[GROUP BUY] LCD do Painel - Chegou 1 leva de LCDs

roxo

Moderador
A3Branco disse:
Carlinho disse:
Pessoal, sugiro que se forem comprar, alguém tome frente da negociação.

Para não dar problema depois.

Carlinhos, complementando, a negociação deve ser feita por email, entre os que vão comprar.... aqui no Fórum apenas para organizar o grupo que vai comprar.. mas conta corrente, depósitos e pagamento negociem por email

Em caso de qualquer problema, o clube não se responsabiliza ok???

Abcs

Meu Caro A3 Branco,

Obrigado pelos esclarecimentos é isso mesmo que vc postou, interessados postem MP a mim denotando o interesse em participar do grupo.

roxo

Moderador
rafapr disse:
roxo, ainda sobre a questão do painel ser jaeger ou VDO, o seu contato sabe mandar os respectivos LCD's corretos?

Meu Caro,

Os interessados no momento oportuno vão me informar o tipo de LCD que desejam. Os LCDs com certeza virão no correto modelo do painel... sem medo RafaPr.

roxo

Moderador
Heitor disse:
e ai que q virou o group buy?

Meu caro Heitor,

O grupo tá rolando sim ... no primeiro post tem lá o prazo para os interessados se manifestarem (25/05) ... como dizem os bons organizadores ... faz parte do cronograma .. rrsrsrs

Tamos ai ...

A3Branco

A3 Maníaco
falou tudo amigo roxo!

organização é tudo!
parabns pela iniciativa.

MAS,como saber a marca do meu painel?????

chedid

Administrador
pessoal me coloco a disposição para fazer troca desta peça DE GRAÇA, trabalho com eletronica há 12 anos... só preciso fazer um para ter certeza que faço corretamente, mas pelo que eu vi é bem simples, nada que foge do que eu mexo...

RafaPR

Consultor Técnico
chedid disse:
pessoal me coloco a disposição para fazer troca desta peça DE GRAÇA, trabalho com eletronica há 12 anos... só preciso fazer um para ter certeza que faço corretamente, mas pelo que eu vi é bem simples, nada que foge do que eu mexo...

Vc mexe com solda SMD?

chedid

Administrador
sim....mexo com fosgates.... é tudo smd, consigo soldar com ferro comum smd acreditem, claro que não pode ser muito pequeno, mas em regra soldo tudo com ferro comum

RafaPR

Consultor Técnico
O "problema" é que a solda do LCD é num flat cable que parece de plástico, por isso não sei se não seria realmente necessário algum equipamento especial!

chedid

Administrador
ja soldei coisas parecidas é só usar soldador de baixa watagem, numa boa parece bem simples, tenho 99% de certeza que faço isso de olhos fechados....

RafaPR

Consultor Técnico
Bem, infelizmente esse group by não vou poder participar, a grana tá curta esse mês.

Pra mim, fica pra próxima!

roxo

Moderador
Meus caros,

Como estabelecido ... HOJE FECHO O GRUPO, aqueles que me mandaram MP serão notificados dos proximos procedimentos .... é só aguardar ... to com o tempo apertado mas nada que bagunçe ..rsrrsrs... a coisa ainda está dentro do cronograma que elaborei ...

Obrigado a todos ....

kenji

Novato
Bom dia,

A lista já está fechada?
Caso contrário, sou de SP e também tenho interesse no LCD.
Poderiam confirmar o preço da peça + shipping?
Em relação a instalação da peça, alguém conhece um técnico para soldar o terminal na placa do painel?
Vi alguns colegas falando a respeito do cabo... o que seria?

Att,

RafaPR

Consultor Técnico
O flat cable é de uma espécie de "plástico".

Não acredito que sem as técnicas adequadas para solda SMD dê pra mexer nisso, a chance de dar caca é enorme!

chedid

Administrador
rafapr disse:
O flat cable é de uma espécie de "plástico".

Não acredito que sem as técnicas adequadas para solda SMD dê pra mexer nisso, a chance de dar caca é enorme!

gente eu mexo com sdm há mais de 12 anossssssssss. eu soldo isso sim,.... é só usar um soldador de baixa vatagem... mais nada, conheço os equipamentos que soldam smd e todos vão aquecer, e nehum deles é melhor neste caso

roxo

Moderador
Meus Caros,

Desculpa a demora é que estes dias ficou fogo pra mim aqui no trampo ... mas voltei ao viciu chamado Audi A3.

Sobre o grupo ...FECHADO ... os interessados abaixo receberão uma mensagem dos proximos passos ...

INTERESSADOS:

SERIUS
HEITOR
A3 BRANCO
KENJI
ROXO

Aguardem retorno ...e vamos sim bora ...!!!!!!