GTech Pro RR - Gasolina Comum x Podium

RafaPR

Consultor Técnico
AureoJr disse:
ahh eu ja penso assim.. qdo enchi o tanque na comum.. deu 130 reais.. na podium deu 169.. porr* por 40 reais eu saber que nao vou ter dor de cabeça eu acredito valer apena, mesmo que for coisa da nossa cabeça e nao melhorar no rendimento, eu aceito colocar ela pela certeza deu nao estar colocando agua no meu tanque, e sem falar que o carro na podium fica outro.. melhor na partida.. até a troca de marcha do automático fica mais macia.. sei laa.. fica ooutro carro

Se vc se sente melhor usando, é o que importa.

O que eu achava bacana da Pódium é que até o cheiro é diferente. Parece um cheiro de querosene!
 

AureoJr

Novato
heheh poise.. o cheiro é bem diferente mesmo.. e no meu caso.. que o carro é pro fds só.. nao faz nenhuma diferença pro bolso abastecer na pódium, a diferença é de uns 50 reais no máximo se eu estivesse usando comum.. entao nao ligo tanto hhehe..

abraçoo
 
RafaPR disse:
AureoJr disse:
ahh eu ja penso assim.. qdo enchi o tanque na comum.. deu 130 reais.. na podium deu 169.. porr* por 40 reais eu saber que nao vou ter dor de cabeça eu acredito valer apena, mesmo que for coisa da nossa cabeça e nao melhorar no rendimento, eu aceito colocar ela pela certeza deu nao estar colocando agua no meu tanque, e sem falar que o carro na podium fica outro.. melhor na partida.. até a troca de marcha do automático fica mais macia.. sei laa.. fica ooutro carro

Se vc se sente melhor usando, é o que importa.

O que eu achava bacana da Pódium é que até o cheiro é diferente. Parece um cheiro de querosene!
A Podium tem muito menos enxofre, por isso tem cheiro diferente e polui menos.
 

kikohonda

Membro
AureoJr disse:
kikohonda disse:
AureoJr disse:
caraa que massa.. mais me fala uma coisa.. la nos quadrinhos brancos e vermelho.. pq na comum o ele sempre chega com menos tempo aos marcadores.. e a podium so ganha na velocidade?? nao entendo muito desses numeros ta hehehe.. por exemplo.. nos 20m do branco.. na comum..2,541s e no quadro vermelho com podium.. 20m 2,628s.. nao entendi hehehe.. abrass


Aureo, é muito maneiro mesmo esse aparelho que dá para ver as diferenças de desempenho com upgrades feitos.
É o seguinte Aureo:
Na verdade o que aconteceu é que acabei patinando mais na arrancada com podium e unichip, então os tempos iniciais foram piores. Depois que o carro pega tração ele vem buscando a diferença. Se você reparar em velocidades mais altas a diferença de tempo vai aumentando entre as 3 configurações.
Abraço


ahhh sim entendi hehehe.. mais cara gostei mto do programa, nao conhecia. e o carrinho ta fortinho heim hehehe.. abrass


Esse aparelho que mede o desempenho é muito legal mesmo e bem preciso. É muito bom para ver a diferença no desempenho quando se faz um upgrade.
É verdade, o carro está bem gostoso para dar umas pisadas. O problema é que acostumamos rápido... hehehe
Abraço
 
Topo