[Group Buying / Compra Coletiva] Parafusos tampa motor

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal, não tenho. Só Caixa mesmo. Mas acho q em qualquer lotérica deposita também!

Vamos tentar fazer os depósitos rápido, pra que aqueles que depositaram 1º não terem que ficar esperando a boa vontade dos outros.

abs!

atualizado conforme os últimos pedidos:

e-mail do Tony:

Valor 85 unidades = 430 reais

correio 35 reais

BB.

AG. 3845-8
CC. 10432-9
José A. Carvalho Gomes

Basta retornar com numero da operacao para eu consultar no extrato e juntamente com o nome e endereco completo!

Abracos.

Tony Carvalho
TC World trading U.G. (haftungsbeschränkt)

freddymamede disse:
Pessoal, não tenho. Só Caixa mesmo. Mas acho q em qualquer lotérica deposita também!

Vamos tentar fazer os depósitos rápido, pra que aqueles que depositaram 1º não terem que ficar esperando a boa vontade dos outros.

abs!

Ok. Vou depositar amanhã, sem falta.
Valeu!

gahbriel

Novato
Ta na conta!
depositei a mais ainda quando vi teu nome, teus pais nao tiveram pena mesmo hein Vitor Frederico rsrs
Abs!

Opa tinha esqcido:
Term: 028728
Controle: 113778168
R$ 30,00

Depositado!
Terminal: 026061
Controle: 114600341
Valor R$ 55,00 (depositei valor a mais... toma uma cerva aí por minha conta)
Abraço.

Uma parte da turma já depositou. gahbriel, foda né cara?! kkkk Mas mantém o segredo aí hein?! Eu sou de Goiânia, aí já viu...minha mão me colocou nome de cantor sertanejo! hauuhahu

Segue atualizado:

Thomas

Administrator
heheh

Estive na CC da Audi pra comprar os parafusos para min, pois estava R$ 7,50 e imaginem... kk

Cheguei la e como nunca tinha comprado nada nem feito serviço o cara pediu um cadastro, e como eu não tinha e teria que fazer o cara falo

" quantos tu vai querer"
eu disse " dois por enquanto"
ele " toma ai e leva os parafussos, isso é baratinho, nem vou te cobrar nada"

hahahaha
acabei economizando R$ 15,00 ainda.. kkk

Abração e galera e vamo paga ai pra finalizar essa bagaça!!!!!!!!!

Blz, vamos ver se fechamos os depósitos todos até sexta no máximo hein gente.

AndreDal, não moro mais aí n. Mas sempre que dá vou fazer bagunça aí. Na próxima vez que eu for vamos ver se combinamos de tomar uma...

abs,

gahbriel

Novato
Cantor Sertanejo??? Agora piorou!! Rsrs
Bora galera! Ja to prendendo a tampa com chiclete, barbante e cuspe, estilo MacGyver! Kkk
Abs!

Status
Não está aberto para novas respostas.