po manin eh verdadegabrielm disse:cara, tu postou isso no topico errado!!! isso tinha que ir la pros top xunning!!!!
Eu curto esses roof racks, já até cogitei instalar no meu... Caro bagarai mesmo trazendo de fora!Flávio disse:Esses 4 portas com esse rack (não sei se é assim no nome) no teto são discretos mas dão uma diferença enorme no carro.
Faz surpresa!Flávio disse:Tem um desses duas portas vermelho vendendo aqui na frente do escritório. Já tem dois dias que fico cutucando a patroa para ela olhar e ver o que acha, mas nem dá moral...kkkkkkkkk
della disse:Faz surpresa!
Leva pra casa e depois manda ela ir olhar na garagem, quem cala consente...
Nada... Supervaloriza o 8L e fala que vendeu a rios de dinheiro por causa da preparação e que nem precisou por dinheiro pra pegar a 8P, hehehe!Flávio disse:hahahahahaha... se eu fizer isso é perigoso eu ser calado para sempre!
Ela já tá mais esperta que isso, acho que não vai colar...kkkkkkkkkkkkkkkdella disse:Nada... Supervaloriza o 8L e fala que vendeu a rios de dinheiro por causa da preparação e que nem precisou por dinheiro pra pegar a 8P, hehehe!