FOTOS do meu A3 1.8 125CV manual.

audaço

Novato
to pensando em botar faróis de xenon 6k, botar uma película antivandalismo na insulfilm em sbcampo + insulfilm o mais escuro possível dentro das normas do detran (evitar problemas..) + pintar as rodas dele na cor chumbo, igual do sportback + chip de potência + filtro k&n e depois em 2012 pegar o 1.8t.

audaço

Novato
auhuaa.. te dou o meu e volto uma grana, vamos ver até lá como fica auha

postando mais uma foto:

Uploaded with ImageShack.us

vamos ver se até amanhã de tarde posto o 1º up que fiz nele, mandei colocar kit xenon 6k!!!
lembrando que esses dias atrás troquei as pastilhas de freio dianteiras por originais da audi mesmo, meu irmão trabalha na cobreq e conseguiu pra mim.

Próximo passo é a anterna shark igual do audi novo, alguém ja usa?
Estou pensando em pintar as rodas originais, só não sei de que cor, talvez preto?

lipeloko

Novato
audaço disse:
auhuaa.. te dou o meu e volto uma grana, vamos ver até lá como fica auha

postando mais uma foto:

Uploaded with ImageShack.us

vamos ver se até amanhã de tarde posto o 1º up que fiz nele, mandei colocar kit xenon 6k!!!
lembrando que esses dias atrás troquei as pastilhas de freio dianteiras por originais da audi mesmo, meu irmão trabalha na cobreq e conseguiu pra mim.

Próximo passo é a anterna shark igual do audi novo, alguém ja usa?
Estou pensando em pintar as rodas originais, só não sei de que cor, talvez preto?

Opa...até lá tem negócio hein...meu seguro vence em setembro...e dependendo de quanto sair a renovação...vo pensar mesmo em vender..ainda mais, pq nao uso o carro....só de fim de semana...e pago mta grana de seguro...esse ano to empolgadão..me ferrando pra pagar mas to curtindo mesmo assim...mas outro ano..sei não!hahaha...
De repente pegando uma aspirada o seguro fica bem menor..e tudo o q tem no meu carro serve no seu!RSRSRS tem teto a sua e é mecanica?

lipeloko

Novato
Vamos..conversando....muito me interessa seu carro....RSRSRS

meu problema é o seguro do meu...por isso penso em vender qdo for vencer...e voltar pra uma aspirada....
abraçooo

audaço

Novato
só pra atualizar
up's
coloquei kit xenon 8k no baixa e no milha, pingos de led.
mandei arrumar parte elétrica, agora o ar condicionado voltou a funcionar normalmente, troquei o gás também pra gelar bem, e não sai mais fumaça da chave da troca de luz(pingo,alta,baixa,milha) hehehe.. segundo o mecânico estava saindo fumaça porque o cara que tinha arrumado o ar condicionado pela primeira vez ligou o cabo de alimentação de energia do ar na chave de troca de luz (pingo,alta...)
lacrei ele com filme dark metal espelhado, menos na frente, na frente botei o permitido por lei 75%!!! mesmo assim não da pra enchergar nada dentro do carro. :D
o carro está na oficina, o câmbio moeu tudo porque estava vazando óleo do câmbio e eu não reparei, tinha visto mais achei que era água do ar porque eu não cheguei perto pra conferir, resumindo: câmbio azulou e moeu tudo. Ta botando um novo.
Próximo up vai ser molas + filtro in box k&n + chip da nascar.

audaço

Novato
só um adendo: vou dar uma dica pra quem ta pra comprar um audão ou acabou de comprar: andem na boa, audi é carro pra desfilar, porque chama muita atenção, aqui aonde moro eu ando na av da praia e percebo isso nitidamente, pode ter uma bmw atrás e um stilo amarelo na frente, a galera paga pau pro audão com o teto aberto. Esses dias eu tava pensando e sei porque quebrou o cambio, eu estava com o giro alto e quis pegar mais velocidade, passei da 4 pra 2 marcha, deu um tranco o carro, foi depois disso que começou o problema...então...corram de forma correta, na estrada.

audaço

Novato
mais ou menos a 20 dias atrás dei 240km com ele no rodoanel!!! gasolina nem era podium, eu não acreditei, porque em uma outra viajem ele tinha travado nos 200...não entendo esse meu audaço!!!! tem um brother meu que tem um astra 2.0 QUE DUVIDA, pena que não dava pra filmar pois eu estava sozinho...

audaço

Novato
galera, queria saber se alguém sabe aonde posso encontrar essa peça por um preço menor, pois só agora fui reparar que a minha ta quebrada, bem na junção dos parafusos da parte de cima com a de baixo que é onde fica o filtro de ar. Decidi que vou trocar essa peça e vou colocar um filtro de ar k&n in box.

esse cabe nomeu audi ano 2004 modelo 2005 né? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... filtro-_JM

lipeloko

Novato
Pow mano...tem que cuidar da nave....to no aguardo dos up's......

o meu eh turbo 150cv mecanico...mas ando praticamente trocando de marcha abaixo dos 3000 rpm direto...pq ele ja anda de boa assim..acompanhando transito e tal..nao sou de acelerar...só de vez em qdo dou umas puxadas pra curtir o motor..mas sou mto chato com o carro..entao ando sempre de boa..hahahaha e como só uso o carro de final de semana...aproveito na estrada..mas nunca passei de 170 com ele...e soh uma vez q dei essa acelerada mais forte...hahahaha....

abraçoo