GT28RS + FMIC + deka 60lbs + podium @1,3bar

wesleytao

Membro
Legal, @[member="overspeed"] o meu está no ponto pra acertar hein!! Acabaram de chegar meus bicos deka 60 lbs! Foda que ta fumaçando um pouco quando da partida... Tem problema??

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

overspeed

Comerciante
Não sei exatamente qual o modelo que ele usa.

Se for o menor ele esta exatamente no limiar do mapa (2,5 de sobrelevação e 30lbs de ar)

707160-7comp.jpg

Se for dos maiores pode usar mais até, só que acima de 1,55Bar vai precisar usar um zenner no MAP.

overspeed

Comerciante
Porque a ME7 tem uma limitação no valor máximo do MAP que é de 2.550mbar... se passar deste valor a central entende que tem erro no sensor e desabilita o estágio de potência (a pressão cai), não tem como mudar o MAP a menos que se faça uma extensa modificação no codigo fonte pois não é calibrável nesta injeção.

Ai usa-se o zenner pra saturar o sinal abaixo de 2.550mBar assim a central não sabe que pressão esta usando, em contrapartida vc não consegue mais usar a N75 pra regular pressão (perde pegada em baixa)

prisco

Novato
overspeed disse:
Porque a ME7 tem uma limitação no valor máximo do MAP que é de 2.550mbar... se passar deste valor a central entende que tem erro no sensor e desabilita o estágio de potência (a pressão cai), não tem como mudar o MAP a menos que se faça uma extensa modificação no codigo fonte pois não é calibrável nesta injeção.

Ai usa-se o zenner pra saturar o sinal abaixo de 2.550mBar assim a central não sabe que pressão esta usando, em contrapartida vc não consegue mais usar a N75 pra regular pressão (perde pegada em baixa)
ME17 tbm tem essa limitação!

Mas pode usar MAP do Golf R que sobe pra 3.000mbar :ble: