Garagem do Flávio - A3 1.8T 2P

marioaoliva

Moderador
Loco em... Da cor da minha... Coloquei umas fotinhos da minha... Dei um role pelo Tatuapé hj mas não vi vc... Passei no posto onde vc bateu as fotos algumas vezes e vc não esta... Abs...

Flavio

Novato
Valeu moçada!

Eu passei no posto era 14h20, abasteci, calibrei pneus e tirei as fotos. Não fiquei por lá, fui dar umas voltas.

Rodinei

Moderador
Ai sim Heim Flávio, a procura valeu bastante a pena heim. Parabéns e boa, digo, ótima sorte e muitas alegrias com o brinquedo.

Agora faltou abrir as portas e levantar o capo pra gente admirar né!!!

Vlw.

Flavio

Novato
Ai sim Heim Flávio, a procura valeu bastante a pena heim. Parabéns e boa, digo, ótima sorte e muitas alegrias com o brinquedo.

Agora faltou abrir as portas e levantar o capo pra gente admirar né!!!

Vlw.

Valeu Rodinei!

No motor e interior tem uns mimos mas não tirei fotos de como está agora, já melhorei bem de como peguei.
Na primeira semana com o carro ele já foi para uma revisão geral para deixar tudo zerado. Trocou óleo e filtro, tinha uma ventoinha (a maior) queimada, junta do motor trocada, filtro ar condicionado, capa de correia dentada ressecada, borracha faltando sobre farol, parafuso da capa do motor, reservatório de água estava amarelo coloquei um novo e mais alguns detalhes. Tudo com peças originais. Só nessa foi R$ 2.880,00, mas agora sei como está o carro.

Saiu da oficina e foi para casa de acessórios. O ex dono tinha feito uma lambança na hora de desmontar o som que ele tinha e arrumei tudo, agora já dá para curtir um som com mais qualidade. Pelo menos não está como estava, antes parecia um radinho de pilha. mas no interior nada demais até agora.

Mas o interior deve ser a próxima etapa para investir mais pesado. O teto já foi reformado pelo ex, mas ficou com um tecido muito grosso e não fizeram a tampa do teto solar e essa começou a cair. Os botões e partes do painel e estrutura do banco e portas também precisam de atenção, estão na faze de descascar.

O carro passou pela Contraste na sexta passada e deixei ele mais baixo um pouco (como nas fotos, ele era mais alto) e ficou muito bom, até mais gostoso de rodar.

Por último devo dar um talento para a lataria. Tem alguns pequenos retoques de pincel em pontos específicos e os parachoques tem batidinhas e trincou a tinta em alguns pontos, mas nada demais.

Bom, o carro está realmente muito roda legal. Barulho só tem (ainda) em partes plásticas do interior. Estou gostando muito de como está ficando e de rodar com o carro.

Abs.

della

Membro
Flávio, parabéns pelo A3, muito bonito mesmo e que bom que caiu nas suas mãos, já começou fazendo o certo que é cuidar da manutenção.
No mais, pelo visto cedo ou tarde devo cruzar mais esse black alí na "vila", vc mora alí perto do ceret?

Flavio

Novato
Flávio, parabéns pelo A3, muito bonito mesmo e que bom que caiu nas suas mãos, já começou fazendo o certo que é cuidar da manutenção.
No mais, pelo visto cedo ou tarde devo cruzar mais esse black alí na "vila", vc mora alí perto do ceret?

Obrigado Della! Sim, moro pertinho do Ceret. Sou mais um do tipo chato e cuidadoso até demais com o carro.
Com certeza vamos nos cruzar pelo bairro, mas com o black ando mais de fim de semana. E nada impede de combinarmos um encontro rapidinho durante a semana por aqui, tem o Mário, Rodinei e o Piro que estão pela região também.

della

Membro
Obrigado Della! Sim, moro pertinho do Ceret. Sou mais um do tipo chato e cuidadoso até demais com o carro.
Com certeza vamos nos cruzar pelo bairro, mas com o black ando mais de fim de semana. E nada impede de combinarmos um encontro rapidinho durante a semana por aqui, tem o Mário, Rodinei e o Piro que estão pela região também.
Pois é... sou vizinho do Mário e por consequência de vc tb...
Já dá pra agitar um mini encontro ali pelo bairro.

ASCG

Novato
Pois é... sou vizinho do Mário e por consequência de vc tb...
Já dá pra agitar um mini encontro ali pelo bairro.

oçeis esqueceram di eu,,
moro no Jardim Textil,, da minha varanda vejo os quarto iluminado do hospital São Luiz e da torre do antigo relógio do ceret....

podem contar com ieu...

em tempo Belo Black esse aí Flávio

abçs

MarceloA3T

Membro
Ae Flávio Parabéns pelo carro !! Muito lindo e bem cuidado ! Como falamos, valeu a pena procurar com calma !! Agora é só curtir o brinquedo !! Abraços

Brazuko

Novato
Eae Flávio, parabéns pelo carro! Esta muito bonito mesmo!!
Faz lá aquele teste e depois conta pra gente aqui.. :p
E vê se coloca mais uma fotos e umas do interior também!!! ;)
Abraço!

Flavio

Novato
Eae Flávio, parabéns pelo carro! Esta muito bonito mesmo!!
Faz lá aquele teste e depois conta pra gente aqui.. :p
E vê se coloca mais uma fotos e umas do interior também!!! ;)
Abraço!

Valeu Brazuko! Vou fazer o teste sim.
O interior está precisando de uma reforminha no teto e botões, nem fotos eu tirei ainda. Assim que arrumar os detalhes eu posto.

Abs.

SHOW DE BOLA O CARRAO!PARABENS, CURTI DEMAIS AS RODAS!

Valeu gondimvitor! As rodas devo trocar por outro modelo, se estiver afim podemos negociar, assim já faço algo casado para não ficar com jogo parado em casa ou sem roda no carro.

Abs.