Agora eu ouvi o que queria...kkkdiego4100 disse:Vou dar meu relato empírico sobre o uso da Podium.
Quando meu A3 tip era 100% original, completei com Podium em 3 postos diferentes; o consumo ficou absurdamente alto e o desempenho prejudicado, desisti e voltei para a Shel V-power.
Posteriormente, após a troca de velas por modelo Denso Iridium IK20, conserto de algumas mangueiras que vazavam ar da admissão e o chip do @[member="overspeed"], o carro fica muito melhor quando abastecido com Podium, a diferença foi tão perceptível que decidi só usar Podium daqui em diante. Notei melhora no torque em baixíssimas rotações (antes da turbina começar a atuar) e grande melhora em alta rotação. Achava meu carro amarrado de alta, era um carro que, por exemplo, disparava na frente de um Civic Si, mas, depois da quarta marcha, era ultrapassado como se não estivesse acelerando. Com as velas de Iridium e gasolina Podium noto que ele tem um fôlego muito maior em alta rotação.
Olha.... sei la. Opinião própria, mas pra mim, essas Nitro, Grid, coisas do gênero q prometem "aumentar o poder de lubricidade do motor" é a top da propaganda enganosa. Como q uma coisa q nem circula pelo motor vai "lubrificar"? Só se for pra lubrificar a bomba de combustível! Mandei até uma denúncia pro CONAR verificar a autenticidade dessa promessa aí.... Sei la, acho q é furada! Só pensem o trajeto do combustível no motor e o tempo q ele fica dentro da câmara de combustão antes de ser queimado., Não tem o q lubrificar!Robson Corrêa disse:Algum relato sobre essa nova shell v-power nitro+ ? Dizem diminuir 75 % o atrito do motor,
a diminuição do enxofre foi obrigatória. não atingiu somente a grid ou uma ou outra. mas é mto positivo isso!Robson Corrêa disse:Pois é se diminuiu o enxofre ja é alguma coisa !
Bom, e para nosso motor é claro que deve fazer bem. Mais no que mesmo isso melhora ? Menos chance de borra, carbonização ?djleob disse:a diminuição do enxofre foi obrigatória. não atingiu somente a grid ou uma ou outra. mas é mto positivo isso!