vc esta equivocadoprisco disse:ME17 tbm tem essa limitação!
Mas pode usar MAP do Golf R que sobe pra 3.000mbar :ble:
Eu falei de usar na ME17 querido! E não me venha com esses nomes pq não entendo "quase" nda kkkkkoverspeed disse:vc esta equivocado
ME7 não permite usar MAP diferente do original pois não existe como modificar a conversão Req_Ld <=> Req_Bst ou seja saber qual a pressão solicitada a partir da carga solicitada.
Se vc mudar o MAP numa ME7 ele acaba tendo comportamento erratico pois a vazão de ar não "casa" com a pressão atual e isto afeta o PID... nos MED17 você tem como calibrar esta conversão justamente porque a fabrica abriu a opção de usar um MAP maior...
Cfacioli disse:Esse carro com roletada e fmic deu menos cvs do que o golf c k16 e smic?
Oo
Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Over, sim é 1.8 20V T, desculpe, não tinha visto sua resposta anterior, é 1,5 de sobrepressão já que nos vivemos numa pressão proximo de 1BAR né, grato pelo exclarecimento.overspeed disse:Porque a ME7 tem uma limitação no valor máximo do MAP que é de 2.550mbar... se passar deste valor a central entende que tem erro no sensor e desabilita o estágio de potência (a pressão cai), não tem como mudar o MAP a menos que se faça uma extensa modificação no codigo fonte pois não é calibrável nesta injeção.
Ai usa-se o zenner pra saturar o sinal abaixo de 2.550mBar assim a central não sabe que pressão esta usando, em contrapartida vc não consegue mais usar a N75 pra regular pressão (perde pegada em baixa)