buscar fora do estado. ate no começo do mês que vem quero ta montado já.

este ai eu nem fui ver, e ainda denunciei o anuncio por tentativa de fraude.

Iuri

Membro
Robson Corrêa disse:
Pse chutamos 2000 porque é mais facil retornar, por batida ou sei la o exterior do carro, do que trocar o interior todinho, pqp.
o carro é um 2006..esta no sinesp...

o pq ele trocou o interior..ninguem sabe

JulioRJ

Membro
cara, esquece preço. pouco importa quanto voce vai pagar no carro. o que vc tem q ver é o estado

nao tem essa de barato. carro bom e barato nego vai acordar o cara com dinheiro na mão no dia seguinte.

se ta vendendo há mais de 1 mes ou é porque ta ruim ou ta no preço. se o cara pede eu prefiro pagar 30 mil num 2006 inteiro do que chegar pra um maluco q ta pedindo 20 e ele aceitar 15. se o cara aceita isso, daqui 6 meses ou menos vc ta chorando no forum q ta com o carro parado tem q fazer o motor todo cambio etc