FOTOS do meu A3 1.8 125CV manual.

audaço

Novato
não lembro codezito...rodoanel tem bastante parte que é decida né??
nem eu acreditei na hora...mais quando ele estiver a toda prova denovo e com o resto dos up's que faltam, eu vou tentar a façanha denovo em algum lugar seguro e apropriado pra tal velocidade!!!!!

della

Membro
Carai!!!
Acho q sou mto fraco, dei no max 230km/h no meu q é turbo!
Belo carro, lembra o meu antes de trocar as rodas, é do mesmo ano.
Vai no encontro?

jaltinier

Plantonista
loko hein...parabéns...a velocidade foi forte em parceiro...

OBS.: o Paulobeto vai ter que escrever a canetinha a nova numeração de velocidade, pois com mais de 400 pocotós, acho que 260km/h ficou pouco..rsrsrs

Abraço

paulobeto

Membro
jaltinier disse:
loko hein...parabéns...a velocidade foi forte em parceiro...

OBS.: o Paulobeto vai ter que escrever a canetinha a nova numeração de velocidade, pois com mais de 400 pocotós, acho que 260km/h ficou pouco..rsrsrs

Abraço

Jaltinier,
260km/h já era pouco com o kit turba antigo, marcação agora só no GPS mesmo ... abs

audaço

Novato
pode crer auha

galera sexta-feira vou postar fotos do menino com antena shark fin + interior.

amanhã vai ser instalado o câmbio novo e a antena shark fin.

pretendo pedir ainda essa semana os tapetes novos no tunningparts e vou pagar hoje o jordaum pra ele me enviar os "lava farol"

vai ser o asp mais bonito do fórum :p

audaço

Novato
galera minha tão esperada antena chegou hoje, pra alguns pode ser coisa boba, mais pra mim que trabalho duro pra ter as coisas é um tesão!!!
não reparem na qualidade das fotos pois foram tiradas de celular.

Uploaded with ImageShack.us

depois posto fotos dela instalada!
:yahoo:

jaltinier

Plantonista
ah mlk..chapada essa antena hein...fiquei com vontade de trocar a minha..depois posta fotos instalada...não curto mto a antena do audera...essa shark é animal...fora que ela é preta fosca..bem discreta...

parabéns...

abraço

audaço

Novato
aeeeeeee to postando fotos da nova antena instalada HOJE!!!
A qualidade esta meia boca porque as fotos são de cel..

Esse vai ser o ASPRO mais bonito e potente do fórum, esse mês é o dos up's se Deus quiser!!!! To preparando pro próximo encontro do dia 26!

forro

audaço

Novato
Galera,uma dica pra quem for instalar essa antena no audera..= o conector que vem na antena shark é fêmea, e o conector do chicote do carro também é fêmea, então foi cortado o conector da antena antiga e instalado no lugar do conector da shark, assim não foi preciso mecher no chicote do carro né, tem que deixar original..

audaço

Novato
code seu carro também é muito lindo, tenho inveja daquele painel com 3m carbono!!!!!!
Mais eu acho essa antena cromada xunning...bota uma shark prata ae fica doidoo audera
abraçooooo

AdrianoY

Membro
audaço disse:
Galera,uma dica pra quem for instalar essa antena no audera..= o conector que vem na antena shark é fêmea, e o conector do chicote do carro também é fêmea, então foi cortado o conector da antena antiga e instalado no lugar do conector da shark, assim não foi preciso mecher no chicote do carro né, tem que deixar original..

Audaço, eu fiz isso tb, cortei o conector do original e soldei no lugar do conector que veio... Eu já sabia que tinha que fazer isso, pq vi em algum topico, acho que era do Jordaum ou do Roxo, num lembro...
Meu, o sinal piorou? O sinal do meu radio já era ruim, agora ficou pior... Mas não me arrependo, fica muito loka, né?

Vc disse que é coisa boba, que nada... São detalhes que só a gente sabe como é recompensador. Eu que gosto de ficar mexendo em detalhe, como o parafuso da placa que eu troquei, quer coisa mais boba????

Tá bonitão o carro com a antena, parabens...

audaço

Novato
codezito disse:
Audaço,

Eu tbm achava xunning. Eu acho tudo cromado xunning... Tenho aversão... hehehe

Mas no meu carro ficou até bom... Vou trocar não...

Segunda vou deixar o carro na loja pra vender ;~~

COMO ASSIM VENDER CARA? OLHA PRO SEU AVATAR...PARECEQ O AUDERA TA DIZENDO: "QUERO FICA.." kk...cara não faça isso!!!! tem q vender mesmo?????
AdrianoY disse:
audaço disse:

Cara pode crer, foi soudado o meu conector também, então não testei ainda pois o carro está com a bateria arriada, ta na oficina, amanhã chega o câmbio novo, ae na terça pego o carro e te dou uma resposta sobre sinal

Audaço, eu fiz isso tb, cortei o conector do original e soldei no lugar do conector que veio... Eu já sabia que tinha que fazer isso, pq vi em algum topico, acho que era do Jordaum ou do Roxo, num lembro...
Meu, o sinal piorou? O sinal do meu radio já era ruim, agora ficou pior... Mas não me arrependo, fica muito loka, né?

Vc disse que é coisa boba, que nada... São detalhes que só a gente sabe como é recompensador. Eu que gosto de ficar mexendo em detalhe, como o parafuso da placa que eu troquei, quer coisa mais boba????

Tá bonitão o carro com a antena, parabens...

audaço

Novato
e ae galera..dei uma sumida aqui do fórum pois o trabalho estava me consumindo muito..mais hoje tirei o dia pro carro..ele está lá pintando, comprei hoje as lentes da cor azul que são anti reflexo, fica sinistro no Audi A3, top...e comprei parafusos em inox pra usar nasplacas, pra nã enferrujar e ficar padrão, pois os antigos estavam enferrujados, e os q ficava na placa da frente eram de um formato e os da placa de trás de outro formato..agora ta dahora.pegando o carro já bato as fotos :D! agora to animado com o audão

audaço

Novato
Galera, mesmo com uma máquina pro não consigo tirar fotos legais uahuaa...mais OK. Estão ae...a pintura foi feita na porta do passageiro, no parachoque e paralama todo, essa cor acho que chama preto ninja..do audi A3. Agora falta dar acabamento, amanhã já levo....sabe quanto paguei pelo serviço galera? 300 REAIS...isso mesmo...300 REAIS...quem quiser mais infos..pintura fica PERFEITA. O cara pinta demais, agente chama ele de buiu aqui em santos..

http://imageshack.us/photo/my-images/20 ... 8edit.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/135/dsc08580i.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/60 ... 3edit.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/12 ... 1edit.jpg/

Ynoshow

Banidos
Bela máquina Audaco, unica coisa que peca nesse carro é o motor asp 125 cv.
Teria que fazer um up meio grandinho para poder obter a potencia que acho ideal para um A3 ( 220~250 cv )
Mais de lata e etc ta uma blz. parabéns.

Thomas

Administrator
Aee Audaço... to tentando falar contigo, mas tu não responde, é porque ta de viagem ainda???

Vi as novas fotos só agora, o carro ta bonitão...... devo descer pra baixada no começo de Setembro, será que vamos fazer negócio? kkk

De qualquer forma, da lindo carro.. a anteninha shark ficou show! Parabéns!!!
Como ficou a recepção do rádio? deu uma piorada como dito?

Abração

Thomás Lélis