Garagem do Flávio - A3 1.8T 2P

della

Membro
Tô quase convencido a pintar as minhas em casa mesmo...
Mesmo 300 é muita grana...
A maioria tem pedido 500~600 pra pintar as minhas...

Flavio

Novato
Tô quase convencido a pintar as minhas em casa mesmo...
Mesmo 300 é muita grana...
A maioria tem pedido 500~600 pra pintar as minhas...

Dá um trabalhinho! Se for fazer em casa, desmonta elas então e manda jatear, ai já poupa 70% do trabalho..rsrs Mas ai vai gastar quase isso ai para desmontar, montar, jatear e mais a tinta....hehehehe

della

Membro
Dá um trabalhinho! Se for fazer em casa, desmonta elas então e manda jatear, ai já poupa 70% do trabalho..rsrs Mas ai vai gastar quase isso ai para desmontar, montar, jatear e mais a tinta....hehehehe
A ideia é não desmontar hehehe!
Fazer o máximo possível no braço mesmo e tacar tinta...
Vou arriscar, as minhas estão f... mesmo, se não ficar bom aí eu apelo pros universitários, mas duvido não ficar...
Da última vez eu mandei jatear as minhas e ficou no metal bruto, então a tinta não tá muito grossa, é epoxi+tinta+verniz, vou tirar o máximo na lixa, nivelar e tome tinta, veremos...

Flavio

Novato
A ideia é não desmontar hehehe!
Fazer o máximo possível no braço mesmo e tacar tinta...
Vou arriscar, as minhas estão f... mesmo, se não ficar bom aí eu apelo pros universitários, mas duvido não ficar...
Da última vez eu mandei jatear as minhas e ficou no metal bruto, então a tinta não tá muito grossa, é epoxi+tinta+verniz, vou tirar o máximo na lixa, nivelar e tome tinta, veremos...

Então manda bala! Se gastar uns R$ 100,00 é muito com material.
Ali na Geral Tintas que fica na rua Serra de Bragança quase esquina com a Monte Serrat os caras tem preço bacana e produtos top. E se quiser ainda fazem a tinta na cor que preferir.

della

Membro
Então manda bala! Se gastar uns R$ 100,00 é muito com material.
Ali na Geral Tintas que fica na rua Serra de Bragança quase esquina com a Monte Serrat os caras tem preço bacana e produtos top. E se quiser ainda fazem a tinta na cor que preferir.
essa é a ideia e esse é o lugar!
Vlw!

ASCG

Novato
@[member='Flávio'], quanto ele cobra pra pintar as rodas?

@[member='Flávio'] x2.. ele cobra diferente preço para pintar aro 17º ou 18º...

em tempo tá do Mal, ficou bom o trampo,
tb vou modificar,, mas um projeto mais sutil e diferente do seu,,, e que nunca vi por aí.. aguardem

Flavio

Novato
@[member='Flávio'] x2.. ele cobra diferente preço para pintar aro 17º ou 18º...

em tempo tá do Mal, ficou bom o trampo,
tb vou modificar,, mas um projeto mais sutil e diferente do seu,,, e que nunca vi por aí.. aguardem

Se eu não me engano foi isso que ele cobrou para fazer as minhas 18, só não sei se é o mesmo preço independente do aro. Manda mensagem pra ele no face que ele responde. Fala que eu indiquei.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
FIcou muito show hein Flavio!!!

a parada agora é mandar uma rodinha escura mesmo e descer mais um tiquinho. Aí cabô o mundo!!

>> uma pergunta: teria como eu comprar um par desses farois baratos do ML e pedir pra voce enviar pra esse Tiozinho ai fazer as mascaras negras pra mim?? Sendo que no meu caso eu quero que ele pinte a parábola do farol alto de amarelo gold vitral e as setas deixar original mesmo.

Flavio

Novato
caraio ta muito lindo vei,parabens mesmo ,eu so tiraria as películas... 310cvs 350cvs pra mim tava ótimo pra comecar

Valeu!

FIcou muito show hein Flavio!!!

a parada agora é mandar uma rodinha escura mesmo e descer mais um tiquinho. Aí cabô o mundo!!

>> uma pergunta: teria como eu comprar um par desses farois baratos do ML e pedir pra voce enviar pra esse Tiozinho ai fazer as mascaras negras pra mim?? Sendo que no meu caso eu quero que ele pinte a parábola do farol alto de amarelo gold vitral e as setas deixar original mesmo.

Se quiser mando pra ele sim. Só me mandar o par que ai vocês combinam e eu entrego pra ele lá. Se ele não estiver com algum trabalho muito grande em 3 dias acho que ele entrega de volta pronto. Ai combinamos via MP se for fazer mesmo. Troque ideias com ele no face e combina como quer e preço https://www.facebook.com/TiozinhosGarage.

Quanto as rodas está nos planos escurecer e baixar mais. Estou na busca de uma barra de S3 ou alguma outra solução para não pegar na barra. Da altura que está já pega dependendo do balanço do carro.

Flavio

Novato
Revisão geral, troca de óleo e filtro do motor mais filtro de combustível feita aos 87.000km.

E para ficar um pouco mais engraçado como diz o @della , foi mais uma volta na porca e 200gr de pressão, segue resultado:

tqf2.jpg

Sobrou folego ainda, mas ai é muito provável eu precisar de outra embreagem e não quero isso por hora.

marioaoliva

Moderador
Revisão geral, troca de óleo e filtro do motor mais filtro de combustível feita aos 87.000km.

E para ficar um pouco mais engraçado como diz o @della , foi mais uma volta na porca e 200gr de pressão, segue resultado:

tqf2.jpg

Sobrou folego ainda, mas ai é muito provável eu precisar de outra embreagem e não quero isso por hora.

Deve ter ficado bem melhor... Vamos marcar um Sa... Absss

Sent from my iPad using Tapatalk

Flavio

Novato
marioaoliva disse:
Deve ter ficado bem melhor... Vamos marcar um Sa... Absss

Sent from my iPad using Tapatalk
Ficou mais estúpido na hora que pega a turbina. Gostei, só continua com um lag até uns 2600 rpm. Domingo que vem tenho que deixar o carro lá em Jundiaí para fazer o trabalho de revitalização da pintura, ai podemos ir no SA cedo e na volta já deixo lá e alguém me dá carona.

marioaoliva

Moderador
Ficou mais estúpido na hora que pega a turbina. Gostei, só continua com um lag até uns 2600 rpm. Domingo que vem tenho que deixar o carro lá em Jundiaí para fazer o trabalho de revitalização da pintura, ai podemos ir no SA cedo e na volta já deixo lá e alguém me dá carona.

Vamos nos falando durante a semana... Acho q rola sim de ir...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Rodinei

Moderador
@[member='Flávio'], mudou bastante pra melhor estas novidades na dianteira, parabéns.

Pode dizer o que foi feito na grade e quanto custou a brincadeira da grade e dos faróis?

Abraço.

Flavio

Novato
Rodinei disse:
@[member='Flávio'], mudou bastante pra melhor estas novidades na dianteira, parabéns.

Pode dizer o que foi feito na grade e quanto custou a brincadeira da grade e dos faróis?

Abraço.

Valeu Rodinei!

Só pintei as partes internas do farol de preto brilhante e o pisca de vitral laranja custou R$ 250,00.
E a grade pintei na cor do carro quando mandei repintar os para choques que estava com varias pedrinhas e o preço separado não sei.