FOTOS Do Encontro SP 21/10 - Pag 3

Klaus

Membro
Ae galera, mais um encontro do A3 Club, no mesmo lugar da ultima vez, no Extra da Marginal Pinheiros, la pelas 21h...

Confirmados:

1. Klaus
2. PatrickMello
3. AdrianoY
4. diegocunha
5. rampinelli
6. marcosmr
7. Alexsp
8. darude
9. xandaobr
10.
 

nirvana

Membro
Estou em peruibe pessoal! mas se conseguir uma folga no trabalho na sexta feira eu subo pro encontro! abraços!
 

A3runner

Novato
EU gostaria de ir e conhecer a galera toda que não conheço, pois como todos sabem sou novo por aqui, mas dessa vez não estarei na cidade .. quem sabe da próxima.

postem as fotos do encontro.
abrax
 

A3runner

Novato
infelizmente não vai rolar, estou fora da cidade... coloquem as fotos do encontro ai

Ao moderador:
Para termos mais segurança em divulgar as fotos do encontro não dá pra fazer uma parte do fórum exclusiva para membros participantes destes encontros? Existem muitos foruns que fazem isso para preservar e dar segurança ao pessoal.
 

lfcout

Novato
E ai galera, belê???

Então, vou aparecer lá. Vcs ficam aonde do estacionamento do extra? é o do morumbi, que tem a churrascaria e o shopping de carros né?

Sou novo, e vou apresentar meu caror e conhecer o pessoal lá.

Abraços!

Fernando.
 

Klaus

Membro
lfcout disse:
E ai galera, belê???

Então, vou aparecer lá. Vcs ficam aonde do estacionamento do extra? é o do morumbi, que tem a churrascaria e o shopping de carros né?

Sou novo, e vou apresentar meu caror e conhecer o pessoal lá.

Abraços!

Fernando.

eh esse ai msm mano, a gente fika mais la no fundo do estacionamento, mais perto da saida da marginal...
tamo esperando vc la eim mano!
 
Topo