[Group Buy] Aerofólio Audi S3 R$270

Status
Não está aberto para novas respostas.
Estamos interessados em comprar o aerofólio modelo S3, que foi bem indicado por alguns users daqui.

Esse é o modelo, e o cara disse que faz por R$ 270 se fecharmos pelo menos 5 unidades:

http://produto.merca...s3-confira--_JM

[background=rgb(253, 250, 247)]Contato: Ricardo, fone é 11 992 231 707 (graças ao user Flávio)[/background]

Quem se habilita?

Cada um paga e retira o seu. Mas, por favor, vamos organizar tudo aqui antes. E, quando alguém for ligar, avise que o Fred, do clube do A3 já ligou lá antes e ele disse que faria por R$ 270.

-------------------------------------------
[background=rgb(253, 250, 247)]Confirmados:[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]1- freddymamede[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]CEP: vai pegar na fábrica[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]Pagamento/retirada: Imediatada[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]2- Flávio[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]3- [/background]Paulo Victor M. K. de Oliveira
CEP:18900-000
[background=rgb(253, 250, 247)]Pagamento/retirada: Imediatada[/background]

[background=rgb(253, 250, 247)]4- madmax[/background]

5- Jordaum

6- Magoo

7-GuilhermeUdi

--------------------------------------------

Essa era a msg original:

"O do A3 180 é igual tb? Se sim, pode ser esse!

n precisa ser OEM, mas tem q ser IGUAL. Não quero aquelas réplicas que ficam completamente diferentes do original não.

Alguém aqui do clube já comprou desse cara aqui?

http://produto.merca...s3-confira--_JM"

Cfacioli

Membros VIP
Dia de sábado é PRAXE vc ficar olhando coisa pra comprar né? hauahuahauhauahu

Ja olhei esse link aí, o cara diz que é igual. Queria comprar mais pra frente.

AdrianoY

Membro
Fred, pode comprar que já tem outro topico sobre isso que a galera comprou e aprovou. O Jordão mesmo me parece que já comprou ou foi um
amarada dele, bateram até uma foto lado a lado do A3 com esse aero junto com uma S3, perfeito...
Me lembro que quem comprou sempre fala que o cara é muito gente boa, hehehehe...
To de olho nesse aero faz uns 2 anos, o legal que agora abaixou, pq pelo que me lembro custava 350,00.

Abrçs...

Flavio

Novato
Eu liguei para esse cara a alguns dias e não consegui desconto para comprar uma peça. Se quiser ligar e negociar dois eu compro com você.

Esse cara fazia para todas as concessionárias da Audi, por isso a réplica é perfeita segundo ele, mas não fui ver.

Abs.

gahbriel

Novato
Quem nunca quis?! kkkk

Eu vi uns que, vo t conta, nada a ver. Valor R$ 150,00 a R$ 200,00 mas nada parecido.
Se esse é realmente como o cara diz, ta valendo muito! Ainda mais pra galera de SP, o cara até instala.

Eu liguei para esse cara a alguns dias e não consegui desconto para comprar uma peça. Se quiser ligar e negociar dois eu compro com você.

Esse cara fazia para todas as concessionárias da Audi, por isso a réplica é perfeita segundo ele, mas não fui ver.

Abs.

Tem o tel dele pra me passar?

Ué pessoal, se fecharmos pelo menos uns 5 aqui no clube, fora do mercado livre ainda (que cobra comissão), n tem pq ele n dar um descontinho pra gente né????

Quem topa mesmo?

Flavio

Novato
Eu topo. O fone dele tenho no escritório e te passo ou posso ligar e negociar também. Certeza só eu e você até agora.

E aí Mário? Vai também? Alguém mais?

No meu caso quero sem pintar que preciso reparar os parachoques e aí já pinto essa aero também.

alexsp91

Membro
huuum. bom qnd vcs acham q vao comprar[background=rgb(246, 241, 236)]?[/background]

[background=rgb(246, 241, 236)]Depedendo de qnd eu posso estar pegando um junto a com vcs =D[/background]

Eu topo. O fone dele tenho no escritório e te passo ou posso ligar e negociar também. Certeza só eu e você até agora.

E aí Mário? Vai também? Alguém mais?

No meu caso quero sem pintar que preciso reparar os parachoques e aí já pinto essa aero também.

Bom, o que for mais rápido. Se vc estiver enrolado essa semana, me passa o tel qdo der q eu falo com ele e já vou lar ver a parada e chorar o desconto.

huuum. bom qnd vcs acham q vao comprar[background=rgb(246, 241, 236)]?[/background]

[background=rgb(246, 241, 236)]Depedendo de qnd eu posso estar pegando um junto a com vcs =D[/background]

bom, antes do fim do ano né. É um dos meus presentes de natal pro carro pô! kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.