FOTOS Do Encontro SP 21/10 - Pag 3

jaltinier

Plantonista
realmente o bairro atrás não é dos melhores, mas nunca ouvi nada sobre assalto naquele extra, durante o encontro não vai aocntecer nada, tem vários carros, os caras não seriam loucos de fazer alguma coisa, ainda mais dentro do supermercado...

enfim, o local é tranquilo, dá pra fazer numa boa o encontro lá....

AdrianoY

Membro
xandaobr disse:
Eh... na verdade, ali atras do Extra o bairro nao eh mto bonito, mas la dentro creio que nao ha problemas...

Nossa, nem me fale, eu fui inventar de sair por tras do Extra, e me arrependi, enquanto tava rodando no meio das mansões, blz... Mas do nada, apareceu os barraco, imagina eu com a A3 rodando lá na boca do fumo?!?, Provavelmente eles pensaram que era outro boyzinho indo comprar as paradinha...

Klaus

Membro
AdrianoY disse:
xandaobr disse:
Eh... na verdade, ali atras do Extra o bairro nao eh mto bonito, mas la dentro creio que nao ha problemas...

Nossa, nem me fale, eu fui inventar de sair por tras do Extra, e me arrependi, enquanto tava rodando no meio das mansões, blz... Mas do nada, apareceu os barraco, imagina eu com a A3 rodando lá na boca do fumo?!?, Provavelmente eles pensaram que era outro boyzinho indo comprar as paradinha...

iiiii mano relaxa, se deve te ido la pro paraisopolis huahuahua
eles devem ta acostumados com carrao passando por la...
mas da prox vez vai pelo caminho q vc sabe

Andrei

Novato
me amarrei no encontro,pena que eu não posso participar,moro longe pacas kkkkkkkkk na amazonia kkkkk
abraço parabens belos carros.

Cidao1

Novato
Ai as fotos ficaram muito boas tipo profissa, dá pra ganhar grana mandando para proxima edição da quatro rodas... Já penso...... Rsrsrrss
O proximo encontro podia ser de dia acho que vai mais gente e se tiver bacana vai até o sol raiar Rsrsrsrs

AdrianoY

Membro
Eu acho que um encontro agora não ia dar certo, eu pelo menos to correndo atras de presentes, tenho comercio e tb tá uma correria.. etc.. Acho que em Janeiro ta todo mundo mais tranquilo. Eu com certeza poderia ir num encontro em janeiro...

iuribritto

Novato
uhauhua, ali pertinho. uhauhau, So precisamo passar por Mato grosso do sul, mato grosso e chegamos, ou pegamos um atalho pela bolívia, e aproveitamos pra completar o tanque, uhauhauhauh

audaço

Novato
em relação ao segurança nem precisa, se tentarem roubar agente no próximo encontro, a caranga que sobrar joga todo mundo pra dentro e corre atrás dos cara auhaua....(tem que ser um 1.8t 650cv igual aquele q vende no ml.com)...aliás, alguém ja viu essa caranga na rua? preto, rodas pretas..

Klaus

Membro
o jaltinier, alguem tinha colocado foto desse audi ai que o audaço falou nos classificados, tem ate fueltech, e alguem tava falando que fueltech num tem nada a ve com o carro e tal...
deve ta la ainda nos classificados