Garagem do Flávio - A3 1.8T 2P

Rodinei

Moderador
@[member='Flávio'], com o perdão do comentário, PutaQuePariu, que trampo de primeira...

Sobre o farol, sua lente estava muito embaçada antes de fazer a pintura?

Vlw.

gabrielm

Novato
belíssimo 8L. acho a frente assim sem cromado muito bonita para os pretos....farois perfeito tambem....piscas laranja...rodas ok.

parabéns pela viatura. muito bonita!

ASCG

Novato
@[member='Flávio'] vc chutou o balde ! tá D+

e agora ?
como sair na rua com um carro desses na garoa, pegando uma marginal ?

me manda uma MP de quando fica uma brincadeira dessas,, ele faz esse trampo em carro com riscos e pequenos detalhes na pintura ?
e minha idéia seria só na carroceria,, nada de motor e nem interno...

Flavio

Novato
Rodinei disse:
@[member='Flávio'], com o perdão do comentário, PutaQuePariu, que trampo de primeira...

Sobre o farol, sua lente estava muito embaçada antes de fazer a pintura?

Vlw.
Valeu Rod!
Estava um pouco embaçado sim. O cara poliu por dentro e por fora. Mas dava para ficar melhor nessa parte do polimento. Faltou capricho para um cara chato como eu.

della disse:
Faço minhas as palavras do @Rodinei que trampo incrível!
Deve dar até dó de usar agora...
Algumas ali merecem ir para foto do dia!
Ficou top viu! Fui buscar a noite. Cheguei em Jundiaí às 21h e voltando na Bandeirantes as luzes dos carros que vinham atrás batiam na lata e jogavam no espelho, até estranha um pouco no começo o reflexo. Impressionante. Tem mais de 500 fotos do trabalho tudo em alta.

gabrielm disse:
belíssimo 8L. acho a frente assim sem cromado muito bonita para os pretos....farois perfeito tambem....piscas laranja...rodas ok.

parabéns pela viatura. muito bonita!
Valeu!

ASCG disse:
@[member='Flávio'] vc chutou o balde ! tá D+

e agora ?
como sair na rua com um carro desses na garoa, pegando uma marginal ?

me manda uma MP de quando fica uma brincadeira dessas,, ele faz esse trampo em carro com riscos e pequenos detalhes na pintura ?
e minha idéia seria só na carroceria,, nada de motor e nem interno...
Valeu!
Dá dó mesmo, mas o carro é para rodar. E com o tratamento feito a pintura fica protegida (se fizer as lavagens e manutenções corretas) por 10 anos. É para bater sujeira e nem grudar. Se grudar tem que sair só com água praticamente.

Quanto ao trabalho, o meu ele fez alguns pontos de micropintura que tinha arranhão maior. Ele mede espessura do verniz para não agredir demais e ferrar com a tinta, ou seja, o que der para tirar ele tira. Já preço varia muito de carro para carro e o que vai querer, manda inbox no face dele que te responde. Eu fiz tudo, motor e interior. Olha lá no face dele as fotos do interior de como ficaram os bancos, parece que troquei...hehehe

Ah... e agenda tá lotada, se tem interesse já agende que pelo que me falou só para ano que vem tem vaga.

eduardo.parisio disse:
orra sem palavras
Valeu!

Flavio

Novato
marioaoliva disse:
Caralio... Desculpe o palavrão, mas ficou mto bom... Top mesmo...

Sent from my iPad using Tapatalk
Ficou hein! Quinta se der vamos no posto e no Golf que ai ve de perto.

alexsp91 disse:
shooooow, qnt e onde???? =DDD

o cara faz pintura tbm?
Valeu!
Quem fez foi o Rossoni, no link no fim das fotos tem os contatos. Ele faz micro pintura, coisa pequena. Já o preço ai tem que consultar com ele, cada carro é um caso. Ele precisa ver para avaliar o que vai dar de trabalho. Mas já adianto que vale o investimento que não é barato não.

rastaoks

Novato
Achei animal o trampo!

Realmente só pelo naipe e pelo ambiente, deve ser um investimento bem alto,

O carro literalmente parece um espelho,

Zero de hologramas, ainda mais no preto, deu uma bela realçada na cor,

Parabéns.

sharaujo

Membro
VATEFODER!!! o cara faz magica só pode... olhei as fotos no face, parece que o cara trocou a lataria de varios carros HAUEHEUHEUAEHUE

trampo de primeira.

Ficou top

sharaujo

Membro
Choremos:

1380833_458124987638743_378453876_n.jpg

537246_457676197683622_285233254_n.jpg

1378019_456044994513409_73525928_n.jpg

1375965_455671251217450_1480900460_n.jpg