Fotos Do meu Mamão

Thebomb

Comerciante Autorizado
Fala galera.. meu primeiro post aqui.. conheci o forum pelo meu amigo Klaus (é bixa mas é gente boa) :lol:

Ai vão algumas fotos do meu carro.
A3 1.8T [email protected]

OgAAAPfnqMAoqShr3ZMBEGmDcv6xCT4O8fKVDgDyRwnU5a-SOALanwnhENGeIBsVCf2ZKHTh0p7hSNf4YQtCMrxpqo8Am1T1UN19HDw_n7x0ggmBlh2CQVQ6VtyV.jpg


OgAAAGX7WzUWKWKES7C5DAWwnBFwA3hnB8s2mtQSgFV4NzDS5lVVM2mZfWwkHumQW1F-oeQiUUFSZ69UASsquhcTjDwAm1T1UNClriVXsaxqpEJcXPiItrAJdKR_.jpg


OgAAAI6dVKBpJoIP6iRMXMWGAkMzEDKBLL3aWVPlWKMiRdCheaw_EWasbg4n4IoaMgDEwLSkrtwhXNY1Qu_ql4iL-vsAm1T1UGLsVzHwUO82QBhnspq0zR4BBuIG.jpg


OgAAAGXzNfhMfoaasqjXLxUW07MLfdIZNIndEH31UEmTer_hOXQLKSDZtRRoLXxwI9iVl7L7CqxvSnhBcoQq5Z7BnpsAm1T1UFaN89jtKzVfpOFqBfXOsEwF9RE3.jpg


foto0189.jpg


foto0389i.jpg



Espero que gostem e qualquer sugestão é muito bem vinda!!
 

Ruiz

Administrador
Lindo seu carro! Achei as rodas de muito bom gosto, e olha que eu não sou fã de roda gigantesca, hein? rs
Parabéns!

[]s
 

Thebomb

Comerciante Autorizado
Ruiz disse:
Lindo seu carro! Achei as rodas de muito bom gosto, e olha que eu não sou fã de roda gigantesca, hein? rs
Parabéns!

[]s

Valeuu!!

Aro 18 já é comum! gostaria mesmo de andar de 19 mas é complicadissimo por causa do cambio e trizetas pois alem do torque alto tenho muito peso pois meu carro é blindado!
O que ando procurando sem muito sucesso são espaçadores pra essas rodas, queria joga-las um pouco pra fora, principalmente as trazeiras, assim ficariam rente ao paralama!
 

Ruiz

Administrador
O loko, blindado? Uma pena que adiciona peso, né?

Quanto às rodas, gosto é extremamente individual, mas eu realmente acho que ficou irretocável. Talvez mesmo os espaçadores na traseira, mas toma cuidado pra não comprometer geometria de suspensão.

[]s
 

Thebomb

Comerciante Autorizado
Ruiz disse:
O loko, blindado? Uma pena que adiciona peso, né?

Quanto às rodas, gosto é extremamente individual, mas eu realmente acho que ficou irretocável. Talvez mesmo os espaçadores na traseira, mas toma cuidado pra não comprometer geometria de suspensão.

[]s

Minha blindagem adiciona de 180 a 200kg é pouco mas é significativo!
Meu medo alem de comprometer a geometria é comprometer a segurança pois o espaçador tem que ter apoio do cubo da roda pois se não tiver todo o peso do carro sera apoiado nos parafusos, que mesmo em um carro sem tanto peso como o meu creio que não seja muito seguro... imagina se uma roda sai por causa de parafusos quebrados em alta velocidade? mesmo devagar já seria extremamente perigoso!
 

Klaus

Membro
falando da blindagem do carro do biba ai hehe, num faz muita diferença neh, agora que ta com 280 cavalinhos...hahahah
 

alexrpm

Membro
Parabéns pelo carro Mamão.
Eu tenho uma picape hot antiga, chevrolet 1952, e precisava colocar uns espaçadores.
Simplesmente fui em um torneiro aqui de BH que mexe com roda e o cara fez na medida que eu queria.
Aparentemente não compromete a segurança pois acho que até alguns carros de fábrica saem com espaçadores (não sei se são de fábrica ou modificados tipo AMG da Mercedes).

Eu acho que suas rodas estão com a largura exata.
Além disso, a foto que mais me impressionou foi a do velocímetro. :eek:
Acho melhor você não arriscar colocando espaçador. Deixa como está
 

Klaus

Membro
alexrpm disse:
Parabéns pelo carro Mamão.
Eu tenho uma picape hot antiga, chevrolet 1952, e precisava colocar uns espaçadores.
Simplesmente fui em um torneiro aqui de BH que mexe com roda e o cara fez na medida que eu queria.
Aparentemente não compromete a segurança pois acho que até alguns carros de fábrica saem com espaçadores (não sei se são de fábrica ou modificados tipo AMG da Mercedes).

Eu acho que suas rodas estão com a largura exata.
Além disso, a foto que mais me impressionou foi a do velocímetro. :eek:
Acho melhor você não arriscar colocando espaçador. Deixa como está

hahaha
a foto do velocimetro eh foda neh...mais eh manco!haha
brincadeira o carro dele ta andando muito, ta com 280 cv...ta certo q da ultima vez eu acompanhei ele ate uns 160, dae eu tive q diminui, mais o meu seguia junto...
 

alexrpm

Membro
Pra mim a foto mais legal é a do velocímetro. Como eu não tenho coragem, eu gosto de ver.

Muito econômico = 250 km/h fazendo 4,3L.

Agora me explica uma coisa. Como ele tava a 250 com o motor frio? Seu termostáto tá com defeito ou você tinha acabado de ligar o carro?
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
alexrpm disse:
Pra mim a foto mais legal é a do velocímetro. Como eu não tenho coragem, eu gosto de ver.

Muito econômico = 250 km/h fazendo 4,3L.

Agora me explica uma coisa. Como ele tava a 250 com o motor frio? Seu termostáto tá com defeito ou você tinha acabado de ligar o carro?

ia comentar exatamente isso! Loucura fazer isso com o carro fora da temp normal de trabalho, masssss

@Topic
lindo exemplar meu amigo, seu carro esta irretocavel!
Poderia me dizer qual conjunto de molas+amortecedores esta usando com as 18"????? a altura ficou ideal pra mim!

abrass
 

A3Branco

A3 Maníaco
Este carro está LÔUKO...

blindado é pesado, mas em alta deve contribuir para "agarrar" no chão né... curvas de pé em baixo né...

Uma dúvida, você redimensionou os freios para segurar este aumento de peso e velocidade??

Parabéns...
 

Kitsune

Membro
Jovem,

E esse lavadores de faróis ali?
Vi que seu carro é o 1.8T 150 (como o meu) que não tem xenom de fábrica.
Você colou as capas apenas ou pegou um para-choque de um 180? Ou ainda outra coisa? hehe

Muito bonito seu carro!
Parabéns!
 

Jordaum

Aro 99
Kitsune, tem A3 150cv sim, pois era opcional. Não sei se é o caso dele..

Agora as capas fake de fibra eu tenho, ou melhor, consigo mandar fazer, pois as que eu tinha já foram todos.. Acho q já deve ter mais umas 3 pessoas que me pediram, se juntar 5 já compensa o custo de mandar fazer novamente..

[]s,
Jordão
 

Kitsune

Membro
São diferentes dependendo do ano?

Pois veja que a do bomb estão ligeiramente "pra fora", enquanto as do seu aí (que parece ser um 180) estão rentes ao para-choque.

As fakes eu já acho que não compensam. Talvez pra enganar os PM se pararem em blitz...
 
Topo