[GROUP BUY] LCD do Painel - Chegou 1 leva de LCDs

House

Fundador do A3Clube
roxo disse:
Meus Caros,

Desculpa a demora é que estes dias ficou fogo pra mim aqui no trampo ... mas voltei ao viciu chamado Audi A3.

Sobre o grupo ...FECHADO ... os interessados abaixo receberão uma mensagem dos proximos passos ...

INTERESSADOS:

SERIUS
HEITOR
A3 BRANCO
KENJI
ROXO

Aguardem retorno ...e vamos sim bora ...!!!!!!

vc ja tem base de preço com 5 temos algum poder de barganha?

roxo

Moderador
Heitor disse:
roxo disse:
Meus Caros,

Desculpa a demora é que estes dias ficou fogo pra mim aqui no trampo ... mas voltei ao viciu chamado Audi A3.

Sobre o grupo ...FECHADO ... os interessados abaixo receberão uma mensagem dos proximos passos ...

INTERESSADOS:

SERIUS
HEITOR
A3 BRANCO
KENJI
ROXO

Aguardem retorno ...e vamos sim bora ...!!!!!!

vc ja tem base de preço com 5 temos algum poder de barganha?

Meu Caro,

To vendo justamente isso .... fique no aguardo ...

roxo

Moderador
Heitor disse:
sem pressao...obrigado por correr atras disso pra gente.

Meu caro,

Desculpa a resposta ... nao é presão nada .... rsrsrsrsrsrsrs .... comunidade é pra isso .. todos juntos em um bem comum ... nossas maquinas !!!!!

Carlinho

Consultor Técnico
Só uma dica pra quem for trocar:
Faça com luvas e em hipótese alguma toque no display sem luvas, pois pode causar oxidação dos terminais e o problema acabará voltando...

roxo

Moderador
Meus Caros,

Muitos pensaram que a coisa nao ia dar certo ... mas eu mudei de estrategia e quiz adiantar o pedido pra ver se a coisa era boa sem arriscar com o $$$$ do pessoal.

Bem, ontem recebi 04 (quatro) LCD VDO e como a priore nesse primeiro pedido é ajudar a galera mesmo, vou vendelos a preço de custo e despesas que tive com essa peleja ....

Valor do LCD = R$ 300,00 + frete

Esclareço que esse valor é somente para esse pedido, então quem quiser mande logo sua MP... :feliz: :feliz:

Micuim

Membro
Roxo,

Passei por aqui só para congratulá-lo pela persistência na busca do LCD e dizer prá galera que este preço tá muito bom.
O meu LCD tá perfeito ainda, mas se tivesse uma grana sobrando, compraria só prá deixar guardado.

O clube só tem a ganhar com iniciativas como esta.

roxo

Moderador
Micuim disse:
Roxo,

Passei por aqui só para congratulá-lo pela persistência na busca do LCD e dizer prá galera que este preço tá muito bom.
O meu LCD tá perfeito ainda, mas se tivesse uma grana sobrando, compraria só prá deixar guardado.

O clube só tem a ganhar com iniciativas como esta.

Meu Caro,

Obrigado, mas comunidade é pra isso mesmo .. e eu sempre penso na ajuda .. nao me interesso com lucro e tal a maior fortuna são os amigos e aqui tenho muitos ....

Realmente o valor só é para cobrir o $$ investido e despesas ... tá no preço de presente :joselito: é que eu sei o que é ter o LCD de nossos argolas queimado .. fica um visu orrivél em nossos bolidos, eles nao merecem ...

Aos participante peço que se antecipem .. só tem 03 Unidades agora

roxo

Moderador
edblfi disse:
Roxo,ele servem para o A3 Turbo também? Tem alguma diferença pelo modelo do carro?

Meu Caro,

Vc tem que ver que tipo é o seu Painel - VDO ou Jeager... os LCDs que tenho é para painel VDO !!!!!

rcarvalho

Novato
Opa meu velho, eu me interesso em adquirir um desses, porém preciso só confirmar se o meu é o vdo, sabe me dizer onde posso ver ?

roxo

Moderador
:palmas: [ E D I T A D O ] - 09/08/2010 :palmas:

Meus Caros,

Complementando informação: OS LCDS SERVEM NOS MODELOS A3, A4 E A6 COM PAINEL VDO

COMO SEI SE MEU PAINEL É VDO OU JAEGER ?

RESPOSTA: Vc tera que tirar o painel, só um poquinho de lado, e ver o seguinte:

PAINEL COM FUNDO PRETO = VDO

PAINEL COM FUNDO BRANCO = JAEGER

COMO TIRO O PAINEL?

RESPOSTA:

1- Puxe a trava da regulagem da altura do volante e coloque ele todo para baixo
2 - Na base do painel tem uma capinha plastica, preta, puxe e vc tera acesso aos parafusos que seguram o painel
3 - Retire os parafusos e puxe o painel por um dos lados, puxe só um pouco e vc vera a cor do fundo do painel ...

AQUI OS DANADOS

1 - ESSE É UM LCD JAEGER

jaegerb.jpg

By fabioroxo at 2010-08-09

2 - ESSE É UM LCD VDO (QUE TENHO 04 PARA VENDA)

vdoy.jpg

By fabioroxo at 2010-08-09

:legal: :legal: :legal: :legal:

roxo

Moderador
rafapr disse:
qto vc tá pedindo no LCD roxo?

Meu Caro,

Como descrito na edição do topico: R$ 300,00 + Frete ... ta nesse valor somente o preço total para compra e frete do material ... nesse lote não quero lucro a intenção é só ajudar mesmo .... :uhuu: :uhuu:

roxo

Moderador
rcarvalho disse:
Opa meu velho, eu me interesso em adquirir um desses, porém preciso só confirmar se o meu é o vdo, sabe me dizer onde posso ver ?

Meu Caro,

Fiz uma edição e coloquei como vc pode ter acesso a essa informação ..... confere ai .... :valeu: :valeu:

roxo

Moderador
farofa86 disse:
O meu painel é JAEGER, tem LCD pra ele tb???

Meu Caro,

So se rolar um segundo pedido ai posso pegar um jaeger pra vc .. mas primeiro tenho que ver a venda desses 04.

Fique atento ...