[Group Buying / Compra Coletiva] Parafusos tampa motor

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sei não hein gente, como prende a capa sem essa arruela? Tirei a foto de uma das minhas aí pra vcs verem do que eu estou falando.

Pessoal que é de fora de SP, vão me passando o endereços de vocês por MP.

Pessoal que é de SP, pode pegar comigo na avenida Paulista em frente ao metro Brigadeiro (onde eu trabalho) ou no Brooklin, Av. Roque Pertoni Jr. esquina com Av. Santo Amaro (onde eu moro). Perto do Shopping Morumbi.

Ou, esperar até o próximo encontro...

alexsp91

Membro
é, essa arruela é para o parafuso nao saltar qnd vc tirar a capa, eu tenho uns 2 sem a arruela, um nao da nada, mas o inclinado vira e mexe ele da um duplo twist carpado em direcao ao parabrisa hahaha

galera, fui mandar os parafusos pro Gian hoje e a mocinha do correio queria me cobrar R$ 29 (!!!!!!!!!!) pra enviar 5 parafusos!!!! Tá certo isso??!?!?!?

Diz ela n pode ir em carta, só sedex...

alex, respondido por MP.

gahbriel

Novato
Na verdade a arrue era p vir sim, se não o parafuso solta, por isso q to só com 2 aqui! rsrs
E agora como vai prosseguir os envios?
Se quiser mandar por carta faz o seguinte: enrola eles num papel, para que fiquem bem juntinhos e não chacoalhem. Dai jah chega la com a carta fechado, só pelo selo.

gian180T

Membro
galera, fui mandar os parafusos pro Gian hoje e a mocinha do correio queria me cobrar R$ 29 (!!!!!!!!!!) pra enviar 5 parafusos!!!! Tá certo isso??!?!?!?

Diz ela n pode ir em carta, só sedex...

alex, respondido por MP.

audhaushd Manda a moçinha se Fu#$%&, kkkk

ja mandei coisas desse tipo por carta ... veja com outro atendente ... manda um pac .. o que for mais barato .. eu recebendo esta otimo !!

aguardo resposta !!

Rodinei

Moderador
Freddy,

vc consegue colar no encontro e já entregar estes parafusos pra turma de Sampa neste sábado próximo(29/09)?

Vlw.

Vou tentar de novo e posto aqui.

Rodinei, vou ver se alguém que mora perto da minha casa vai no sábado e entrego pra pessoa (acho q n vou poder ir). Se n der certo, dou um pulo lá rapidinho só pra entregar. Abs!!!

gian180T

Membro
Vou tentar de novo e posto aqui.

Rodinei, vou ver se alguém que mora perto da minha casa vai no sábado e entrego pra pessoa (acho q n vou poder ir). Se n der certo, dou um pulo lá rapidinho só pra entregar. Abs!!!

E ai nobre ?? Postou a repimboca da parafuseta ??? rrs

to no aguardo

tá foda, hj fui de novo e eles n têm caixas pra enviar...

"ok, volto amanhã"
"n n, melhor o senhor ir em outro correio, pq n vai chegar caixa aqui tão cedo"

Pessoal do RJ, estou indo praí amanhã e fico até quinta. Vou ficar em Ipanema, na av. visconde de pirajá, ipanema. Se quiserem pegar comigo, me mandem sms no 11 98512-3460 e combinamos uma forma.

Ainda não tenho o endereço do chedid e do gahbriel.

Abs,

xerminada

Membro
tá foda, hj fui de novo e eles n têm caixas pra enviar...

"ok, volto amanhã"
"n n, melhor o senhor ir em outro correio, pq n vai chegar caixa aqui tão cedo"

Pessoal do RJ, estou indo praí amanhã e fico até quinta. Vou ficar em Ipanema, na av. visconde de pirajá, ipanema. Se quiserem pegar comigo, me mandem sms no 11 98512-3460 e combinamos uma forma.

Ainda não tenho o endereço do chedid e do gahbriel.

Abs,

Ótima notícia Fred, posso buscar com você na quarta-feira? Qual melhor horário?

Abraço

Jordaum

Aro 99
Pessoal, se mais alguem for comprar eu tenho interesse também.

To precisando também de duas daquelas presilhas que prende o forro no capo, alguem tem por ai ou sabe onde arrumo?

[]s,

Status
Não está aberto para novas respostas.