eduardo.parisio
Novato
imagino o kit stage3 pra o GTi,kkkk sera q existe??
Depende qual seu objetivo e pra qual proposta o carro vai ser.diego4100 disse:Alguém já dirigiu o GTI e o Sportback? Poderiam falar dos prós e contras de cada carro? Fico na dúvida de qual será o próximo carro, GTI ou A3 Sportback 2010-2012.
O downpipe Supersprint pro GTI MK7 tem saida em 3' e logo em seguida ele reduz pra 2,75'... dos varios downpipes que testei nos GTI por hora o Supersprint sem catalisador é oq deu maior ganho...guiguigui disse:Esse downpipe da Supersprint é quantas polegadas @[member="cmeneto"]? Mesmo dos audis? 2,75? Tava querendo por Supersprint no meu S3, mas tava pensando em colocar um de 3''...
Só confirma o que dizem... Que quem quer o ganho máximo possível de potência o supersprint é a melhor opção...cmeneto disse:O downpipe Supersprint pro GTI MK7 tem saida em 3' e logo em seguida ele reduz pra 2,75'... dos varios downpipes que testei nos GTI por hora o Supersprint sem catalisador é oq deu maior ganho...
Abs!
Sei de um A3 1.8TFSI remap Reiko que teve turbo quebrado 6h depois do chip... Audi negou a garantia, valor da conta R$ 70.000,00.cmeneto disse:Sem polemizar, temos conhecimento de vários casos de problemas em turbinas dos motores da 3 Gen VAG.... os GTI mesmo ORIGINAIS podem apresentar o problema... Aqui no Brasil já existem alguns casos de GTI sem qualquer modificação que quebraram...Vejam que este problema afeta também outros modelos do grupo VAG haja visto os casos já divulgados nos foruns pelo Brasil... Jetta 211cv, Audi A3 1.8TFSI, Golf 1.4 .... etc etc...até agora, de todos os casos que acompanhei nenhum deixou de ser atendido em garantia pela VW ou Audi no brasil...
OBS: Cuidado com as informações tendenciosas sobre quebras com preparação!!!
Abs!
Neto
Ate o cabeçote não abrir o bico..diego4100 disse:Nossa, não sabia que a turbina dos novos A3 era de vidro. Não consigo ver qualidades do novo A3 frente ao antigo 2.0T. Acredito que só o consumo talvez.
Sei que dos Peugeot THP são uma porcaria, amigo meu derreteu duas do 408 THP e a terceira fez o carro pegar fogo, com menos de 10.000km. Ele pegou o dinheiro do seguro e comprou um Jetta, que está chipado e com outros ups com cerca de 290cv e até agora nenhum problema.
http://www.miamirio.com.br/ecommerce_site/produto_32829_4230_Turbo-Original-VW-Golf-MK7-GTI-20-2013-matheustnunes disse:qual turbina original que vem no GTI????