@[member='Flávio'], quanto ele cobra pra pintar as rodas?
Tô quase convencido a pintar as minhas em casa mesmo...
Mesmo 300 é muita grana...
A maioria tem pedido 500~600 pra pintar as minhas...
A ideia é não desmontar hehehe!Dá um trabalhinho! Se for fazer em casa, desmonta elas então e manda jatear, ai já poupa 70% do trabalho..rsrs Mas ai vai gastar quase isso ai para desmontar, montar, jatear e mais a tinta....hehehehe
A ideia é não desmontar hehehe!
Fazer o máximo possível no braço mesmo e tacar tinta...
Vou arriscar, as minhas estão f... mesmo, se não ficar bom aí eu apelo pros universitários, mas duvido não ficar...
Da última vez eu mandei jatear as minhas e ficou no metal bruto, então a tinta não tá muito grossa, é epoxi+tinta+verniz, vou tirar o máximo na lixa, nivelar e tome tinta, veremos...
essa é a ideia e esse é o lugar!Então manda bala! Se gastar uns R$ 100,00 é muito com material.
Ali na Geral Tintas que fica na rua Serra de Bragança quase esquina com a Monte Serrat os caras tem preço bacana e produtos top. E se quiser ainda fazem a tinta na cor que preferir.
@[member='Flávio'], quanto ele cobra pra pintar as rodas?
@[member='Flávio'] x2.. ele cobra diferente preço para pintar aro 17º ou 18º...
em tempo tá do Mal, ficou bom o trampo,
tb vou modificar,, mas um projeto mais sutil e diferente do seu,,, e que nunca vi por aí.. aguardem
caraio ta muito lindo vei,parabens mesmo ,eu so tiraria as películas... 310cvs 350cvs pra mim tava ótimo pra comecar
FIcou muito show hein Flavio!!!
a parada agora é mandar uma rodinha escura mesmo e descer mais um tiquinho. Aí cabô o mundo!!
>> uma pergunta: teria como eu comprar um par desses farois baratos do ML e pedir pra voce enviar pra esse Tiozinho ai fazer as mascaras negras pra mim?? Sendo que no meu caso eu quero que ele pinte a parábola do farol alto de amarelo gold vitral e as setas deixar original mesmo.
Ficou mais estúpido na hora que pega a turbina. Gostei, só continua com um lag até uns 2600 rpm. Domingo que vem tenho que deixar o carro lá em Jundiaí para fazer o trabalho de revitalização da pintura, ai podemos ir no SA cedo e na volta já deixo lá e alguém me dá carona.marioaoliva disse:Deve ter ficado bem melhor... Vamos marcar um Sa... Absss
Sent from my iPad using Tapatalk
Rodinei disse:@[member='Flávio'], mudou bastante pra melhor estas novidades na dianteira, parabéns.
Pode dizer o que foi feito na grade e quanto custou a brincadeira da grade e dos faróis?
Abraço.