hahaha não deve ser eu então ;-)alexsp91 disse:eh q eu estava conversando com ele... ai ele comentou de um golf gti com k16, bicos 60lbs e fez acerto recentemente hahaha
ai pensei q fosse vc
Ai galera, vídeo da primeira puxada, mas antes de regular a pressão da turbina... tava com 1.7 bar nessa hora :risada:André Dal Molin disse:wesley, tem vídeo da maquina em ação (sem sem dino)? Queria ver o resultado na prática hehe.
Com certeza simvictorarrabal disse:Os Deka estão alimentando de boa essa potência no alcool ou tão perto do limite? Wesley se importa em dizer o custo dessa preparação?
O certo éra medir o DC (%) que fica porque varia muito com temperatura do ar, pressão ambiente, AFR, etc etc etc...pelos calculos com 95% alimenta UNS uns 360cv com 60°C na admissão e pressão de 930mBar, isso considerando um BSFC mediano...se for ser otimista e considerar BSFC lá pra cima vai até uns 380cv igual deve ter dado o seu nesta pressão ai.Guegué disse:Com certeza sim
Pq eu usava uma K16 com 1,5~1,6kg e os mesmo bicos, coletor SPA T02 e motor 1.9, passou 332cv na roda na Dynojet.
Gostaria de saber tbm!...e com relação a valores...qto em média?leovida disse:Onde fez o inlet e pressurização? Abraço..