FOTOS do meu A3 1.8 125CV manual.

audaço

Novato
Eu queria um a3 no estilo do que o Soria ta vendendo, ou o do VitaoA3T, mais tem que ter 4p. já estou caçando no mercado livre e no webmotors.

Thomas

Administrator
Como assim Audaço?
Não tinhamos conversado? poderia ter sido mais sincero e dizer que tava negociando o carro..... tu não me disse nada.
Até comentei contigo que iria descer para o litoral para ver o carro...

aff, quanto mais eu vivo, mais me impressiono com as pessoas!

Abração

Thomás Lélis

jaltinier

Plantonista
Thomas disse:
Como assim Audaço?
Não tinhamos conversado? poderia ter sido mais sincero e dizer que tava negociando o carro..... tu não me disse nada.
Até comentei contigo que iria descer para o litoral para ver o carro...

aff, quanto mais eu vivo, mais me impressiono com as pessoas!

Abração

Thomás Lélis

Thomas, o Audaço não fez isso de propóstio, conheço ele pessoalmente e garanto que ele não agiu de má-fé.

Se vc estiver procurando um audera me manda MP que conversamos.

Abraço

Thomas

Administrator
Amigo, não acho que foi de má-fé não.. até posso ter me expressado errado, mas é que ele não me disse nada sobre a negociação... não sabia que o carro estava sendo negociado, simplesmente pois vendido no topico e nem um alo deu, sendo que estavámos trocando alguns emails.....

Sei lá, é pq as vezes eu sou muito detalhista e tento sempre fazer tudo para que ninguém se aborreça comigo....

Mas sem ressentimentos.. kk

Abração

Thomás Lélis

audaço

Novato
calma cara, eu ia te enviar um e-mail agora te avisando da venda, eu não fiz de propósito, e eu estava com a corda no pescoço, o cara foi bonzinho e assumiu a dívida pra mim, relaxa, você vai comprar carro melhor que o meu te garanto