Golf GTI MK7 Remap APR + downpipe + Intake Carbonio

cmeneto

Novato
Vídeo do resultado obtido com um Golf GTI MK7. Reprogramação APR, downpipe Supersprint sem catalisador e intake Carbonio APR

http://www.youtube.com/watch?v=tBJ2e9KrgMU

Abs

Neto
 

guiguigui

Membro
Esse downpipe da Supersprint é quantas polegadas @[member="cmeneto"]? Mesmo dos audis? 2,75? Tava querendo por Supersprint no meu S3, mas tava pensando em colocar um de 3''...
 

della

Membro
eduardo.parisio disse:
serio della? pq tem dois caba aqui em recife chipado um bixo desse,ehuehue
Pior que é...
Temos conhecimento de vários que abriram o bico, todos chipados. Aparentemente a turbina não aguenta o boost maior e se entrega
 
Della, existem relatos de carros originais, mas que sofriam "maus tratos" (leia-se uso soviético, tanto em pista quanto em estrada) que também não aguentaram...
 

della

Membro
victorarrabal disse:
Della, existem relatos de carros originais, mas que sofriam "maus tratos" (leia-se uso soviético, tanto em pista quanto em estrada) que também não aguentaram...
Você quer dizer "boatos", acompanho de perto o assunto em grupos de GTI e afins e casos comprovados de GTI que explodiram turbo, só chipados.
Curiosamente não são todos os chipados que apresentaram problemas, fato é que a VW tem assumido o BO e troca o turbo sem pestanejar.
 

della

Membro
victorarrabal disse:
Provavelmente somente boatos, pq leio só em fórum mesmo
Queimei a língua!
Me mandaram um vídeo ontem de um que explodiu com 200Km rodados, sequer estava emplacado, foi no méxico SNME!
Desculpe ao dono do tópico pelos comentários extra.
 

della

Membro
della disse:
Queimei a língua!
Me mandaram um vídeo ontem de um que explodiu com 200Km rodados, sequer estava emplacado, foi no méxico SNME!
Desculpe ao dono do tópico pelos comentários extra.

prisco disse:
Foi no BR mesmo..
Corrigindo, foi no BR mesmo e inclusive na Pit Stop, loja do dono do tópico!
Confirma @cmneto ?
 
Topo