[Group Buying / Compra Coletiva] Parafusos tampa motor

Status
Não está aberto para novas respostas.
gahbriel, aos adeptos do MacGyver, essa é a ferramenta indicada:

Eu rachei do "The only toll you'll ever need" :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

xerminada

Membro
to aqui freddy.... sumi não kkkk
só estou atolado essa semana e ainda não consegui ir na caixa!!
se vc tivesse uma conta no itaú iria adiantar muito mesmo.... mas se não tiver tb tranquilo, dou meu jeito....

Abração e desculpa aí o atraso!
vlww

Xerminada, não tenho mesmo cara, só Caixa. Vê se consegue depositar em lotérica, acho q dá. Mas n vai ser por isso que vai ficar sem, relaxa!

lucasroiz, deposita aí correndo então, por favor. 4 parafusos dão R$ 21,80 chegando aqui em SP. Depois damos um jeito de te enviar, ok?

Caixa
agencia 1910
conta 39976-9

xerminada

Membro
Freddy,

Realmente não consigo sair do escritório, ta osso isso aqui.... Sendo assim fiz um doc para sua conta, pra resolver logo isso e não atrasar mais a galera....

Valeu mesmo e desculpa aí qualquer coisa.

abraço

xerminada, valeu!

alexsp91, segundo o Tony, 15 dias. Não sei se são úteis...

Segunda feira agora eu já faço depósito pra ele então. Faltaram lucasroiz e principax.

gahbriel

Novato
O que dá pra fazer eh por um prazo final, tipo até dia 15 agora!
Assim, no fim do mês tá na nossa mão!
Ou chuta o balde, esqce os forest gump¹²³, e finaliza a bagaça (revoltado) rsrs

Abs!

alexsp91

Membro
Bom...nao tem oque reclamar, pelo oq acompanhei foi finalizado os pedidos na quarta feira (02/08) e foram aceitos os despositos/transferencias até sexta (10/08)

Pra quem n comprou, ou deposita correndo direto na conta do Tony, ou compra na concessionária da Audi aqui de SP que tem apanas 7 unidades a R$ 7,XX, pouco coisa mais cara do que estamos pagando. Os dados do Tony e da concessionária estão por aqui nesse tópico.

Abs,

Status
Não está aberto para novas respostas.