Audi 2006 com interior de 2000. Pra mim isso ai é cabrito. Provavelmente o cara tinha um 2000 fudido com doc financiou um 2006. Trocou numerações e fez NP no 2000. Por incrível que pareça tem os espirito de porco que fazem isso!!
uma dica mano..eu sei que voce precisa de um carro 2005 pra cima por causa do consorcio
o negocio é voce ir olhar o carro..andar.. ver o que tem pra fazer no carro..alguma coisa sempre tem..seja uma revisao basica ou algo mais graudo..
e outra..cuidado com uma coisa..que nao é da minha conta é so um toque! a administradora de consorcio vai te pedir uma carta de avaliação do carro em uma revendedora com bandeira(GM/VW/FIAT/Renault/ETC/ETC/ETC) com isso tenha cuidado com os $$$..pois normalmente vao te avaliar a3 la embaixo..
parece bem cuidado.só do cara morar em casa já é um ponto bom, pq ele lava dentro de casa e nao fica arranhando a pintura, ta bem espelhada tb. mas tem q ver o motor