Fotos Do meu Mamão

Carlinho

Consultor Técnico
Não kitsune, é que essa foto aí é do S3. No S3 a tampa do lavador de farol é rente ao PC, no A3 ela "sobresai":

S3:
dsc01906.jpg


A3:
13032009u.jpg
 

Jordaum

Aro 99
Isso isso :) Valew Carlinho.

Pra colocar tem que ser as fakes, pois as OEM custam mais de 200 cada, e pra colocar tem que cortar o PC, ou fazer uma gambiarra pra segurar com dupla face. As fake são coladas com dupla face, só encaixar.

Pra colocar os lavadores de farois funcionais no carro não compensa, primeiro que é muiiiito dificil de achar os cilindros, depois tem que trocar o seu reservatório de agua pra um de 5,5l e colocar uma bomba só para os lavadores do farol, depois não sei como fica o esquema de acionamento, pois o chicote dos carros são diferentes, etc.. Além de ser complicado, não é facil de achar.. Na ECS vende, da uma cotada lá pra ter uma ideia.. eheh

A ideia dos fakes é só pra dar uma iludida nos "puliça" mesmo.. :) Nunca vi falar que eles mandaram alguem acionar os lavadores.. eheh

[]s,
Jordão
 

Klaus

Membro
no caso do carro do the bomb, ele pego um parachoque com as capinhas, com os lavadores...funciona normal os lavadores dele...
 

RafaPR

Consultor Técnico
O meu tem XENON OEM.

Esses lavadores são só "enfeite" mesmo, na prática pra mim não serve pra nada. Volte e meia eu do umas esguichadas só pro troço não ficar parado demais, haha.
 

natus63

Novato
Lindas rodas, heim camarada...
Vc tem pé pesado cara.
O carro não estava um pouco frio para giro e volocidade tão altos?
 
Topo