roxo
Moderador
almas: [ E D I T A D O ] - 09/08/2010 almas:
Meus Caros,
Complementando informação: OS LCDS SERVEM NOS MODELOS A3, A4 E A6 COM PAINEL VDO
COMO SEI SE MEU PAINEL É VDO OU JAEGER ?
RESPOSTA: Vc tera que tirar o painel, só um poquinho de lado, e ver o seguinte:
PAINEL COM FUNDO PRETO = VDO
PAINEL COM FUNDO BRANCO = JAEGER
COMO TIRO O PAINEL?
RESPOSTA:
1- Puxe a trava da regulagem da altura do volante e coloque ele todo para baixo
2 - Na base do painel tem uma capinha plastica, preta, puxe e vc tera acesso aos parafusos que seguram o painel
3 - Retire os parafusos e puxe o painel por um dos lados, puxe só um pouco e vc vera a cor do fundo do painel ...
AQUI OS DANADOS
1 - ESSE É UM LCD JAEGER
By fabioroxo at 2010-08-09
2 - ESSE É UM LCD VDO (QUE TENHO 04 PARA VENDA)
:legal: :legal: :legal: :legal:
almas: [ E D I T A D O ] - 07/08/2010 almas:
Meus Caros,
Muitos pensaram que a coisa nao ia dar certo ... mas eu mudei de estrategia e quiz adiantar o pedido pra ver se a coisa era boa sem arriscar com o $$$$ do pessoal.
Bem, ontem recebi 04 (quatro) LCD VDO e como a priore nesse primeiro pedido é ajudar a galera mesmo, vou vendelos a preço de custo e despesas que tive com essa peleja ....
Valor do LCD = R$ 300,00 + frete
Esclareço que esse valor é somente para esse pedido, então quem quiser mande logo sua MP... :feliz: :feliz:
Meus caros,
To melhorando o entendimento do topico:
1 - Estou formando um grupo de compra do LCD do painel dos Audis nossos de cada dia, como muitos esse é um defeito cronico, mas tem solução com a troca do LCD do painel, o problema é acahar o danado e quando achamos aqui no Brasil é uma $$$$..
2 - Como tenho um contato na China, que é a origem do LCD que é o mesmo vendido no Ebay, que pode enviar no minimo 5 unidades, preciso de mais pessoas pra fechar esse pacote.
3 - A compra se destina ao LCD de paineis da Audi, é de EXTREMA IMPORTANCIA o ineressados saber qual tipo de seu painel (JAEGER ou VDO) - bem não sei se procede mais segundo algumas informações que vejo por ai os paineis com fundo branco é JAEGER os outros VDO.
4 - Os valores ficaram:
- $90,00 (noventa dolares) para o LCD
- $50,00 (cinquenta dolares) o frete para o Brasil, que sera dividido pelos interessados (grupo de 5 pessoas no minimo).
5 - Os interessados devem me mandar uma MENSAGEM PRIVADA denotando seu interesse para prosseguimento da compra.
6 - Vou esperar até o dia 25/05 ... quando fecharei o pedido.
#####################################################
LISTA DE INTERESSADOS:
RAFAPR
HEITOR
SERIOUS
A3BRANCO
ROXO
Meus Caros,
Complementando informação: OS LCDS SERVEM NOS MODELOS A3, A4 E A6 COM PAINEL VDO
COMO SEI SE MEU PAINEL É VDO OU JAEGER ?
RESPOSTA: Vc tera que tirar o painel, só um poquinho de lado, e ver o seguinte:
PAINEL COM FUNDO PRETO = VDO
PAINEL COM FUNDO BRANCO = JAEGER
COMO TIRO O PAINEL?
RESPOSTA:
1- Puxe a trava da regulagem da altura do volante e coloque ele todo para baixo
2 - Na base do painel tem uma capinha plastica, preta, puxe e vc tera acesso aos parafusos que seguram o painel
3 - Retire os parafusos e puxe o painel por um dos lados, puxe só um pouco e vc vera a cor do fundo do painel ...
AQUI OS DANADOS
1 - ESSE É UM LCD JAEGER
2 - ESSE É UM LCD VDO (QUE TENHO 04 PARA VENDA)
:legal: :legal: :legal: :legal:
almas: [ E D I T A D O ] - 07/08/2010 almas:
Meus Caros,
Muitos pensaram que a coisa nao ia dar certo ... mas eu mudei de estrategia e quiz adiantar o pedido pra ver se a coisa era boa sem arriscar com o $$$$ do pessoal.
Bem, ontem recebi 04 (quatro) LCD VDO e como a priore nesse primeiro pedido é ajudar a galera mesmo, vou vendelos a preço de custo e despesas que tive com essa peleja ....
Valor do LCD = R$ 300,00 + frete
Esclareço que esse valor é somente para esse pedido, então quem quiser mande logo sua MP... :feliz: :feliz:
Meus caros,
To melhorando o entendimento do topico:
1 - Estou formando um grupo de compra do LCD do painel dos Audis nossos de cada dia, como muitos esse é um defeito cronico, mas tem solução com a troca do LCD do painel, o problema é acahar o danado e quando achamos aqui no Brasil é uma $$$$..
2 - Como tenho um contato na China, que é a origem do LCD que é o mesmo vendido no Ebay, que pode enviar no minimo 5 unidades, preciso de mais pessoas pra fechar esse pacote.
3 - A compra se destina ao LCD de paineis da Audi, é de EXTREMA IMPORTANCIA o ineressados saber qual tipo de seu painel (JAEGER ou VDO) - bem não sei se procede mais segundo algumas informações que vejo por ai os paineis com fundo branco é JAEGER os outros VDO.
4 - Os valores ficaram:
- $90,00 (noventa dolares) para o LCD
- $50,00 (cinquenta dolares) o frete para o Brasil, que sera dividido pelos interessados (grupo de 5 pessoas no minimo).
5 - Os interessados devem me mandar uma MENSAGEM PRIVADA denotando seu interesse para prosseguimento da compra.
6 - Vou esperar até o dia 25/05 ... quando fecharei o pedido.
#####################################################
LISTA DE INTERESSADOS:
RAFAPR
HEITOR
SERIOUS
A3BRANCO
ROXO