Foto Do Dia

merotti

Membro
Só os mancos

Audi-RS6-3-RGPC2WNZZZ-1600x1200.jpg

furafila

Novato
Opa Marioaliva

vou fazer sim !
e que ainda estou meio perdido no forum por ser meio novato rsrs
vou colocar as fotos dos meus 2 brinquedos

abs

Andr3T

Membro
furafila, sou de Goiânia também, assiduo frequentador do autodromo hehehe. Se eu te encontrar nos proximos kms vou te chamar.

overspeed

Comerciante
Existe sim!! Kkkkkk muita gente aqui ja andou c ele. Só ouvi elogios quanto a dele.

Diz ae @[member='overspeed']

Rapá... eu tenho Marea por forças do acaso kkkkk minha intenção éra um Passat, Golf ou A3 180 - mas acabei tendo uma oferta boa a uns anos e acabei abraçando a arca (apelido carinhoso porque é grande, feia, desajeitada, num faz curva - mas se bobear passa por cima kkkk)

furafila

Novato
háhahá

essa marea ai sem chances para mim ela tem muito preparo estes tempos o pessoal mudaram a categoria do DES13 aqui por conta dela
tem mais de 80k D$ de preparo quem ja viu éla andar sabe oque digo e o meu carro só estava com regulador de press comb, escap aberto
umas tres voltinhas na porca do wastgate e uma FT300 claramente da para ver que eu não tive tempo de fazer um mapinha pro twoo step
ou controle de arrancada ! kkkkkkk

e é bom saber que tem ums fãns de Audi aqui em Goiania hehe sempre estou no autodromo quando tem km de arrancada

abs

Andr3T

Membro
háhahá

essa marea ai sem chances para mim ela tem muito preparo estes tempos o pessoal mudaram a categoria do DES13 aqui por conta dela
tem mais de 80k D$ de preparo quem ja viu éla andar sabe oque digo e o meu carro só estava com regulador de press comb, escap aberto
umas tres voltinhas na porca do wastgate e uma FT300 claramente da para ver que eu não tive tempo de fazer um mapinha pro twoo step
ou controle de arrancada ! kkkkkkk

e é bom saber que tem ums fãns de Audi aqui em Goiania hehe sempre estou no autodromo quando tem km de arrancada

abs

Tem uns ai hehe. Na última etapa estarei lá, quando estiver chegando perto eu te mando MP pra gente combinar de chegar lá junto, clube do A3 representando rsrs.

alexsp91

Membro
esse caro eh daqui do forum....eu tenho soh uma foto dele....desde a primeira vez q eu vi a foto eu sonho em conseguir um jogo de rodas desse...mas eh mto caro =[