[GROUP BUY] LCD do Painel - Chegou 1 leva de LCDs

roxo

Moderador
:palmas: [ E D I T A D O ] - 09/08/2010 :palmas:

Meus Caros,

Complementando informação: OS LCDS SERVEM NOS MODELOS A3, A4 E A6 COM PAINEL VDO

COMO SEI SE MEU PAINEL É VDO OU JAEGER ?

RESPOSTA: Vc tera que tirar o painel, só um poquinho de lado, e ver o seguinte:

PAINEL COM FUNDO PRETO = VDO

PAINEL COM FUNDO BRANCO = JAEGER

COMO TIRO O PAINEL?

RESPOSTA:

1- Puxe a trava da regulagem da altura do volante e coloque ele todo para baixo
2 - Na base do painel tem uma capinha plastica, preta, puxe e vc tera acesso aos parafusos que seguram o painel
3 - Retire os parafusos e puxe o painel por um dos lados, puxe só um pouco e vc vera a cor do fundo do painel ...

AQUI OS DANADOS

1 - ESSE É UM LCD JAEGER

jaegerb.jpg

By fabioroxo at 2010-08-09

2 - ESSE É UM LCD VDO (QUE TENHO 04 PARA VENDA)

vdoy.jpg

By fabioroxo at 2010-08-09

:legal: :legal: :legal: :legal:

:palmas: [ E D I T A D O ] - 07/08/2010 :palmas:

Meus Caros,

Muitos pensaram que a coisa nao ia dar certo ... mas eu mudei de estrategia e quiz adiantar o pedido pra ver se a coisa era boa sem arriscar com o $$$$ do pessoal.

Bem, ontem recebi 04 (quatro) LCD VDO e como a priore nesse primeiro pedido é ajudar a galera mesmo, vou vendelos a preço de custo e despesas que tive com essa peleja ....

Valor do LCD = R$ 300,00 + frete

Esclareço que esse valor é somente para esse pedido, então quem quiser mande logo sua MP... :feliz: :feliz:

Meus caros,

To melhorando o entendimento do topico:

1 - Estou formando um grupo de compra do LCD do painel dos Audis nossos de cada dia, como muitos esse é um defeito cronico, mas tem solução com a troca do LCD do painel, o problema é acahar o danado e quando achamos aqui no Brasil é uma $$$$..

2 - Como tenho um contato na China, que é a origem do LCD que é o mesmo vendido no Ebay, que pode enviar no minimo 5 unidades, preciso de mais pessoas pra fechar esse pacote.

3 - A compra se destina ao LCD de paineis da Audi, é de EXTREMA IMPORTANCIA o ineressados saber qual tipo de seu painel (JAEGER ou VDO) - bem não sei se procede mais segundo algumas informações que vejo por ai os paineis com fundo branco é JAEGER os outros VDO.

4 - Os valores ficaram:
- $90,00 (noventa dolares) para o LCD
- $50,00 (cinquenta dolares) o frete para o Brasil, que sera dividido pelos interessados (grupo de 5 pessoas no minimo).

5 - Os interessados devem me mandar uma MENSAGEM PRIVADA denotando seu interesse para prosseguimento da compra.

6 - Vou esperar até o dia 25/05 ... quando fecharei o pedido.

#####################################################
LISTA DE INTERESSADOS:

RAFAPR
HEITOR
SERIOUS
A3BRANCO
ROXO

RafaPR

Consultor Técnico
Dependendo do preço que ficar, preciso de um LCD.

O cabo também interessa, mas não é essencial.

House

Fundador do A3Clube
lcd me interessa!

com relacao ao cabo estamos tentando trazer um representante com preço bom para o forum!

roxo

Moderador
Meus caros,

Alguem poderia ver isso no ebay ou algum site gringo .... fazemos um grupo e jogamos a sorte ...

Se for ... eu to colado ..

Jordaum

Aro 99
Pela tamanho e peso do produto, tenho quase certeza que é melhor comprar individualmente, pois além do frete não ser tão cara, somente uma peça dificilmente será taxada. Vindo vária juntas, pode economizar no frete e morrer no imposto. Aqui em BH não passa absolutamente nada! ehehhe É 78% em cima de tudo, inclusive do frete.

No ebay sempre pinta a venda por U$100...

[]s,
Jordão

roxo

Moderador
Meus Caros,

Tenho um contato para LCD para quantidade acima de 5 unidades fica $95 (dolares).

O frete vai ficar em $60 (dolares) .. isso dividio por 5 pessoas ...

O cabo ele ta vendo ... mas seria mais viavél conseguirmos o original da ross-tech ... o que acham ..

Postem os interessados ...

roxo

Moderador
Meus caros,

Vou deixar aqui a relação de interessados, acho que um pedido de 5 ou 6 peças deve passar facil, fechando o grupode compra eu diligencio e faço o pedido:

Grupo:

Fabio
Heitor
Rafa
Serius

RafaPR

Consultor Técnico
Tem que ver pra quando é isso, pois preciso saber se terei a grana disponível.

Por quanto chegaria aqui mais ou menos?

roxo

Moderador
rafapr disse:
Tem que ver pra quando é isso, pois preciso saber se terei a grana disponível.

Por quanto chegaria aqui mais ou menos?

Meu Caro,

To pensando em fechar um pedido até o dia 25/05 .... mas preciso de no minimo 5 interessados... Aguardo os interessados ...

RafaPR

Consultor Técnico
Quanto ficará o valor ?

Tem que atentar pra outro detalhe: dependendo do ano, muda o fabricante do painel do A3.

Isso quem me alertou foi aquele cidadão do ML que faz o serviço.

O painel foi fabricado pela Jagger até 2000 e depois pela VDO, e segundo ele muda o LCD que usa!

roxo

Moderador
roxo disse:
Meus Caros,

Tenho um contato para LCD para quantidade acima de 5 unidades fica $95 (dolares).

O cabo ele ta vendo ... mas seria mais viavél conseguirmos o original da ross-tech ... o que acham ..

Meu caro Rafa...

Tá ai a postagem anterior sobre valores...

No mais tá a dica :

painel fundo BRANCO = JAEGER
Painel Fundo PRETO = VDO

Beleza ... :cool:

RafaPR

Consultor Técnico
roxo, mas os painéis até 2000 não tem fundo branco e são Jagger...

pelas minhas contas, o valor sem impostos ficaria menos de R$ 250 então?

chedid

Administrador
roxo disse:
Meus caros,

Observo que é um mal comum dos audis o lcd do painel ... no mais a aquisição do cabo de diagnostico para vag-com.

O que vc me dizem de fazer um grupo de compra desse material ?

Postem ai a respeito .... seria uma oportunidade..

é vag original? quanto custa só o vag?

A3Branco

A3 Maníaco
roxo disse:
Meus Caros,

LCD tô dentro, até o talo.. hehehehe
apenas se lembrem que quando chegar, o organizador do grupo deverá reenviar p mim ok??? moro no extremo norte, estado do amapá;;; mas claro que eu pago o reenvio né.. heheheheh

abcs

roxo

Moderador
chedid disse:
Serious disse:
E ae, vai sair ou nao vai sair?
galera depedendo do preço do vag (original) eu to dentro tambémmmmmmmmm

Meu Caro,

O cabo não é o original não ... inclusive eu to vendo aqui como conseguir da ross diretamente e isso deve ser pra depois ... meu contato ficou de ver o preço do cabo e acho que até amanha devo ter a resposta.

Veja ai ...