Golf GTI MK7 Remap APR + downpipe + Intake Carbonio

diego4100

Membro
Alguém já dirigiu o GTI e o Sportback? Poderiam falar dos prós e contras de cada carro? Fico na dúvida de qual será o próximo carro, GTI ou A3 Sportback 2010-2012.
 

guiguigui

Membro
diego4100 disse:
Alguém já dirigiu o GTI e o Sportback? Poderiam falar dos prós e contras de cada carro? Fico na dúvida de qual será o próximo carro, GTI ou A3 Sportback 2010-2012.
Depende qual seu objetivo e pra qual proposta o carro vai ser.

Se for desempenho, o GTI sai na frente pois com os mesmos UPs iniciais (remap stage 1, ou stage 2 com downpipe + intake) o GTI ganha mais potência e torque em relação ao A3, gastando menos para fazer. Além da manutenção ser um pouco mais barata.

Já o Audi anda menos que o GTI, mas conquista mais.
 

diego4100

Membro
E esse GTI levando bago de Mini Cooper S e BMW 320. Alguém explica isso?

https://www.youtube.com/watch?v=JXATsKmj8kU

Acho que o cara é muito apagado e não sabe tocar o carro, não é possível.
 

cmeneto

Novato
guiguigui disse:
Esse downpipe da Supersprint é quantas polegadas @[member="cmeneto"]? Mesmo dos audis? 2,75? Tava querendo por Supersprint no meu S3, mas tava pensando em colocar um de 3''...
O downpipe Supersprint pro GTI MK7 tem saida em 3' e logo em seguida ele reduz pra 2,75'... dos varios downpipes que testei nos GTI por hora o Supersprint sem catalisador é oq deu maior ganho...

Abs!
 

cmeneto

Novato
Sem polemizar, temos conhecimento de vários casos de problemas em turbinas dos motores da 3 Gen VAG.... os GTI mesmo ORIGINAIS podem apresentar o problema... Aqui no Brasil já existem alguns casos de GTI sem qualquer modificação que quebraram...Vejam que este problema afeta também outros modelos do grupo VAG haja visto os casos já divulgados nos foruns pelo Brasil... Jetta 211cv, Audi A3 1.8TFSI, Golf 1.4 .... etc etc...até agora, de todos os casos que acompanhei nenhum deixou de ser atendido em garantia pela VW ou Audi no brasil...


OBS: Cuidado com as informações tendenciosas sobre quebras com preparação!!!


Abs!

Neto
 

guiguigui

Membro
cmeneto disse:
O downpipe Supersprint pro GTI MK7 tem saida em 3' e logo em seguida ele reduz pra 2,75'... dos varios downpipes que testei nos GTI por hora o Supersprint sem catalisador é oq deu maior ganho...

Abs!
Só confirma o que dizem... Que quem quer o ganho máximo possível de potência o supersprint é a melhor opção...
 

della

Membro
cmeneto disse:
Sem polemizar, temos conhecimento de vários casos de problemas em turbinas dos motores da 3 Gen VAG.... os GTI mesmo ORIGINAIS podem apresentar o problema... Aqui no Brasil já existem alguns casos de GTI sem qualquer modificação que quebraram...Vejam que este problema afeta também outros modelos do grupo VAG haja visto os casos já divulgados nos foruns pelo Brasil... Jetta 211cv, Audi A3 1.8TFSI, Golf 1.4 .... etc etc...até agora, de todos os casos que acompanhei nenhum deixou de ser atendido em garantia pela VW ou Audi no brasil...


OBS: Cuidado com as informações tendenciosas sobre quebras com preparação!!!


Abs!

Neto
Sei de um A3 1.8TFSI remap Reiko que teve turbo quebrado 6h depois do chip... Audi negou a garantia, valor da conta R$ 70.000,00.
GTI OEM com turbo quebrado por enquanto é igual saci pererê, dizem que tem mas ninguém nunca viu...
Agora uma coisa é fato, a VW nem tem discutido a questão da garantia.
 

diego4100

Membro
Nossa, não sabia que a turbina dos novos A3 era de vidro. Não consigo ver qualidades do novo A3 frente ao antigo 2.0T. Acredito que só o consumo talvez.
Sei que dos Peugeot THP são uma porcaria, amigo meu derreteu duas do 408 THP e a terceira fez o carro pegar fogo, com menos de 10.000km. Ele pegou o dinheiro do seguro e comprou um Jetta, que está chipado e com outros ups com cerca de 290cv e até agora nenhum problema.
 

Iuri

Membro
diego4100 disse:
Nossa, não sabia que a turbina dos novos A3 era de vidro. Não consigo ver qualidades do novo A3 frente ao antigo 2.0T. Acredito que só o consumo talvez.
Sei que dos Peugeot THP são uma porcaria, amigo meu derreteu duas do 408 THP e a terceira fez o carro pegar fogo, com menos de 10.000km. Ele pegou o dinheiro do seguro e comprou um Jetta, que está chipado e com outros ups com cerca de 290cv e até agora nenhum problema.
Ate o cabeçote não abrir o bico..

Prefiro nem entrar en detalhes

Mas trabalho na VW aqui..e os jetta aqui costumam voltar pra fazer uma retífica de cabeçote..e as oficinas tbm tao recebendo a pica
 
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