FOTOS Do Encontro SP 21/10 - Pag 3

lfcout

Novato
Klaus disse:
lfcout disse:
E ai galera, belê???

Então, vou aparecer lá. Vcs ficam aonde do estacionamento do extra? é o do morumbi, que tem a churrascaria e o shopping de carros né?

Sou novo, e vou apresentar meu caror e conhecer o pessoal lá.

Abraços!

Fernando.

eh esse ai msm mano, a gente fika mais la no fundo do estacionamento, mais perto da saida da marginal...
tamo esperando vc la eim mano!

Opa, beleza, vou aparecer lá.

Valeu!

Klaus

Membro
olha a sorte q eu tneho, justo hj meu carro resolva da problema...eu vo pra facul de moto dps vo passa em casa, se o carro pega eu vo com ele pro encontro se nao eu vo de moto msm, um a3 a enos pras fotos neh, mas fazer o q?
qndo ele tive bom eu vo com ele..

lfcout

Novato
Klaus disse:
olha a sorte q eu tneho, justo hj meu carro resolva da problema...eu vo pra facul de moto dps vo passa em casa, se o carro pega eu vo com ele pro encontro se nao eu vo de moto msm, um a3 a enos pras fotos neh, mas fazer o q?
qndo ele tive bom eu vo com ele..

Que que tem seu carro??

Alexsp

Novato
Dica pra achar a galera: a gente fica na área do lado direito do estacionamento pra quem vem pela Marginal (entrada 1), e do lado esquerdo pra quem vem do Morumbi (entrada 2). Não tem como errar.

Hj vamos ficar mais ao fundo pra evitar os carros que passam voando por ali pra fugir das lombadas hehehe... :p

lfcout

Novato
Alexsp disse:
Dica pra achar a galera: a gente fica na área do lado direito do estacionamento pra quem vem pela Marginal (entrada 1), e do lado esquerdo pra quem vem do Morumbi (entrada 2). Não tem como errar.

Hj vamos ficar mais ao fundo pra evitar os carros que passam voando por ali pra fugir das lombadas hehehe... :p

beleza, tô lá umas 09:30.

Abraços!

xandaobr

Novato
dscn0002a.jpg

dscn0004l.jpg

dscn0005c.jpg

dscn0009zi.jpg

dscn0010cs.jpg

dscn0011d.jpg

HeHeHe!!!

Ficaram ótimas as fotos!!

Muito bom ontem.Conversamos bastante, comi um belo sanduba montado na mala do S3 e o mais importante: nosso grupo está aumentando.

No próximo seremos uns 12 carros.

Que venha o próximo!!!!!!!!

Abs,

Patrick Mello

AdrianoY

Membro
Ta profissa as fotos, hein? Curti muito o encontro, a galera muito gente boa. No proximo encontro meu nome já ta confirmado, abrçsss....

Klaus

Membro
eu tirei varias fotos tbm, mais meu pc ta ruim de posta foto, vo espera eu i na casa da minha mina q eu uso o dela la...eu tirei foto de carro por carro tbm...

Klaus

Membro
Jordaum disse:
Pow, show as fotos!

Parabéns ao pessoal pelo encontro, ta ficando movimentado.. :)

[]s,

oooopa, eh o q o Alex falo, a gente ja dobrou, no primeiro foram 3 carros, nesses ja foram 6!
tamo crescendo!
abss

jaltinier

Plantonista
Ea galera...desculpa por não ter ido...gostaria de ir desde o 1º encontro..mas pra mim fica mto dificil...
parabéns...ficou show de bola...

abraço

NiltonRibeiro

Comerciante Autorizado
po galera irado...
agora sem querer ser chato... onde foi esse encontro? o local era seguro?
tipo ja vi casos de encontros de motos onde chegaram roubando motos devido ao local nao ter segurança e ainda mais sendo noite...
Só dando um toque... nem que o pessoal junte e pague um segurança profissional durante o encontro.. com 6 n acredito q custaria mais do q 15 por cabeça e todo mundo poderia ficar realmente 100% tranquilo...
Abs.

jaltinier

Plantonista
Nilton não esquenta não, todo mundo vai armado até os dentes...rsrsrsr...brincadeira....

Cara, o encontro e não consegui ir, mas fica dentro do estacionamento do extra, acredito não ter problemas, pelo menos se for o extra que eu imagino ser...